Fanfics Brasil - Cap 51 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 51

1160 visualizações Denunciar


- Eu vou... quando Nate....


- Não o magoe, cherie, ele é um homem excelente.


Anahí estava confusa.


Como ela poderia ferir Alfonso? O que dissera a Raul, para que o sogro pensasse daquela maneira?


As dúvidas inundaram-lhe o pensamento, trazendo de volta a dor de cabeça.


Alfonso era motivo de tormento, justamente quando ela precisava concentrar-se na família.


Anahí nunca sentira tal ciúme, como no momento em que viu Alfonso e Gabriel entrando no quarto, de mãos dadas.


Ciúmes de quem? De Alfonso, por ter conquistado a afeição do menino, ou de Gabriel, que recebia tanta atenção?


- O tio Alfonso e eu fomos comer hambúrguer ontem à noite. Eu contei tudo para o Nate, quando nós voltamos...


O garoto não percebeu a tensão da mãe, que assistia à cena em silêncio...


- Depois nós jogamos fliperama. - ele continuou. - O tio Alfonso nunca tinha jogado, mas ganhou todas as partidas!


- Verdade? - Anahí tentava absorver a nova faceta da personalidade de Alfonso Herrera.


- Mamãe, eu não acho que ele é um monstro...


- Gabriel!


De repente, pensou na infinidade de latos embaraçosos que o filho deveria ter contado a Alfonso


Alfonso por sua vez, se divertia com a confusão estampada no rosto de Anahí. Era a primeira vez que a via menos tensa... exceto naquela manhã.


Ela dormia tão calma, como se pertencesse àquela casa.


- Seu filho é um ótimo rapaz. Você deve sentir muito orgulho dele.


- Claro.


- Você não se importa que Gabriel passe outra noite aqui, não é, Anahí? Ainda precisa de descanso.


Ela cedeu sem questionar a autoridade de Alfonso.


Só voltou a vê-lo à noite, pouco antes do jantar, quando veio buscá-la.


Entraram no carro em silêncio. Pela primeira vez, Anahí imaginou o que estaria acontecendo no mundo exterior àquelas quatro paredes do quarto de hospital.


- Como vão as coisas no escritório?


- A srta. Freeman está no seu lugar. Ela reclamou um pouco, mas depois que conheceu Gabriel ficou mansa como um cordeiro. O rapaz tem jeito com as mulheres...


Como você!, murmurou para si mesma.


- Fiquei muito abismado quando descobri que seus amantes eram na verdade dois filhos lindos...


Anahí suspeitou da falta de sentimentos das palavras dele.


- Queria contar-lhe tudo, mas...


- Eu sou o monstro que você descreveu a eles? Você acha que eu iria despedi-la?


- Não sei, às vezes você é imprevisível.


- Não deixo de ser humano, e disso você deveria saber. Talvez tenha medo das reações do homem e não das do patrão. Pensar que criou sozinha aquelas crianças... Só Deus sabe o quanto foi difícil para você! Isso me faz sentir tão pequeno e... nunca tive ninguém...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vazio que aquelas palavras traziam não podia ser mais sincero. Atingiu a sensibilidade de Anahí, criando um sentimento de proteção que nunca tivera em relação a Alfonso, o todo-poderoso Alfonso Herrera! Queria abrir os braços e tê-lo perto do coração.., ele também era vulnerável! Aquela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais