Fanfics Brasil - Cap 56 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 56

2508 visualizações Denunciar


- Aposto que você preparou esse discurso durante a noite! - ela gritou com raiva.


Alfonso apanhou a jaqueta que estava sobre a cama, atirando-a contra a porta.


Na noite anterior, ela receou ser a última chance de eles estarem juntos. Fora uma amante selvagem, dizendo com os lábios e as mãos o que receava expressar em palavras.


- Sua... E eu que pensei que estivesse começando a me aceitar!


- Alfonso, por favor...


- Você pensou realmente que pudesse manipular Alfonso Herrera? - O par de olhos verdes a fuzilava. - Acha que, porque é boa de cama, eu perdoaria tudo? Não pensei que estivesse me usando tanto, Anahí.


Alfonso não aceitava a rejeição.


- Veio correndo para os meus braços para eu confortá-la no momento de dor, quis que eu cuidasse de você e de sua família, além de satisfazê-la sexualmente. Eu ainda a quero na minha cama, Anahí, talvez por uma semana. Ainda não tentamos algumas posições!


Anahí sentiu como se lhe cortassem a garganta. Sabia que o ódio o levara a dizer aquelas barbaridades, mas que não eram de todo mentiras.


Alfonso estava com o orgulho ferido, talvez quisesse ele mesmo tomar a iniciativa do rompimento.


- Eu tenho que ir. - ela balbuciou, se esforçando para não chorar.


- Não antes de nos despedirmos.


Ela deu um passo para trás, percebendo a extensão daquele comentário. Empurrou-o com as mãos.


- Alfonso... não!


- Ontem à noite você não parecia tão cansada de mim, Anahí.


Ele a despiu com o olhar.


- É meu jeito de dizer obrigada.


- Você não dormiu comigo por agradecimento! Você estava louca por mim!


Alfonso aproximou-se novamente, colocando os dedos sobre os lábios dela.


- Presunçoso! - Anahí se defendeu da verdade, perturbada com sua própria reação.


- É presunção para o homem saber que dá prazer a uma mulher? É presunção ver você deitada, gemendo de prazer e querendo mais? Mentirosa! Você gostou!


- Foi apenas a circunstância.


Anahí tentava evitar o hálito quente dele, próximo demais de seu rosto, despertando-lhe os sentidos.


- Apenas a circunstância! - Ele gargalhou, histérico. - Você sabe que foi muito mais!


Por um instante, ela pensou que Alfonso fosse acrescentar que não era apenas sexo que os unia, que eram cúmplices de um sublime amor.


- Nós ainda nos desejamos, Anahí. Deixe que eu lhe mostre... - Alfonso se aproximou pressionando os quadris contra os dela. - Sinta o que você faz comigo!


Alfonso roçava o corpo contra o de Anahí e com uma das mãos levantava-lhe a saia para lhe tocar no sexo.


- E eu faço o mesmo com você... - Ele murmurou.


Aquelas eram as palavras erradas! Se Alfonso dissesse eu não quero que você vá, ela teria desistido de lutar.


O beijo machucou-lhe a boca e, principalmente, o orgulho.


- Você não entende! Não pode me dar o que eu quero. Pertenço a meus filhos e nada vai mudar isso.


Ela chorou quando Alfonso se foi. Tinha sido sincera sobre os gêmeos, sobre eles virem em primeiro lugar, mas não precisava haver competição: o coração sempre tem lugar para mais amor.


Aquele discurso impensado destruíra tudo! Anahí deveria ter sido honesta, ter confiado nele e lhe dado ao menos uma chance.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Torturou-se durante toda a semana. Sozinha na cama, à noite, Anahí desejava o calor do corpo de Alfonso. Ainda lhe restava alguma esperança de que pudessem se entender. A luz do dia, entretanto, a solidão parecia pior. Mesmo se Alfonso a amasse um pouco, o que isso significaria? Anahí não seria mais do que uma das tantas aventuras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais