Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Anahí, você pode me insultar, me ignorar, mas não consegue negar esse sentimento. Eu não deveria ter fraquejado naquela noite...
Não estava certo! Ele não podia entrar e sair da vida dela quando bem entendesse. Aquilo a arruinaria, e precisava pensar em suas responsabilidades...
- Você gosta disso, eu sei. - Alfonso mais uma vez tocou-lhe os lábios com os seus. - Faz com que se sinta mulher. Sabe de uma coisa? Gostaria de levá-la para casa agora e fazer amor com você até amanhã. Quero lhe dar muito prazer, Anahí, quero fazer explodir toda a paixão que existe dentro de você. - As mãos dele exploravam as costas de Anahí, que não impunha resistência alguma. - Eu quero levar você ao paraíso...
As palavras de Alfonso excitavam-na, seduziam-na...
- Anahí, o que você faz comigo... Não tenha medo, eu nunca usaria você apenas para satisfazer meus desejos físicos.
- Você só quer um relacionamento sem cobranças.
- Todo envolvimento acaba trazendo cobranças. O único laço que não aceito é o casamento. É isso que a incomoda?
Anahí fez que não com a cabeça, afastando-se dos braço de Alfonso.
Como poderia explicar-lhe sobre seus receios? Ele queria um relacionamento que não o prendesse, mas exigia dela total dedicação.
Alfonso percebeu que Anahí hesitava.
O que a separava dele? Ela não deveria estar tão envolvida com o tal Gabriel, ou com Nate, não depois daquele beijo. Ele precisava esperar, ser paciente, até que Anahí se entregasse totalmente.
- É melhor você se arrumar, ou a próxima pessoa que entrar aqui vai pensar que fizemos uma orgia!
Quando ela se viu diante do espelho, no banheiro, percebeu o que Alfonso quisera dizer. O rosto estava muito vermelho e os lábios um pouco inchados.
Precisava contar a Alfonso sobre os gêmeos, antes que ele descobrisse por si mesmo, o que seria pior.
Durante os últimos anos, Anahí estivera tão preocupada com o que deveria ou não fazer que se esquecera de como a vida podia ser maravilhosa. René a ensinara a amar e conquistar o prazer, e tudo que ela havia feito desde que ele tinha partido fora negar todo o aprendizado.
Depois de resolvidas as dúvidas, só lhe restava conversar com Alfonso, mas, naquela tarde, não conseguiu uma única oportunidade a sós com ele.
Alfonso recebeu um telefonema urgente de Wellington e, em seguida, pediu a Anahí que fizesse a reserva da passagem e do hotel.
- Volto amanhã.... espero.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A viagem durou três dias, Alfonso ligava todas as tardes para o escritório, mas sempre tenso e sob pressão. À noite, no entanto, um Alfonso muito diferente lhe telefonava e os dois conversavam bastante. Nunca discutiam. Anahí falava sobre sua rotina, lembrava-se, saudosa, de René, sem nunca mencionar os gêmeos. Essa notí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.