Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo VII
Uma vez confessada a sua relação com Tony, Anahí podia se preparar para o pior. Alfonso punha as idéias em ordem, e parecia prestes a explodir.
Seus olhos tornaram-se incrivelmente verdes, antes que gritasse:
- Não acredito!
A multidão acompanhou o homem alto e forte puxando a delicada loira para perto da parede do edifício.
- Minha irmã tem me perturbado com a idéia de o filho estar se envolvendo com uma viúva, uma francesa misteriosa... e é você!
- Alfonso, solte-me! - Anahí estava apavorada, ele parecia fora de si. - Se continuar assim, alguém vai chamar a polícia.
- Então fale!
- Espere... - Anahí gritou quando ele lhe apertou os pulsos.
- Sem rodeios! Explique tudo agora! E é melhor se esforçar para ser convincente! Foi por isso que Tony insistiu tanto para irmos àquele restaurante?
- Claro que não! Nós nem nos conhecíamos.
- Já estou até aqui com suas mentiras!
- Eu juro! - ela repetiu, tentando se soltar. - Foi a primeira vez que nos vimos, a outra foi no seu escritório, quando ele me reconheceu.
- Mas eu não a reconheci.
- Você nem mesmo olhava para mim!
- Por que atrai tanto os homens, Anahí? Não é a toa que o menino está confuso.
- Não sei a que se refere, Alfonso! Tony precisava de alguém que o ouvisse, só isso.
- Você gostou de iniciá-lo?
Aquelas palavras atingiram-na como uma chicotada. Ele se preocupava bastante com o sobrinho e, sob o seu ponto de vista, estava totalmente certo em seus julgamentos.
- O sexo não fazia parte de nossos encontros. Ele visitou minha casa algumas vezes, mas eu nunca o encorajei. Mentiu sobre isso. Você sabe como os adolescentes exageram!
Em tantos anos de convívio, nunca o vira tão cheio de ódio. Ela se encostou ainda mais na parede, sentindo-se tão acuada quanto uma bruxa que está prestes a ser jogada na fogueira.
- Feiticeira. - Alfonso murmurou, adivinhando-lhe os pensamentos.
Ele fitou-lhe os lábios entreabertos e, durante algum segundos, Anahí achou que iria beijá-la.
Ao invés disso, Alfonso sussurrou:
- É verdade?
- Não houve nada, eu juro... Fiquei com pena dele, mas a idéia não foi minha. Tony descobriu meu endereço e disse que se eu não o visse...
- Ele me contaria sobre o seu disfarce. Talvez com isso ele se sentisse superior.
Alfonso se acalmava, bom sinal. Era isso que fazia dele um grande homem de negócios: nunca perdia a cabeça.
- Eu tentei fazê-lo mudar de idéia, mas Tony era persistente. As visitas à minha casa seriam um meio de afastá-lo das ruas.
- A persistência é uma característica da família.
Alfonso soltou-lhe os braços e a tocou de leve, no rosto. Aquele gesto podia não dizer nada, mas Anahí sentia prazer com o contato.
- Alfonso...
- Anahí...
Ele admirou sem pressa a pele delicada, imaginando se o resto do corpo seria igualmente macio. Queria beijar seus seios intumescidos, desejava-a toda para si.
Os olhos azuis, enormes e misteriosos, o forçavam a penetrar no desconhecido e tentar desvendar tudo sobre aquela mulher, seus segredos mais íntimos.
Mas as descobertas poderiam ser perigosas demais. Sem querer, sem poder evitar, estava se tornando tão irresponsável quanto o sobrinho...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vamos! É melhor encontrarmos o menino prodígio. Anahí caminhou até o carro do chefe, pensativa. Quando viriam as outras perguntas? E até quando conseguiria esconder a verdade? Se Alfonso a tivesse beijado na calçada, teria correspondido, e esse desejo reprimido a dividia. Sabia que se fosse apenas Anahí Puente, os dois se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.