Fanfics Brasil - Cap 48 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 48

2254 visualizações Denunciar


Capítulo IX


 


Anahí continuava sentada, incapaz de se mover, segurando a mão de Nate, que ainda não recobrara a consciência.


A noite tornou-se dia, havia perdido totalmente a noção das horas. Médicos e enfermeiras entravam e saíam, uma rotina normal nos hospitais. Sem se importar com o movimento, rememorava canções de ninar, velhas histórias ou o que quer que lhe viesse ao pensamento.


Recusou a comida que lhe foi oferecida, o café e o chá. Toda energia era dirigida ao filho, Anahí iria trazê-lo de volta... por isso, precisa permanecer ali, sentada, esperando...


O dr. Bradley tinha sido claro: havia uma pequena fratura mas, ao que tudo indicava, as conseqüências não pareciam muito sérias. Os sinais vitais eram normais, e ele respirava tranqüilo.


- Então, por que ele ainda continua inconsciente?


- Nós não conhecemos muito o cérebro, ainda existem grandes mistérios, sra. Portilla. Eu lhe garanto que estamos fazendo o possível, e agora só nos resta esperar.


Mas para Anahí o possível não era suficiente.


Os ecos do passado perturbavam o presente, por que os médicos nunca diziam a verdade completa? Quais eram as chances de Nate, quarenta, oitenta por cento? Talvez o filho nunca mais recobrasse a consciência... Por mais que doesse, ela precisava saber: qualquer coisa era melhor do que a ignorância!


Quando René entrou em coma, todos a confortaram, desta vez, entretanto, Anahí seria forte, ela tinha que ser forte. Não podia deixar Gabriel perceber o quanto ela se sentia impotente.


Como não queria deixar Nate nem por um minuto, Raul lhe trouxera uma maleta com roupas. Ela vivia, comia e dormia restrita àquelas quatro paredes brancas, sua prisão voluntária.


- Anahí?


Ela reconheceu a voz, mas não se virou para a porta.


- Nate está na mesma. - sussurrou, sem cumprimentá-lo.


Alfonso Herrera atravessou o quarto e ficou de pé ao lado dela.


O menino continuava imóvel, mergulhado num sono profundo, Anahí parecia um fantasma, pálida e com os olhos vermelhos.


- Anahí, já faz três dias que você está aqui.


- Você foi muito gentil em vir nos visitar.


- Eu não vim apenas visitá-los. Passei na escola e trouxe Gabriel, Raul também veio.


- Ah você não precisava ter se incomodado...


Ela levantou o rosto e encontrou a figura de Alfonso.


- Está sendo muito difícil para Raul ter que se preocupar com Gabriel, com Nate... e com você..


E não era difícil para ela também?


Anahí olhou para o filho.


- Eu tenho trazido os dois para o hospital todos esses dias. Eles estão hospedados em minha casa, já que é mais perto. Deixo Gabriel na escola de manhã, antes de ir para o escritório, ele está triste, mas, aos poucos, consegue enfrentar a situação com mais tranqüilidade.


Anahí estranhava todas aquelas gentilezas. Não entendia por que Alfonso havia se envolvido com sua dor nem como ele achava que poderia ajudá-la se Nate estava morrendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada... - Não preciso de agradecimentos! Você não acha que já é hora de parar de ser a durona? Outras pessoas também se importam com seu filho, deixe que elas demonstrem esse amor! - Não sei do que está falando! - Eu estou dizendo que Raul e Gabriel também querem ficar com Nate, mas você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais