Fanfics Brasil - Cap 38 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

2387 visualizações Denunciar


- Vamos! É melhor encontrarmos o menino prodígio.


Anahí caminhou até o carro do chefe, pensativa.


Quando viriam as outras perguntas? E até quando conseguiria esconder a verdade?


Se Alfonso a tivesse beijado na calçada, teria correspondido, e esse desejo reprimido a dividia. Sabia que se fosse apenas Anahí Puente, os dois se tornariam amantes. Mas a srta. Puente seria apenas uma sombra.


Nos últimos anos, Anahí tinha sido forte e criado os filhos, mas, naquela situação, como gostaria de ser livre, sem responsabilidades...


Confrontava-se com a atração crescente por Alfonso Herrera.


O desejo de se perder de amor por ele a deixava confusa, forçava-a a pensar como mulher e não apenas como a mãe de dois filhos.


Ele interrompeu-lhe os devaneios ao se aproximarem da Empresa Herrera.


- Tony estava tentando protegê-la quando mencionou a viúva francesa?


As palavras não chegavam à sua garganta, Anahí, sentindo-se perdida, calou-se.


- O que houve? Fiz uma pergunta.


Estavam dentro do elevador e, como ela não respondia, Alfonso apertou o botão de emergência. A porta se fechou antes que as outras pessoas pudessem entrar.


- E os outros? - Covardemente, ela tentava adiar o inevitável.


- Você é francesa?


- Meu marido era da Nova Caledônia.


- Puente não é um nome dos mais franceses...


- Meu sobrenome de casada é outro. Ele morreu num acidente de carro.


Por que Alfonso não terminava logo com aquele martírio? Por que ele não a acusava, despedia, qualquer atitude seria melhor do que o silêncio!


- Quando?


- Já faz seis anos...


- Seis anos! E você nunca mais se casou? Seu marido deve ter sido uma pessoa maravilhosa.


Alfonso não estava bravo, Anahí mal podia acreditar. E ele ainda sorria! Será que era uma calmaria antes da tempestade?


- Sim, René era maravilhoso. Mas eu não deixei de casar novamente por causa dele, quer dizer...


- Eu sei, você não quis Rodrigo porque ele era muito pomposo.


- Eu não...


- Ora, Anahí Portilla. A senhora sabia como ele ia reagir ao telefone! Mas, se uma mulher se oferecesse para mim daquele jeito, jamais escaparia dos meus braços!


- Você não tem chances comigo!


Só ela sabia que Alfonso tinha todas as chances do mundo!


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI Pra que Bia? Ele vê pessoalmente :3 , Nooooooooooo 8 babys é mtoooooooooo top u.u KKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta


Ponnyforever10: É msm :3 , Ohhhhh se vão, Simmm *---*


Debaya: Ainnnn fico feliz *---* , KKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmm, Aleluiaaaaa 0/ , Jaja ele some ymb :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaa..


Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA COM O "Quase mata o moleque com um beijo", KKKKKKKKKKKKKKKK Não vai ter hot no escritório dona Alê pervertida KKKKKKKKKKK, E eu morrendo com teus coments KKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas concerteza não é :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA Alê :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tem certeza...? Mas, acredite, quando você se oferecer para mim, será muito mais delicada. E então, o que mais eu preciso saber? - Por favor.... - Não! Pensando bem, é melhor deixar para mais tarde. Ele soltou o botão de emergência e a porta se abriu. - Desculpem. - disse calmamente à multidão que se aglomera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais