Fanfics Brasil - Cap 42 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 42

26 visualizações Denunciar


- Espero que não tenha sido muito severa com ele. - Alfonso sussurrou ajudando-a a vestir o casaco. - Por acaso Tony a acusou de ser minha amante?


- Você sabe que sim! Foi o que tentou deixar claro durante toda a noite.


- Um pouco de ciúmes vai fazer bem a ele.


- Tony não tem direito algum de sentir ciúmes!


- Ora, Anahí, ele é apenas uma criança e quer ser o centro das atenções. Queria acreditar que amava você, o que poderia lhe trazer alguns problemas, por isso precisei tomar uma atitude.


- Então foi por causa de Tony que me convidou? - Anahí deu-lhe as costas, arrependida por ter feito tal pergunta.


- Em parte... eu também queria fazer isso... - Alfonso virou-a para si, envolvendo-lhe a cintura com seus braços.


Beijou-lhe a boca, o nariz, as orelhas, sentiu os seios dela contra seu peito. Como haviam desejado aquele momento!


- Alfonso...


- Eu só conseguia pensar nisso durante todo o jantar. - Ameaçou tirar-lhe o casaco. - Fique comigo.


- Não. - Anahí sussurrou, incapaz de se afastar.


Seria tão fácil se entregar àquele homem. A paixão corria em suas veias, mas não era só nela que precisava pensar.


Tony estava no andar de cima, e os gêmeos, em casa, à sua espera.


Além disso, havia o medo de estar emocionalmente envolvida. Não suportava a idéia de amar e perder o seu amor mais um vez.


Não tinha dúvidas de que, caso se tornassem amantes, Alfonso Herrera sairia da vida dela tão rápido quanto havia entrado.


- Por favor...


Ela gemeu quando os corpos se afastaram, ainda quentes e latejantes.


- Tudo bem, desta vez eu paro, Anahí.


Alfonso controlou-se para não tocá-la, poupando-a de sucumbir aos desejos mais primitivos. Ele sabia que os corpos se desejavam, mas havia medo nos olhos dela... um medo que não poderia ser substituído pelo prazer.


Era como uma resistência psicológica à aceitação do sexo, que ele precisaria vencer antes de levá-la para a cama.


Alfonso a queria por inteiro, não apenas um corpo, e para isso teria que esperar e conter os próprios instintos.


 


 


 


 


 


 


 




Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaaaa, Nada imaginaaaaaaa :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ir msm :@ , KKKKKKKKKKKKK Calma :3


Ponnyforever10: Simmmm :3 , Tony é meio que desnecessário KKKKKKKKKK


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmmmmmmmmmm vc devia ter zap pra gnt se iludir juntas u.u KKKKKKKKKKKKKK, Vai sim Bia pq eu tmb pedi u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Bia te aquieta que ele é da Narrí u.u KKKKKKKKKK, MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA Calma Bia :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VIII   Uma semana depois, Anahí se perguntava se aquela noite e as investidas de Alfonso não tinham sido um sonho. Desde então, não fizera mais nenhum esforço para encontrá-la depois do expediente. Ela o observava sempre que podia, tentando compreender a mudança de comportamento do patrão e ignor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais