Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Obrigada...
- Não preciso de agradecimentos! Você não acha que já é hora de parar de ser a durona? Outras pessoas também se importam com seu filho, deixe que elas demonstrem esse amor!
- Não sei do que está falando!
- Eu estou dizendo que Raul e Gabriel também querem ficar com Nate, mas você não deixa que eles se aproximem.
Anahí sentiu o ódio aflorar-lhe à pele. Soltou a mão de Nate e levantou-se.
- Senhor Herrera...
Ela não tinha percebido, mas o dr. Bradley entrara na sala junto com Alfonso e agora tentava acalmá-la.
- Anahí precisa ouvir isso, doutor. Raul e Gabriel querem se mostrar úteis, deixe que eles façam alguma coisa, deixe que eles passem algumas noites com Nate!
- Não! Eu preciso ficar, é meu filho, não posso deixar...
- Ele, é irmão gêmeo de Gabriel, é neto de Raul, não pertence exclusivamente a você!
- Você não entende. - Ela sacudia a cabeça, desesperada. - Vá embora!
- Eu não posso deixar você sozinha, Anahí.
As palavras carinhosas de Alfonso só serviram para aumentar a frustração dela.
- Você não entende...
As lágrimas sufocaram as palavras. O médico tentou persuadir Alfonso a sair do quarto, ao invés disso, ele a pegou nos braços.
- Eu sei que dói, mas não pode continuar dessa maneira. Precisa comer decentemente e descansar.
- Não posso sair...
Ela sentia que as energias lhe voltavam agora que Alfonso a envolvia, era uma sensação de segurança, de fé no futuro.
- Vamos, querida, você tem que se cuidar. Só estará a cinco minutos do hospital!
O médico concordou, acrescentando:
- Gêmeos são sempre muito ligados um com o outro, talvez Gabriel possa ajudar.
Ainda nos braços dele, Anahí deixou-se convencer pela lógica. Tudo estava muito confuso e ela se sentia leve, parecia levitar.
Alfonso a conduziu ao corredor, onde encontraram Gabriel. O menino abraçou e beijou a mãe.
- Eu trouxe minha sacola e meus pijamas e também a fita de Guerra na Estrelas, que é a preferida de Nate.
- Ainda bem que eu posso contar com você, querido!
Sentia-se culpada por não ter dado qualquer apoio a Gabriel, que tanto precisava dela.
- Não se esqueça de me telefonar, Raul.
- Eu prometo, chérie, mas agora vá descansar.
Exausta, Anahí adormeceu assim que se sentou no carro de Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordou assustada com a luz forte do sol. Seu quarto não recebia luz pela manhã. Piscou algumas vezes, até perceber que o sol já estava alto no céu, e que ali não era o quarto dela. Alfonso! Aquele aposento ficava na casa de Alfonso Herrera. Fitou os lençóis azuis e a camisola cor de pêssego, não se lemb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.