Fanfics Brasil - Cap 4 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

16 visualizações Denunciar


- Bom dia, srta. Puente. - saudou-a o segurança do edifício onde trabalhava.


- Bom dia, sr. Petersen! E a netinha?


- Um encanto! O nome dela é Rosebud, e vai ser batizada no sábado. - O senhor de cabelos grisalhos fez uma careta, demonstrando antipatia pelo nome escolhido.


Anahí riu, e o velhinho admirou-lhe o sorriso.


Uma pena que a srta. Puente não sorria com freqüência, pensou o segurança, uma mulher espetacular como ela deveria estar casada, ao invés de trabalhar como escrava para um homem como aquele.


- O patrão da senhora voltou. Acaba de passar por aqui como um furação.


- Verdade? - Ela sorriu. - Então pelo jeito meu sossego acabou.


Alfonso Herrera estivera ausente durante três dias, o que lhe dera a chance de um pequeno descanso. Mas a maratona recomeçaria em breve.


Assim que se sentou em sua mesa, Anahí ouviu a voz impaciente do chefe pelo interfone. Apanhou o bloco de anotações e a caneta e seguiu para a outra sala.


O escritório era bem maior que o dela, decorado também em tons de azul e cinza. A Empresa de Comunicações Herrera ocupava quatro andares do prédio, distribuídos entre a parte administrativa e a agência de publicidade.


Alfonso Herrera, além de ser a principal engrenagem da empresa e o responsável pelas principais decisões, era também um homem atraente, sempre alvo dos jornais de fofoca e matéria dos principais noticiários do país.


- Você me parece atrasada.


Aquelas palavras não continham uma acusação, eram apenas um comentário, visto que ele nem sequer a tinha encarado para pronunciá-las.


Mesmo assim, havia ali um engano, pois ainda faltavam quinze minutos para as nove horas. Acontece que todos no escritório estavam acostumados a vê-la chegar muito antes do início do expediente.


- Você viu Gerry?


A frieza de Alfonso Herrera não chocava Anahí, já acostumada a ser tratada como parte da mobília.


- Não sei, acabei de chegar.


- Encontre-o!


Esperar delicadeza daquele homem seria o mesmo que querer retirar água de pedras. Ela voltou à sua mesa, telefonando para o outro escritório, que se localizava no final do corredor.


Tracey, secretária de Gerry Crane, informou que ele já fora para a sala da presidência, deveria chegar em alguns segundos.


Anahí relaxou enquanto esperava por Gerry. A porta de comunicação entre os dois ambientes ficava sempre aberta, permitindo que ela avistasse o chefe, ainda devorando os relatórios.


Alfonso Herrera, apesar de ter vinte e nove anos, parecia bem mais velho que Anahí. Os dois passavam a maior parte dos dias juntos, no escritório, mas as experiências de vida de cada um pareciam se encontrar a anos-luz de distância uma da outra.


A beleza física e a inteligência de Alfonso Herrera intimidavam muitos homens e mulheres, o rosto maduro trazia o sinal dos anos e o fazia aparentar mais idade do que realmente tinha. O queixo imponente parecia feito de aço, enquanto os olhos verdes, um poço de frieza, estavam agora emoldurados por olheiras profundas.


Anahí sabia que tinha tido sorte: nunca sentira qualquer interesse pessoal por Alfonso Herrera. Ela o conhecia muito bem para julgá-lo irresistível.


Muitas outras sofriam com a evidente incapacidade de amar daquele homem. O patrão era uma pessoa inteligente e nunca se queixava se os subordinados respondessem às suas expectativas. Se alguém lhe conseguisse o respeito, nunca se sentiria ameaçado.


 


 


 


 


 


 


 




Una Fénix Fanfics: KKKKKKKKKKKKK Acredito em vc Lu 0/


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK Ele aparece mais um pouquinho pra poder sumir :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmmmm 0/ , Pois é :/ Mas eles e o Poncho vão se dar super bem *---*
Ponnyforever10: Pois é :3 , Rodrigo é mtooooooo idiota :@ Jaja vc vai descobrir..


Leehany: Pois é :/ , Na vdd o Poncho já tá na vida dela.. Maaaaas não do jeito certo :$


Lenny_love_ponny: Ainnnn espero que goste *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dono da Empresa de Comunicações Herrera não havia tido uma vida fácil. Aos catorze anos fugira de casa e vagara pelas ruas durante algum tempo, até encontrar o emprego que fora o início de sua carreira e fortuna. - Bom dia, srta. Puente. Bom dia, Poncho! Anahí cumprimentou o assessor Gerry Grane, um homem loiro, simp&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais