Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Ah... - Ela encostou-se na pia.
Não sabia se aquela descoberta significava alívio ou pesar.
- Por favor, vá embora. - Anahí sentia-se humilhada com o apoio de Alfonso, que lhe segurava os ombros.
- Ssshhh, está tudo bem. É melhor você se sentar. Eu vou buscar um copo d'água.
Silencioso, Alfonso sentou-se ao lado dela.
- Raul...
- Não, Gabriel e Nate. Eles vieram me cumprimentar no intervalo, não podiam esperar para me dar a notícia. Eles querem uma menina.
- Meu Deus! - Fechou os olhos. - Eu não queria que eles soubessem, não agora, mas eles sempre ouvem demais...
- E quanto a mim? Quando eu deveria saber? Eu presumo, é claro, que seja o pai.
- É claro que sim!
Alfonso forçou-a a abrir os olhos e encará-lo.
- Quando você ia me contar?
Ela umedeceu os lábios e murmurou:
- Eu... com o tempo...
- Com o tempo? Por quê? Você acha que eu não quero esse filho?
- Eu ia esperar até consultar um médico.
- Você ainda não tem certeza?
- Claro que tenho. Já passei por isso antes!
- Mas eu não passei. Você acha que não vai ter problemas... na sua idade... quer dizer...
- Eu não sou tão velha! É fácil para você brincar...
- Não tão fácil... especialmente porque não posso imaginar o que planejou durante minha ausência.
- Eu não sei do que você está falando.
- Mentirosa! Aposto que quer tratar sozinha desse problema. Acha justo me deixar fora de tudo?
Anahí olhou para o copo vazio que estava em suas mãos.
Por que a realidade não era tão transparente?
- Lembra-se do que falei sobre anticoncepcionais?
De cabeça baixa, sentiu as lágrimas correrem pelo rosto, enquanto Alfonso se aproximava.
- Eu disse que tomaria conta de tudo. Tinha meios para evitar essa gravidez, Anahí, mas não os usei. É você quem está encurralada, não eu. Você me perdoa? - Ele sorria sem jeito, como se temesse a reação dela.
Anahí tentava entender o que ele dizia.
- Você queria que eu ficasse grávida?
- Digamos que passou pela minha cabeça, e eu não descartei a possibilidade.
- Mas... você me deixou ir embora.
- Meu temperamento ainda me surpreende. Então você apareceu no escritório, tão fria. Pensei que a tivesse perdido para sempre.
Anahí sentiu as mãos tremerem.
- Eu não sabia como me aproximar de você. - ele prosseguiu com uma expressão carinhosa no rosto. - O orgulho me impedia de implorar. Mas quando os gêmeos me contaram o segredo, sabia que não precisaria esperar mais.
- Alfonso...
Ele estaria pedindo uma segunda chance? Anahí não poderia recusar...
Durante aquela semana em Wellington, Alfonso havia pensado muito sobre a vida. Nada faria sentido se Anahí não estivesse ao lado dele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Depois de todas as bobagens que falei sobre casamento, tive medo de lhe dizer sobre o meu amor. Ela não conseguia se mexer, achava que, se fizesse qualquer movimento, aquele sonho desapareceria. - Anahí... - Alfonso levantou-se e ela fez o mesmo. - Você tem uma parte de mim dentro de você. Isso me deixa tão estranho... quero que dividamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.