Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo VIII
Uma semana depois, Anahí se perguntava se aquela noite e as investidas de Alfonso não tinham sido um sonho. Desde então, não fizera mais nenhum esforço para encontrá-la depois do expediente.
Ela o observava sempre que podia, tentando compreender a mudança de comportamento do patrão e ignorando as fantasias que povoavam seus pensamentos.
Era bem melhor assim, a distância, talvez Alfonso tivesse se arrependido do envolvimento entre os dois.
Mas aquela frieza aos poucos se tomava irritante. Do que tinha medo? De qualquer maneira, não seria ela quem imploraria um mínimo de atenção.
- O chefe está de bom humor? - Anahí levantou os olhos do relatório para encontrar Gerry, diante de sua mesa.
- Pelo menos até agora...
O telefone tocou assim que Gerry entrou no escritório de Alfonso
- Mamãe?
- Nate!
- É Gabriel, eu estou na escola.
Ansiosa, perguntou se o filho estava bem, se queria ir para casa e outra dezena de coisas que demonstravam sua aflição.
- Está tudo bem. O diretor foi telefonar para o vovô, mas eu quis falar com você enquanto eles conversam.
- Já entendi, você queria falar comigo antes que o vovô falasse. O que aconteceu?
- Eu machuquei a minha mão. - protestou. Gabriel, fazendo-a sentir-se envergonhada de suas suspeitas.
- Oh, querido...
Orgulhoso, o filho descreveu-lhe um grande triunfo: na disputa com Daniel, um coleguinha que também fazia caratê, a mão dele havia atingido o rosto do amigo, provocando sangramentos.
- A sua mão sangrou?
- Não, maman, o nariz de Danny! O sangue parecia quase, de verdade, como na televisão!
- Oh, Gabriel!
Ainda nervosa, Anahí apoiou a cabeça com as mãos, sem notar que a porta de comunicação entre as duas salas estava entreaberta.
- Está tudo bem, mamãe, mas o diretor achou melhor eu voltar para casa, Caroline também vai para a casa dela. Como as garotas são bobas, ela não parava de gritar, só porque um pouco de, sangue escorreu no sapato dela!
- Oh, Gabriel!
- Eu preciso desligar agora, amo você, maman.
- Eu também amo você, querido.
Ela encontrou dois pares de olhos fitando-a, cheios de curiosidade. Ficou vermelha, mas logo apanhou um papel e começou a escrever, tentando disfarçar o embaraço.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gerry já havia saído quando Anahí arriscou olhar para Alfonso. Ele tinha as mãos dentro dos bolsos da calça e não se movia. Anahí reconheceu a expressão agressiva e a tensão do rosto dele. Por que o olhar acusador depois de tê-la ignorado durante uma semana? - Tome nota de um comunicado, sra. Portilla. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.