Fanfics Brasil - Cap 58 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 58

2742 visualizações Denunciar


Foi difícil contar a Raul, mas ela precisava alertá-lo o mais cedo possível.


O sogro foi pego de surpresa, e não deixou de apoiá-la.


- Por que não disse a ele, Anny?


- Ele já me falou que não está interessado em paternidade.


- Qualquer um diria isso, mas, quando acontece, nós sempre mudamos de opinião. Ele não vai fugir das responsabilidades, chérie...


- Eu não quero ser apenas uma responsabilidade!


- Isso quer dizer que, se ele a pedir em casamento, você vai recusar?


- Ele não vai. Mesmo que pedisse, não seria justo se eu aceitasse.


- Não seria justo para quem? Você negaria um pai para essa criança? E Gabriel e Nate? O que você vai lhes dizer quando eles perceberem que o novo bebê tem um pai que a eles foi negado?


A lógica de Raul a enfurecia e a enchia de auto-piedade. Estava fora de questão atrair Alfonso para um casamento de interesse, por causa das crianças. Era apenas uma desculpa, já que queria casar-se porque o amava.


Anahí sentia que se encontrava dentro de uma roda de fogo, sem saber como sair ilesa.


 


Alfonso voltou de Wellington na sexta, mas não foi ao escritório, o que ela agradeceu.


Tinha que pensar nos gêmeos: eles haviam ouvido a conversa entre a mãe e o avô e já sabiam da chegada do novo bebê.


Os dois ficariam enciumados e fariam infindáveis perguntas sobre o nascimento, assim que a gravidez de Anahí estivesse mais pronunciada. Ainda não tinham percebido que a vinda da criança ao mundo traria outros problemas, e a questão do pai teria que ser abordada algum dia.


No sábado de manhã, a náusea era tão forte que Raul insistiu para que ela ficasse em casa, levaria sozinho os meninos ao jogo de futebol.


Anahí não saiu da cama. Bebeu chá e comeu bolachas até se sentir bem o suficiente para levantar. Às dez e meia, foi para a cozinha tentar comer algo mais sólido.


A campainha tocou.


Era Alfonso Herrera.


Ele parecia descansado e estava muito atraente com a calça cinza e o pulôver de lã cor-de-rosa. Carregava um enorme buquê de rosas vermelhas.


O que aquelas flores significavam? Talvez a transferência dela para Wellington.


- Posso entrar?


Anahí sentia-se péssima e certamente era como parecia. Estava pálida e as olheiras, enormes. O cabelo, opaco e sem vida, como ela.


Permaneceu de pé, relutante, e seguiu-o até a cozinha. Havia esquecido que Alfonso já estivera na casa, quando ela ficou no hospital com Nate.


- Devo colocar as flores na água para você? - perguntou alegremente.


- Eu... - Ela queria arrancar-lhe aquelas rosas e jogá-las pela janela.


- Isso é um vaso? - Alfonso não entendia a falta de entusiasmo de Anahí. Arrumou as flores, colocando o vaso sobre a mesa. - Não são lindas?


- Obrigada... - gaguejou, tentando afastar os olhos do corpo dele.


- Elas me lembram você.


- Por que você veio aqui?


Anahí estranhava a alegria aparente dele.


Teria conhecido alguém em Wellington?


- Eu achei que seria melhor nós conversarmos em seu território, já que no meu não deu muito resultado. Fui até o estádio para ver os meninos, e como você não estava...


- Foi ver os meninos?


- Por que não?


Alfonso não entendia a surpresa dela. Se Anahí não estivesse tão preocupada em manter os gêmeos afastados, talvez visse o quanto gostava deles.


- É que eu...


De repente Anahí percebeu o que tinha feito.


Temendo que os filhos os atrapalhassem e, com isso, Alfonso se cansasse dela mais depressa, inconscientemente os tinha afastado.


- Eu acho que estava com ciúmes...


- Ciúmes dos próprios filhos? Então imagine o que senti vendo Tony perto de você...


Ela tinha vergonha de admitir o quanto fora tola. Alfonso se mostrava gentil, mas não tinha o direito de lhe dar qualquer esperança.


Estava enjoada, não podia passar mal na frente dele! Não agora que eles começavam a se comunicar...


- Anahí, você se sente bem?


- Não muito... Por isso não fui ao jogo. Acho que peguei qualquer coisa.


Ele se aproximou, tocando-a de leve.


- É uma maneira muito cruel de se referir ao nosso filho, Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah... - Ela encostou-se na pia. Não sabia se aquela descoberta significava alívio ou pesar. - Por favor, vá embora. - Anahí sentia-se humilhada com o apoio de Alfonso, que lhe segurava os ombros. - Ssshhh, está tudo bem. É melhor você se sentar. Eu vou buscar um copo d'água. Silencioso, Alfonso sentou-se ao lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais