Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Acordou assustada com a luz forte do sol. Seu quarto não recebia luz pela manhã.
Piscou algumas vezes, até perceber que o sol já estava alto no céu, e que ali não era o quarto dela.
Alfonso! Aquele aposento ficava na casa de Alfonso Herrera.
Fitou os lençóis azuis e a camisola cor de pêssego, não se lembrava de ter trocado de roupa. Anahí não se lembrava de nada, desde que saíra do hospital.
- Finalmente você acordou!
Reconheceu o rosto que surgiu na porta: era a sra. Parsons, a governanta da, casa.
- O sr. Herrera pediu-me que desse uma olhada na senhora de vez em quando. Espero que esteja se sentindo melhor.
Raul havia telefonado do hospital fazia algum tempo, mas a governanta lhe contou que não tinha novidades, Nate continuava na mesma.
- O sr. Herrera deixou um táxi à disposição, caso queira ir ao hospital.
A velha senhora mostrou-lhe um armário com as roupas que Raul trouxera e sugeriu que Anahí tomasse um banho e descesse para comer algo.
Entrou no chuveiro cheia de recordações, o contato do corpo com a água morna era relaxante. Tinha dormido durante quase vinte e quatro horas e, ainda assim, sentia-se cansada.
Vestiu-se sem pressa, tentando afastar a preguiça. Desceu e encontrou a governanta na cozinha, terminando o almoço.
- O sr. Herrera recomendou uma refeição leve. O seu menino tem bom apetite! Ele e o patrão se deram tão bem que quase puseram fogo na casa...
Anahí fitou o prato de sopa e os ovos mexidos: tudo parecia delicioso. Enquanto comia, a governanta discursava sobre os mais variados temas, mas Anahí não ouvia quase nada.
Gabriel sofria bastante com o acidente do irmão e, sem dúvida, estava se saindo bem. Alfonso... tentava não pensar muito no comportamento dele.
Tinha certeza de que ainda se decepcionaria com aquele envolvimento...
Sentia-se grata pelo que Alfonso vinha fazendo, mas o que ele tramava? Era apenas a obrigação de ajudar um empregado, ou mais do que isso? Ainda a queria, ou a existência de filhos mudara-lhe a opinião?
Talvez apenas sentisse pena dela e quisesse lhe amenizar a dor, antes de abandoná-la.
O relatório da sra. Parsons não podia estar mais correto. Anahí, de volta ao hospital, encontrou Nate deitado na mesma posição em que o deixara na noite anterior. Raul, ao lado dele, lia uma estória.
- Raul, me perdoe... Não sabia o quanto vocês se importavam com Nate... - Ela tentava se desculpar.
- Você é a mãe, chérie, e se sentia responsável. Alfonso foi o único que percebeu o seu cansaço.
- Não tinha que se intrometer!
Raul cedeu-lhe a cadeira ao lado da cama.
- Ele poderia ter nos dado as costas, mas não. Está fazendo de tudo para nos ajudar. Tem passado horas ao lado de Gabriel, até colocou o próprio trabalho em segundo plano.
- Por quê?
- Isso é algo que você precisa lhe perguntar, petite.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKK Calma Bia :3 , Hmmmmmmm veremos.., Pois é :/ , Se acalma muié.. KKKKKKKKK
Leehany: Simmmmmmmmm *-----------*
Ponnyforever10: Tadinha msm :/ , Mtoooooooo fofo *----*
Debaya: Tadinha msm :/ , Tomara né? :/ , Pois é :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainnnnnnn fico feliz pq vc se apega *-----*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu vou... quando Nate.... - Não o magoe, cherie, ele é um homem excelente. Anahí estava confusa. Como ela poderia ferir Alfonso? O que dissera a Raul, para que o sogro pensasse daquela maneira? As dúvidas inundaram-lhe o pensamento, trazendo de volta a dor de cabeça. Alfonso era motivo de tormento, justamente quando ela precisava con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.