Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Todos estão bem. Ficaram apavorados, mas foram muito bem tratados.
- Você podia ter me dito isso no escritório!
- Bobagem! Já que você ficou ao meu lado durante os momentos difíceis, gostaria de comemorar com você a notícia.
- Não poderíamos ir a outro lugar?
- Achei que se sentiria segura num lugar público! Ora, Anahí, eu só acho que devíamos nos conhecer melhor...
- Você está brincando, só pode ser isso!
O garçom os interrompeu. Ela pediu uma comida rápida, omelete de aspargos, Alfonso quis panquecas de camarão e uma garrafa de vinho.
- Por que você evita olhar para mim? Sou tão feio assim?
- Alfonso....
- Não peço para que force nada, mas apenas que deixe as coisas fluírem com naturalidade. Você sempre ergue tantas barreiras...
- Pensei que não gostasse de se envolver com suas secretárias.
Não que um envolvimento amoroso entre eles fosse errado moralmente, Anahí achava que não deveriam misturar os relacionamentos, emocional e profissional.
- Nunca pensou que talvez eu queira jogá-lo numa armadilha? - ela provocou.
- O quê?
- Quem sabe eu não esteja fingindo ser uma mulher difícil para levá-lo ao altar?
- Ainda não nasceu a mulher que me convença ao casamento! Suponha, Anahí, que esse seja seu plano, como você agiria? Talvez ficando grávida... mas a nossa amizade teria que avançar um pouco para isso!
Anahí ficou vermelha. Nunca havia tomado pílula nem mesmo durante o casamento. Sua mãe tinha falecido por causa de uma trombose cerebral, e o médico a aconselhou a não usar esse tipo de anticoncepcional, pois o caso talvez fosse hereditário.
- Beba um pouco de vinho. Está tão vermelha que é capaz de pegar fogo!
Ela não sabia se ria ou se chorava. Aquela situação parecia perigosa, o melhor seria fugir, mas sentia-se atraída, quase hipnotizada.
- Eu nunca a obrigaria a se demitir por causa de um possível envolvimento entre nós.
Alfonso estaria querendo dizer que, uma vez terminado o possível relacionamento amoroso entre eles, a relação secretária-patrão voltaria ao normal?
- E Marie Steele?
- Com Marie é diferente...
Eram os mesmos argumentos de Rodrigo, só que desta vez Anahí era a outra mulher. Não queria ser esposa ou amante, queria as duas coisas! Seria pedir demais?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Isso quer dizer que eu não quero ir para a cama com Marie, entendeu? - Mas e quando vocês se casarem? - O que lhe deu essa idéia? - Ela é tão bonita... tão perfeita! - Então foi você quem andou espalhando essa besteira sobre casamento? - Quando fui contratada, todos comentavam isso. O boato é mais velho do q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.