Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O dono da Empresa de Comunicações Herrera não havia tido uma vida fácil. Aos catorze anos fugira de casa e vagara pelas ruas durante algum tempo, até encontrar o emprego que fora o início de sua carreira e fortuna.
- Bom dia, srta. Puente. Bom dia, Poncho!
Anahí cumprimentou o assessor Gerry Grane, um homem loiro, simpático, da mesma estatura do chefe.
- Você não acha essa piada um tanto sem graça? - perguntou Alfonso, levantando os olhos do relatório.
Gerry deu de ombros e sentou-se, assim como Anahí, diante do patrão. O rapaz, aos poucos, tinha se tornado o braço-direito de Alfonso e seu bom humor era conhecido por todos da empresa.
- Suas palavras são a lei por aqui, Poncho!
Apesar de não gostar de brincadeiras, todos os empregados adotavam aquele apelido, tirado de um seriado de televisão.
- Sentimos a sua falta. Se você não voltasse logo, encontraria a empresa em ruínas!
- Duvido! A srta. Puente me manteve informado por telex, e você parece ter se saído muito bem.
Anahí permaneceu quieta, enquanto os dois discutiam sobre o orçamento da agência de propaganda, que trazia alguns problemas sérios para a empresa.
Lembrou-se da primeira vez, três anos antes, quando escutara a conversa dos dois... só que daquela vez estivera bisbilhotando.
Anahí almoçava numa lanchonete do centro da cidade, depois de ter ido à agência de empregos e dar baixa em mais um serviço temporário.
Quando os dois homens entraram, reconheceu Alfonso Herrera imediatamente. Como dono de diversas revistas, duas estações de rádio e uma produtora de filmes, ele sempre aparecia em destaque na imprensa.
Por coincidência, ela ouvira o nome dele na agência de empregos naquela mesma manhã. Uma secretária, jovem e atraente, reclamava da entrevista de emprego que havia feito na Empresa de Comunicações Herrera.
- Nem passei da primeira fase! Imaginem vocês... me disseram que eu era muito jovem. Acho que procuram uma mulher madura.
- Ah, uma mulher madura... - Anahí comentou com cinismo, lembrando-se de um patrão atrevido que tivera algumas semanas antes. - O sr. Herrera espera serviços extras de suas secretárias?
A outra a olhou como se ouvisse a coisa mais absurda do mundo.
- Muito pelo contrário! Elas deixam o escritório completamente apaixonadas por ele! - A moça diminuiu o tom de voz. - Parece que Alfonso Herrera teve problemas sérios com duas delas, por isso decidiu contratar apenas mulheres casadas.
- Então ser casada ajuda?
- Também não é bem isso... - A garota sorriu. - As mulheres com compromisso também não resolveram o problema. Ele acabou ameaçado por maridos ciumentos e desconfiados.
- Puxa, mas que empreguinho mais problemático, não?
- Agora ele só admite solteiras.
- Bem, isso me deixa de fora.
Anahí não estava interessada, muito pelo contrário: ganhava bem com os serviços temporários. Um emprego permanente, fixo, a deixaria com menos tempo livre para os gêmeos.
- O horário é ótimo, rigorosamente das nove às cinco, de segunda a sexta, sem horas extras. E o salário... é fantástico!
A moça lhe contou que Alfonso Herrera tinha outra secretária, uma senhora idosa, que trabalhava na casa dele e fazia o serviço extra.
- Toda masoquista da cidade deve estar atrás desse emprego. Dizem que ele é um tirano dentro do escritório...
Anahí sentiu pena de Alfonso Herrera, pois sabia muito bem como qualquer tipo de envolvimento prejudicava o relacionamento profissional. Se aquele homem tivera péssimas experiências com as secretárias, era de se imaginar que quisesse alguém madura.
Pensando na conversa com a moça, ela observou enquanto Alfonso Herrera e seu acompanhante se dirigiam para a mesa ao lado da dela.
Agora sabia por que as mulheres se apaixonavam por ele...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí se preparava para ir embora, os ouvidos lhe pediram para ficar mais um pouco onde se encontrava. - Você terá que decidir logo. - dizia o homem que acompanhava Herrera. - Não pode usar secretárias temporárias pelo resto da vida! - Eu quero a melhor. - O que falta em todas as mulheres que você viu até agora? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.