Fanfics Brasil - Cap 39 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 39

14 visualizações Denunciar


- Tem certeza...? Mas, acredite, quando você se oferecer para mim, será muito mais delicada. E então, o que mais eu preciso saber?


- Por favor....


- Não! Pensando bem, é melhor deixar para mais tarde.


Ele soltou o botão de emergência e a porta se abriu.


- Desculpem. - disse calmamente à multidão que se aglomerava. - Minha secretária perdeu as lentes de contato.


Apesar de todos os esforços para encontrá-lo, Tony continuou desaparecido durante o resto da tarde. Anahí esperava obter notícias dele em sua casa, mas Raul não o vira.


 


Anahí fez o jantar para os gêmeos, colocou-os na cama e tomou café com Raul, era a rotina que se repetia todas as noites. Às dez horas, Anahí subiu.


Mal havia saído do banho, quando o sogro gritou-lhe:


- Telefone, chérie.


Anahí desceu correndo as escadas, descalça e envolta numa toalha.


- Tony? - perguntou, aflita, ao telefone.


- Quem era o homem com o qual acabei de falar? - uma voz conhecida, que não era a do garoto, soou do outro lado da linha.


- Alfonso!


- Pensei que seu marido tivesse morrido. Ou era o tal Rodrigo?


- Era Raul. Você encontrou seu sobrinho?


- E quem diabos é Raul?


- Ele mora comigo. Tony não apareceu aqui hoje. Você já ligou para a polícia?


- O menino está aqui em casa. Voltou já faz uma hora. Nós conversamos e acertamos tudo: ele estava com os rapazes, mas não teve nada a ver com o incidente.


- Eu sabia! Graças a Deus, tudo acabou bem.


- Agora me conte sobre esse Raul. Tony o conhece?


- Claro! Ele é meu sogro.


- E esse relacionamento é sério?


Anahí contou até dez mentalmente.


- Raul mora comigo, o que não quer dizer que durmamos juntos.


- Melhor assim, fico mais aliviado.


A risada masculina não diminuiu a irritação dela. Por que Alfonso sempre a acusava de dormir com alguém?


- Idiota!


Ela desligou o telefone com violência, mas ele voltou a tocar quando terminava de subir a escada.


- Não vai atender, Anny? Acho que seu amigo não gostou de mim...


O sogro voltou para a cozinha e fechou a porta, sabia que ela gostaria de um pouco de privacidade.


- Anahí? Desculpe-me por provocá-la tanto.


- Alfonso...


- Ah, eu adoro quando você usa esse tom de voz comigo. Isso significa que meu charme ainda funciona! Não, não desligue! Tony queria conversar com você, por isso eu sugeri que viesse aqui.


- Hoje?


- Amanhã, para jantar. Eu a tirei da cama?


- Não, só do... - ela parou ao ouvir um suspiro do outro lado da linha.


- Do banho? O que está usando?


- Uma minúscula toalha...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, talvez você queira vir hoje mesmo! Não somos cerimônia, pode vir do jeito que está. Os pingos de água entre os seios de Anahí de repente se transformaram em dedos a lhe acariciar a pele. - Acho que já é um pouco tarde. Seu sobrinho precisa descansar, depois de tanta aventura. Havia uma grande diferença ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais