Fanfics Brasil - Cap 55 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 55

2194 visualizações Denunciar


Deixou Nate aos cuidados da sra. Parsons e subiu para e quarto.


Alfonso terminava de se arrumar, acertava a gravata diante do espelho. Sorriu ao vê-la entrar, os olhos cheios das recordações da noite anterior.


Anahí fraquejou. Adorava a maneira com que ele a fitava, os traços decididos daquele rosto, o nariz arrogante. Podia sentir a maciez dos fios de cabelo negro entre seus dedos.


Amava-o tanto... mas ele iria magoá-la terrivelmente.


- Alfonso... É hora de voltarmos para casa. Você tem sido muito gentil conosco, mas...


A segurança abandonou-a: Alfonso a olhava de maneira perturbadora.


Ela tinha dito tudo errado!


- Eu fui muito gentil com você, Anahí? Só isso? Você deve estar desapontada.


Um nó se formou na garganta de Anahí, as palavras desapareceram... Não conseguia responder.


- O médico aconselhou Nate a ficar em casa por uns tempos e, com calma, voltar à rotina. Também disse que Nate está um pouco mimado com toda essa atenção...


- Quando pretende retomar o trabalho?


- Se você estiver de acordo - ela pigarreou -, assim que Nate voltar para a escola. Eu sei que é pedir muito, mas acho que em uma semana posso voltar ao escritório. Se quiser, pode descontar do meu salário. Pretendo que tudo volte ao normal o mais depressa possível.


Alfonso parecia insultado. Era um ultraje ela pensar em dinheiro àquela altura!


Anahí se perdeu diante do silêncio constrangedor. Se estivessem na empresa, talvez não se perturbasse com a atitude de Alfonso. Mas havia sentimentos em jogo, e a razão a abandonara já fazia algum tempo.


- Você quer que as coisas voltem ao normal. Quer dizer que tudo o que fizemos nas últimas semanas é anormal!


Anahí fitou-lhe o rosto pela primeira vez naquela manhã. Alfonso parecia calmo, nenhum músculo da face se movia. Os olhos estavam frios, muito frios.


Pensou em tocar-lhe o rosto com as mãos, mas desistiu: elas tremiam demais.


- Acho... se Nate não tivesse sofrido esse acidente, nós não...


- Teríamos feito amor? Não se iluda, isso teria acontecido mais cedo ou mais tarde.


Ela não podia negar. Mas por que Alfonso não a tomava nos braços para dizer aquilo?


- Não posso ficar. - insistiu, desesperada, desejando que ele não a olhasse de maneira tão... perturbadora...


- Você se preocupa com o que as pessoas possam pensar, certo? Não acha um pouco tarde?


- Não as pessoas, mas Gabriel e Nate. Eu não quero eles pensem que...


Que você estará sempre conosco, ela gostaria de acrescentar, mas não podia. Anahí o estaria pressionando a assumir um compromisso que Alfonso não desejava.


- O quê? Eles me vêem como um rival? Não quer que saibam que o mundo, deles não é suficiente para você? Precisa esquecê-los um pouco, Anahí.


Aquela era a confirmação que ela tanto temia: Alfonso tolerava os gêmeos por causa dela.


Anahí se sentiu apunhalada pelas costas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aposto que você preparou esse discurso durante a noite! - ela gritou com raiva. Alfonso apanhou a jaqueta que estava sobre a cama, atirando-a contra a porta. Na noite anterior, ela receou ser a última chance de eles estarem juntos. Fora uma amante selvagem, dizendo com os lábios e as mãos o que receava expressar em palavras. - Sua... E eu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais