Fanfics Brasil - Cap 52 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 52

1319 visualizações Denunciar


O vazio que aquelas palavras traziam não podia ser mais sincero. Atingiu a sensibilidade de Anahí, criando um sentimento de proteção que nunca tivera em relação a Alfonso, o todo-poderoso Alfonso Herrera! Queria abrir os braços e tê-lo perto do coração.., ele também era vulnerável!


Aquela foi uma noite diferente.


Alfonso tinha percebido a extensão do seu comentário, o significado real das palavras, por isso se esforçou ao máximo para tornar-se uma companhia agradável.


Fez com que ela risse, provocou-lhe o apetite para a deliciosa refeição e dispensou um telefonema de Tony.


- Hora de ir para a cama, garota. - sugeriu, ao vê-la bocejar, depois do café. - Eu me ofereceria para despi-la, mas não acho que seria tão paciente quanto na outra noite.


Anahí enrubesceu, entendendo o significado daquela revelação. Não aliviava em nada saber que Alfonso havia despido dezenas de mulheres, e naquele instante eles falavam do corpo dela.


Depois do sono pesado da noite anterior, vieram os sonhos, amargos pesadelos. Eles a levaram a um mundo cheio de angústia e sem esperança, tentava inutilmente alcançar Nate, ajudá-lo, mas uma estranha força a detinha. Grandes tentáculos queriam dominá-la. Ela gritava, tentava desesperadamente escapar.


De repente, o monstro adquiriu feições familiares, os tentáculos se transformaram em braços fortes, enquanto o peito nu acolhia suas lágrimas.


- Sssshhh... Anahí, sou eu, Alfonso. Estou aqui para proteger você, querida..


- Você me deixou sozinha... - Soluçava, sem ter certeza se falava com René ou com Nate, queria ser abraçada, ser amada.


- Eu nunca vou deixar você.


Ela não conseguia dominar o choro. Todo o medo que sentira agora se manifestava com toda sua intensidade.


As lágrimas silenciaram-se muito tempo depois, quando a torrente de emoções abrandou, tranqüilizando o corpo e a mente de Anahí.


- Dói tanto, Alfonso...


- Eu sei, querida.


- Faça essa dor ir embora, por favor.


Implorava, sentindo o coração dele bater contra o seu. Alfonso poderia fazê-la esquecer-se de todo o sofrimento, toda a dor.


Somente ele poderia tirá-la da realidade, pelo menos por alguns instantes.


- Anahí...


Alfonso tocou-lhe os lábios como quem beija uma criança amedrontada. Foi um toque assexuado, o que a irritou.


Ela colocou as mãos na cintura dele, a boca aberta exigindo um beijo apaixonado. Não queria ser tratada como criança, desejava a força, a virilidade... Queria que Alfonso afastasse aquela dor com outro tipo de sensação.


Como Alfonso insistia em apenas acariciá-la de uma maneira paternal, não se contendo, Anahí o beijou com paixão.


- Querida...


Ele tentou impedi-la, afastando-se um pouco. Anahí, no entanto, o puxou contra si.


- Ajude-me... - Deitou-se, trazendo-o consigo, Alfonso quase caiu por cima dela.


- Anahí, por favor, não...


A janela estava aberta e o luar iluminava o corpo de Anahí, que se oferecia sem aceitar uma recusa. Os cabelos se espalhavam pelo lençol, os seios querendo libertar-se da prisão da camisola.


- O que você está fazendo? Eu não posso me aproveitar do seu estado!


Não podia, pois iria se arrepender no dia seguinte... e Anahí o odiaria.


- Eu quero... Por favor, Alfonso...


Ela explorava o corpo de Alfonso com a língua, sentindo-lhe os músculos, a força de que tanto precisava. Jogou os lençóis para longe e atraiu Alfonso mais para perto, colando o corpo ao dele.


- Você me queria... Você disse que me queria. - sussurrava ao sentir as primeiras reações de Alfonso.


Ele segurou-lhe as mãos, dizendo que Anahí se arrependeria daquilo. Em vão, tentou desvencilhar-se dela. Seus lábios foram aprisionados.


- Por favor, eu preciso de você...


Ela abandonou toda e qualquer inibição, fazendo de tudo para convencê-lo a aceitar seu amor. O que antes era uma fuga à dura realidade, transformava-se em puro desejo. A atração que sempre sentira por Alfonso Herrera emanava livre através de todos os sentidos do corpo de Anahí.


- Por favor, Alfonso...


A voz rouca, a necessidade de entregar-se, aos poucos destruíam a resistência de Alfonso. Ele correspondeu ao beijo, e Anahí sentiu a chama da paixão se espalhar pelo corpo.


Os dois se movimentavam, se provocavam, tocavam-se numa crescente expressão de desejo. Ela gemeu, gritou, quando os dedos dele conduziram seus seios aos lábios quentes e ele os sugou lentamente.


- Oh, Alfonso... Alfonso...


Anahí saciava sua sede de seis anos explorando de muitas maneiras o corpo de Alfonso. Ele sabia que não estava certo, mas talvez assim poderia lhe provar o quanto precisavam um do outro, o quanto se completavam.


- Por favor, Alfonso...


Queria a consumação do ato. Ele ainda resistia, mas finalmente aceitou o que já fora predestinado. Penetrou-a com cuidado, enchendo-a de prazer.


Anahí sentiu lágrimas embaçarem-lhe os olhos. Exausta, adormeceu ainda em seus braços.


Geralmente é a mulher quem quer conversar, o homem quem dorme, pelo menos era o que dizia a experiência de Alfonso Herrera. Mas ele não conseguia fechar os olhos, preocupado com o que aconteceria na manhã seguinte.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordou, Anahí viu que Alfonso já havia se barbeado e usava apenas uma toalha em volta da cintura. - E Nate...? - Ele está igual, telefonei para o hospital faz apenas alguns minutos. Anahí sentiu o contato do lençol contra o corpo nu e, de repente, vieram-lhe à mente as recordações da noite anterior. - Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais