Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Mal notou a presença de Alfonso ao seu lado no carro e nos corredores do hospital. Ele tentou acalmá-la, mas Anahí não queria que ninguém interferisse em sua dor. Disse-lhe que precisava ficar sozinha, mas não foi atendida.
Finalmente viram Raul, no final de um longo corredor branco. Estava sozinho, parecendo muito velho e indefeso. Ela correu ao seu encontro.
- Raul!
O sogro esboçou um sorriso, que não a convenceu.
- Ele ainda está inconsciente, chérie, e os médicos estão esperando os raios-X. Ninguém sabe de nada ainda.
- Meu Deus!
Fraca e tonta, sentiu um apoio, que vinha de trás: um braço forte a envolveu pela cintura. Desta vez, não recusou a ajuda.
- Oh, Nate, por que tinha que ser ele? Posso vê-lo? - Anahí olhou, aflita, à sua volta. - Onde está Gabriel? Onde está Gabriel?
- Gabriel está com uma das enfermeiras. Continua muito abalado. Eu vou chamá-lo, aproveito para saber se podemos ver Nate.
- A gente espera aqui, sou Alfonso Herrera.
- Ela detesta hospitais, desde que René...
- Tomo conta dela. - murmurou, carinhoso.
Raul agradeceu e foi à procura do neto.
- Ele vai morrer! - Anahí precisava gritar um pouco a dor que sentia.
Alfonso colocou as mãos frias dela entre as suas. Anahí parecia tão desprotegida... Ele faria o impossível para vê-la de volta ao normal.
- Tudo o que podemos fazer é esperar, e ter fé.
- Mas eu não quero esperar! Ele vai morrer enquanto nós esperamos. Como René. Eu fiquei esperando durante semanas, mesmo assim ele morreu. Nate vai morrer também!
- Não piore as coisas, querida. Os médicos vão fazer tudo o que puderem.
- Fazer o quê?
Mais lágrimas rolaram pela face sem esperança. Alfonso apertou-a contra si.
Se pudesse, se colocaria em seu lugar, poupando sua amada de qualquer tipo de sofrimento.
Anahí parecia tão apavorada, tão vulnerável... seria capaz de abraçá-la para todo o sempre, mas conseguiria competir com o amor de Nate?
O vazio tomou conta dos olhos de Alfonso. Naquele instante, não era a ele que Anahí queria, mas o desconhecido Gabriel. Mesmo na presença daquele estranho, fosse quem fosse, continuaria a afagar-lhe os cabelos e a apertá-la contra o peito. Ninguém a tiraria de seus braços!
Por sobre a cabeça de Anahí, ele viu um menino se aproximar, acompanhado de Raul e de uma enfermeira. Tinha os olhos acusadores e repletos de lágrimas fixos em Alfonso.
Alfonso percebeu tudo assim que o garoto correu na direção deles.
- Mamãe!
- Gabriel!
Anahí ajoelhou-se, abraçando o filho. Ela tocou-lhe o rosto, os cabelos e os ombros.
- Eu tentei segurar Nate, eu juro, mais il est tombé, ele caiu! Je n'ai su que faire, mamãe, juro. Não sabia o que fazer!
- Calma, querido. Calma... mamãe está aqui e sabe o quanto você ama Nate. Nós amamos Nate, não é?
Anahí continuava abraçando o menino e dizendo frases carinhosas, em ambas as línguas.
- A culpa não foi sua, mon petit, foi um acidente.
- Ele está morrendo, maman? Nós vamos morrer?
Desesperada, ela fechou os olhos. A dor que o pequeno Gabriel sentia fez com que se esquecesse da dela.
Os meninos eram como duas almas gêmeas, haviam nascido a partir da mesma célula, muitas vezes, Gabriel e Nate até dividiam os pensamentos.
- Nós não vamos deixá-lo morrer, mas para isso temos que ser fortes. Nate precisa de nós.
A idéia de que, de alguma forma, poderia ajudar, parecia acalmar Gabriel. Ainda segurando a mão do filho, Anahí levantou-se, ignorando a expressão de surpresa de Alfonso.
O médico se aproximava de onde eles se encontravam. Anahí rezou como nunca havia rezado nos últimos seis anos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo IX Anahí continuava sentada, incapaz de se mover, segurando a mão de Nate, que ainda não recobrara a consciência. A noite tornou-se dia, havia perdido totalmente a noção das horas. Médicos e enfermeiras entravam e saíam, uma rotina normal nos hospitais. Sem se importar com o movimento, rememorav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.