Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Eu disse isso? - Anahí tentava não rir. - Acho que eu queria dizer que ele amedrontava um pouco as pessoas. Mas o sr. Herrera é um homem muito bom, até me ofereceu uma promoção!
- O que é isso? - perguntou Nate.
- Um emprego mais importante.
- Você vai ser a chefe? - Nate perguntou.
- Garotas não podem ser chefes! - sentenciou Gabriel, meio escandalizado com a idéia do irmão.
- Mas a sra. Carmel é a chefe da escola! - disse Nate.
- Ela é chefe de crianças. Garotas não podem ser chefes de homens! - disse Gabriel.
- As mulheres podem ser o que elas quiserem! - interveio Anahí, determinada a cortar o chauvinismo masculino pela raiz. - Mesmo assim, eu disse não.
- Por quê? - perguntou Nate.
- Porque eu ficaria mais tempo longe de vocês.
A explicação os convenceu.
- Ainda bem que você não quer ser mais importante, mamãe. - disse Nate.
- E eu estou feliz porque você não vai se casar com o tio Rodrigo. Ele pisou no meu pé! - disse Gabriel.
- Espero que ele tenha pedido desculpas!
- Ele pediu, mas me chamou de Nate. - disse Gabriel irritado.
Os garotos detestavam ser confundidos.
- Ora, isso não é tão ruim, muitas pessoas confundem vocês.
- Um pai verdadeiro ia saber a diferença. - disse Gabriel.
- Prometo que só me casarei com alguém que saiba diferenciá-los, certo?
- Legal, mas, se você não encontrar ninguém, eu e Nate vamos procurar. - disse Gabriel.
Anahí desceu as escadas ainda rindo e imaginando o pai que os gêmeos procurariam para casar com ela, uma mistura de Super-Homem e Papai Noel.
Na manhã seguinte, no escritório, Anahí ainda se lembrava da conversa com os garotos.
Alfonso fora a uma reunião de acionistas e não havia deixado nenhum serviço para ela, exceto um recado para que o encontrasse num dos restaurantes mais finos da cidade na hora do almoço.
Ainda revoltada com a tática de aproximação, Anahí entrou no restaurante. Alfonso não tinha o direito de querer que se envolvessem!
Precisou esperar quinze minutos e contentar-se com um copo de vinho branco, enquanto remoia os pensamentos. Talvez não devesse ter recusado todos os convites dele, a resistência demonstrada por ela o fazia insistir com muito mais determinação.
Em seu íntimo, Anahí tinha medo de gostar da companhia de Alfonso. Nos últimos dias, andava muito atencioso, seria difícil não sucumbir a tantos encantos.
- Não fique brava pelo atraso. - Alfonso comentou, assim que se sentou ao lado dela.
- É um almoço de negócios? - Anahí estava ciente dos olhares femininos que se dirigiam à mesa.
- Eu tenho novidades sobre a equipe na África.
Anahí sentia-se envergonhada por tudo o que pensara. Estava tão certa de que Alfonso a atraíra com maus propósitos que o pensamento embrulhou-lhe o estômago.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Todos estão bem. Ficaram apavorados, mas foram muito bem tratados. - Você podia ter me dito isso no escritório! - Bobagem! Já que você ficou ao meu lado durante os momentos difíceis, gostaria de comemorar com você a notícia. - Não poderíamos ir a outro lugar? - Achei que se sentiria segura num lugar p&u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.