Fanfics Brasil - Cap 41 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 41

1187 visualizações Denunciar


- Eu sugeri ao meu sobrinho que morasse aqui no próximo semestre, ao invés de ficar na escola.


Alfonso ofereceu licor para Anahí e depois para o rapaz. Ele tratava Tony como adulto, esperando que se portasse como tal.


- O tio Alfonso disse que eu posso ficar aqui quanto tempo quiser. Só preciso manter uma média razoável nas matérias e não matar aulas.


- Mas também vai precisar escolher melhor as companhias. - interveio Alfonso - Vamos comer?


A sala de jantar era pequena, mas decorada com muito bom gosto. O papel de parede, com minúsculas flores, e o carpete cinza davam um ar aristocrático em conjunto com a mesa redonda, a prataria e os cristais.


A refeição foi simples: sopa de aspargos, carne assada e mousse de chocolate, servidos pelo próprio anfitrião.


- A sra. Parsons, que você conheceu quando chegou, é quem cozinha e faz a maior parte do serviço da casa. Infelizmente, ela não mora aqui e tenho que me virar com o forno de microondas.


- A comida está ótima. - disse Tony servindo-se de mais mousse e olhando para Anahí. - Mas não tão boa quanto a de Raul.


Seria imaginação ou Tony, deliberadamente, deixara escapar aquela observação, apenas para aborrecer o tio? Quanto ele havia revelado a Alfonso, durante aquela conversa no dia anterior?


- Não se preocupe, Anahí, Tony não comentou os seus segredos, nem eu quis saber quais são. - Alfonso murmurou ao perceber a ansiedade dela.


- Muito decente da sua parte!


- Eu prefiro descobri-los por mim mesmo.


Anahí sentia-se tão perturbada que não ouviu quando Tony lhe ofereceu mais vinho.


Após o jantar, ela se viu mergulhada numa discussão sobre Os mais variados temas. Somente quando notou o silêncio de Tony, percebeu o que Alfonso tramava.


A conversa girava em torno de cinema, política e atualidades, tudo para enfatizar a diferença de idade e de conhecimento entre Anahí e Tony. Tudo tentava desencorajar o rapaz a qualquer tipo de envolvimento com ela.


Ela compreendeu os motivos de Alfonso, mas sentia-se magoada com a situação em si. Não podia reclamar, pois, se Tony não estivesse lá, não teria ido.


- Já é tarde. - Ela colocou a xícara de café sobre a mesa. - Preciso ir.


- Eu pego seu casaco. - ofereceu-se Alfonso, deixando-os a sós.


- Você nunca me contou que eram tão amigos.


- Os amigos nem sempre são obrigados a contar tudo. - Ela sorriu, ciente de que não poderia sabotar os planos de Alfonso.


- Mas vocês são mais do que amigos não é? Eu não sou estúpido, vi como se olhavam.


Anahí levantou-se, brava e envergonhada.


Seria assim tão transparente? Sabia que o tio de Tony a fitara de maneira pouco comum, mas será que também havia demonstrado os próprios desejos?


- Como se atreve a fazer um comentário desses? Eu não acho que você merece uma boa resposta, sendo ou não meu amigo.


- E se eu dissesse que estou apaixonado por você?


- Mesmo se fosse verdade, e em nome da nossa amizade espero que não seja, isso não lhe dá o direito de brincar com os meus sentimentos.


Tony ficou pálido. Anahí percebeu que aquela conversa sobre amor era uma maneira de o rapaz pedir atenção. Antes que Alfonso voltasse à sala, Tony murmurou qualquer coisa e saiu correndo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Espero que não tenha sido muito severa com ele. - Alfonso sussurrou ajudando-a a vestir o casaco. - Por acaso Tony a acusou de ser minha amante? - Você sabe que sim! Foi o que tentou deixar claro durante toda a noite. - Um pouco de ciúmes vai fazer bem a ele. - Tony não tem direito algum de sentir ciúmes! - Ora, Anahí, ele &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais