Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Depois de todas as bobagens que falei sobre casamento, tive medo de lhe dizer sobre o meu amor.
Ela não conseguia se mexer, achava que, se fizesse qualquer movimento, aquele sonho desapareceria.
- Anahí... - Alfonso levantou-se e ela fez o mesmo. - Você tem uma parte de mim dentro de você. Isso me deixa tão estranho... quero que dividamos o milagre do nascimento. Você me dá uma chance de tentar fazê-la feliz?
A mão de Alfonso tocou-lhe a barriga, por cima do roupão, Anahí encostou a cabeça em seu peito.
- Você já me fez feliz.
- Mas eu ainda nem comecei! - Ele sorriu, satisfeito. - Você vai amar nosso filho tanto quanto os gêmeos?
- Eu vou amá-lo tanto quanto eu amo você. - Anahí sentia que iria explodir a qualquer minuto. Havia tanto amor dentro dela...
- Por que você tentou me afastar?
- Eu achei que você não era um homem de família, quer dizer, que aceitasse uma família já pronta.
- Eu também achava... até conhecer você e os meninos. Eu amo a minha secretária, tão cheia de mistérios, deliciosamente misteriosa.
- Você ficou bravo quando descobriu sobre os gêmeos? - Anahí tinha apagado da memória aqueles dias tempestuosos, cheios de angústia.
- Eu não sabia ao certo o que pensar de você. No começo me senti traído. Depois você ficou mal, e eu não tinha o direito de estar lá. Eu me senti um joão-ninguém.
- Alfonso Herrera, um joão-ninguém? - Anahí riu, lembrando do império financeiro que Alfonso tinha nas mãos.
- Aí percebi que amava você. Mas sempre complico as coisas...
Alfonso confessou que se sentiu bem quando Anahí precisou dele, naquela noite. Primeiro ela perceberia que sexualmente Alfonso a satisfazia, a amizade e o amor viriam com o tempo.
- Você parecia tão vulnerável, mas eu achava que seu coração era gelado. Quando decidiu ir embora da minha casa, foi um pesadelo. Eu a amava e odiava ao mesmo tempo.
- Eu sei bem o que isso significa. Anahí sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
- Às vezes eu sou um animal, querida.
- Isso, sr. Herrera, nós já vamos descobrir. Agora eu quero que o senhor me tome nos braços e diga o quanto me ama.
- Como queira, mãezinha. - Com gestos exagerados e levantando-a do chão, Alfonso passeou com Anahí pela cozinha. - Como eu senti a sua falta, querida. Também a de Gabriel e Nate, porque eles são parte de você. Descobri que preciso de gente ao meu redor.
- Que bom! - Anahí provocou-o com movimentos de seu corpo. - Sabia que o que está aqui dentro podem ser gêmeos idênticos? É hereditário...
Alfonso olhou-a, perplexo.
- Garotinhas? Perfeito! Gabriel e Nate poderão tomar conta das duas. De você, Anahí Puente Portilla Herrera, cuido eu!
FIM
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obg a vocês meninas que acompanharam e favoritaram.. Novas Fics.: http://fanfics.com.br/fanfic/51489/o-renascer-de-uma-paixao-ayaponny-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/51490/seducao-ayaponny-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/51491/sequestro-em-londres-ayaponny-ponny-aya Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/41973/reino-dos- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.