Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Gerry já havia saído quando Anahí arriscou olhar para Alfonso. Ele tinha as mãos dentro dos bolsos da calça e não se movia. Anahí reconheceu a expressão agressiva e a tensão do rosto dele.
Por que o olhar acusador depois de tê-la ignorado durante uma semana?
- Tome nota de um comunicado, sra. Portilla. A todos os empregados: a diretoria proíbe telefonemas pessoais durante expediente do trabalho. - Alfonso sorriu, como se tivesse vencido uma batalha. - Anahí, agora que tenho sua atenção, quem é o felizardo? - Aproximou-se dela, apoiando as mãos sobre a mesa.
- Alguém que eu amo.
- Isso eu entendi muito bem. Parecem existir muitos homens em sua vida. Gabriel... talvez ele seja seu irmão, ou seu pai, quem sabe um primo distante...
Os olhos verdes exigiam uma resposta. Alfonso mostrou os dentes brancos, mas o sorriso, desta vez, parecia bem distante, era mais o caçador pronto para enfrentar a presa.
- Eu não tenho parentes de sangue, só através do casamento.
- Um velho caso?
- Talvez um novo amor.
- Não se eu puder impedir! - Ainda apoiado sobre a mesa, debruçou-se na direção dela, pronto para o desafio. - Se ele a quer, Anahí, terá que passar primeiro por cima de mim.
- Sr. Herrera - aquela arrogância era insultante -, o senhor pode dirigir minha vida da maneira como bem entender, mas dentro dos limites deste escritório. Fora dele, sou dona do meu próprio nariz!
- Você está nervosa. - Ao invés de irritá-la, a explosão de Anahí fez com que ele sorrisse. - O que significa que ainda se importa com o que penso a seu respeito. Tem sentido minha falta?
Então aquela aparente distância fazia parte de um plano para atraí-la ainda mais... Ela nunca o deixaria saber que caíra na armadilha.
- Gabriel tem me feito companhia, para não mencionar Nate.
- Eles não devem ser grande coisa. - Alfonso hesitou, mas prosseguiu: - Já que você precisa de dois para ocupar o lugar de um, o meu lugar.
- Você está enganado!
- Não vai haver ninguém entre nós, querida.
- Não existe nada entre nós, e eu achei que isso tivesse ficado claro durante esta semana. - Anahí levantou-se, cheia de revolta.
- Mentindo novamente, garota. Eu apenas lhe dei um tempo para colocar a cabeça em ordem, você parecia precisar desta chance.
- Não me diga... Você esteve nas colunas sociais novamente! - Ela recordou a dor que sentira ao encontrar a foto de Alfonso com uma beldade loira nos braços...
- Ciúmes? Eu preferia ter levado você para a cama do que Roxy à estréia de um filme. Mas tome cuidado, eu não costumo ser tão paciente...
- Caso esteja se referindo ao último sábado à noite, tudo foi apenas um momento de fraqueza.
- Não sinta vergonha de ser ciumenta, eu também sou... e muito! Não suporto a possibilidade de você ter outro homem.
- O que lhe dá o direito de falar assim?
Anahí tremeu. Algo dentro dela queria se manifestar, mas ela não podia...
Alfonso puxou-a contra si.
- Isto me dá o direito. - Ele a beijou possessivamente.
Quando os lábios de Anahí ameaçaram corresponder, Alfonso tornou-se mais carinhoso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí, você pode me insultar, me ignorar, mas não consegue negar esse sentimento. Eu não deveria ter fraquejado naquela noite... Não estava certo! Ele não podia entrar e sair da vida dela quando bem entendesse. Aquilo a arruinaria, e precisava pensar em suas responsabilidades... - Você gosta disso, eu sei. - Alfonso mais uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.