Fanfics Brasil - Cap 36 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 36

21 visualizações Denunciar


- Isso quer dizer que eu não quero ir para a cama com Marie, entendeu?


- Mas e quando vocês se casarem?


- O que lhe deu essa idéia?


- Ela é tão bonita... tão perfeita!


- Então foi você quem andou espalhando essa besteira sobre casamento?


- Quando fui contratada, todos comentavam isso. O boato é mais velho do que você imagina.


- Por que ela é tão perfeita? - Alfonso imitou o tom de voz de Anahí. - Se eu decidisse me casar, não seria com uma criança.


Marie era uma criatura adorável, e Anahí já se acostumara à idéia da união dos dois. Pelo menos, seria com alguém de quem gostava...


- Diga às fofoqueiras da empresa que Marie não está apaixonada por mim. Eu apenas a defendo dos caça-dotes.


Não sabendo o que fazer com as mãos, Anahí brincou com o copo vazio.


- Já que tudo está esclarecido, que tal você me dar alguma atenção?


Alfonso sempre a fazia sentir-se uma adolescente insegura. Quando o garçom novamente os interrompeu, ele a fitava com uma certa malícia carinhosa.


- Sr. Herrera? Há uma ligação para o senhor na recepção.


- Para mim? - Alfonso virou-se para o garçom e então para Anahí. - Você deu à telefonista o endereço do restaurante?


Anahí sorriu afirmativamente. Aliviada, acompanhou o patrão com os olhos, enquanto ele se afastava, a passos largos, sempre observado pelas mulheres à volta.


Mesmo não querendo se sentir intimada, a idéia de discutir com Alfonso era mais agradável do que com Rodrigo, pelo menos, ele a tratava como uma mulher interessante.


- O que aconteceu? - Anahí perguntou assim que ele voltou.


- Sinto muito, mas temos que sair.


- Não me diga que outra equipe desapareceu!


Alfonso colocou a jaqueta sobre os ombros e saiu em disparada, ela teve de correr para alcançá-lo.


- Você quase acertou, garota!


Ele a segurou pela mão para, juntos, atravessarem a rua de movimento. Mesmo depois de terem chegado em segurança à calçada, Alfonso não a soltou.


- Foi Tony.


- Tony? O que aconteceu, fugiu da escola?


- Foi suspenso hoje de manhã.


- Suspenso?


Anahí estava tão chocada que, por instantes, ficou imóvel.


- Vamos. - Ele a puxou. - Alguns garotos foram apanhados carregando cola de sapateiro em suas mochilas. Que estupidez!


- Tem certeza de que ele está envolvido?


- Já que sumiu, não podemos ter certeza. É típico dele fugir às responsabilidades!


- Eu não acredito que Tony tenha feito isso!


Anahí parou novamente, mas dessa vez Alfonso não a obrigou a andar, ficou de pé ao lado dela.


- Ele tem caráter. - completou, continuando a defendê-lo.


- Espere aí, o que a faz pensar assim?


- Por acaso, eu o conheço muito bem.


O barulho das buzinas quebrava o silêncio constrangedor que havia se formado entre eles.


- O que você quer dizer com isso?


Os raios de sol, refletidos pelos janelões de vidro do centro da cidade, iluminavam o casal que discutia em frente a um banco, atrapalhando o trânsito de pedestres.


Os olhos de Alfonso a examinavam, como se procurassem uma, explicação para aquele comentário.


Antes que tirasse conclusões apressadas, Anahí confessou:


- Eu não o seduzi, se é isso o que está pensando. Nós somos apenas bons amigos.


Mesmo sabendo da verdade, Anahí percebeu que a frase havia, soado de maneira incriminadora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VII   Uma vez confessada a sua relação com Tony, Anahí podia se preparar para o pior. Alfonso punha as idéias em ordem, e parecia prestes a explodir. Seus olhos tornaram-se incrivelmente verdes, antes que gritasse: - Não acredito! A multidão acompanhou o homem alto e forte puxando a delicada loira para perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais