Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Ah, talvez você queira vir hoje mesmo! Não somos cerimônia, pode vir do jeito que está.
Os pingos de água entre os seios de Anahí de repente se transformaram em dedos a lhe acariciar a pele.
- Acho que já é um pouco tarde. Seu sobrinho precisa descansar, depois de tanta aventura.
Havia uma grande diferença entre flertar e passar a noite com um homem. Ela não deveria jamais ir à casa de Alfonso.
- Tudo bem. Tony vai estar aqui também e poderá nos contar em detalhes a última fuga.
- Ótimo!
- Até amanhã, Anahí. Se eu estivesse aí, você não precisaria dessa toalha, eu a secaria com meu corpo e a manteria aquecida entre meus braços...
Antes ele não tivesse dito nada! Anahí pensou nele durante a noite e em todo o dia seguinte, enquanto preparava os gêmeos para o primeiro jogo de futebol da temporada.
Ela se revirara muito na cama, incapaz de conter as fantasias e os desejos. Os sonhos amenizaram a realidade e foram tão intensos que Anahí amanheceu sentindo-se uma nova mulher.
- Espero que esse esporte não seja violento. - murmurou ao colocar as chuteiras em Nate.
- Não se preocupe, maman.
Durante o jogo, Anahí só tinha olhos para os filhos, a mãe orgulhosa vendo os meninos lutarem pela vitória do time. No final da partida, eles estavam sujos e cobertos de grama, curiosos para saber como tinham se saído.
Ela sabia que só poderia se entregar a um homem que efetivamente aceitasse os dois.
Alfonso morava num dos bairros mais luxuosos de Auckland. Anahí desceu do táxi diante do portão principal da casa e observou a residência: era uma mansão antiga e muito bem conservada.
Foi recepcionada por uma senhora de meia-idade, que a conduziu à sala de estar, mobiliada com muito gosto.
- Anahí! - Tony correu até ela e cumprimentou-a com um caloroso beijo no rosto.
Ela sorriu, sentindo-se a mais tímida das mulheres. Sabia que estava bonita com o vestido de seda cinza, mas, ainda assim, mantinha-se reservada.
- Anahí! - Ao invés de beijá-la no rosto, Alfonso entreabriu os lábios sobre os dela. - Querida...
Tony observava a cena, estarrecido. O tio no entanto, não lhe deu a mínima atenção, aconchegando o corpo da secretária junto ao seu.
- Vinho? Não precisava se incomodar... - Alfonso soltou-a, apanhando a garrafa que ela trazia. - Chateau Margaux.
- É da coleção de Raul.
- Muita gentileza dele. Vou levar para a cozinha.
Tony aproveitou-se da ausência do tio e disse:
- Ele acha que eu devo pedir desculpas a você, por toda a confusão que causei.
- Você teve sorte de que Alfonso não tenha telefonado para os seus pais.
O rapaz explicou-lhe que, em vez disso, ele ligara para o diretor da escola, que revogara a suspensão.
Quando Alfonso voltou à sala, Tony ficou quieto, voltando a agir como um garoto na presença da família.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu sugeri ao meu sobrinho que morasse aqui no próximo semestre, ao invés de ficar na escola. Alfonso ofereceu licor para Anahí e depois para o rapaz. Ele tratava Tony como adulto, esperando que se portasse como tal. - O tio Alfonso disse que eu posso ficar aqui quanto tempo quiser. Só preciso manter uma média razoável nas mat&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.