Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo II
Às cinco em ponto, Anahí apanhou a bolsa e o blazer, deixando o escritório. Alfonso e Gerry permaneceram discutindo na sala da presidência.
Após enfrentar dois ônibus absolutamente lotados, ela chegou em casa exausta. Os meninos a receberam com a mesma euforia de sempre. Eles e Raul haviam acabado de jantar e a aguardavam para cantar o parabéns.
Depois da festa particular com a família, Anahí foi para o quarto e encontrou uma caixa sobre a cama. Dentro dela, um maravilhoso vestido verde-água, presente do sogro.
Depois do banho resolveu estrear o vestido. Serviu-lhe como uma luva, e Anahí quase não acreditava na imagem que vinha do espelho, quem era aquela loira sexy?
A roupa, muito justa, acentuava-lhe as formas do corpo, e o decote acrescentava mais sensualidade ao modelo. Que transformação!
Desceu as escadas e logo avistou Raul.
- Gostou? - ela perguntou sorrindo, dando uma rodada para exibir o presente.
- Lindo, minha filha, lindo! Meu René teve muita sorte em encontrar alguém como você!
- Obrigada, Raul. É maravilhoso, mas você não devia...
- Por que não? Já era hora de você ser tratada com um pouco de luxo!
- Não é decotado demais?
- Muito. É por isso mesmo que fica tão bem em você!
- Rodrigo vai ficar chocado.
- Mas é do que ele precisa, ma belle. Você não vive dizendo que quer ser tratada como uma mulher normal e não como a Virgem Maria?
- É verdade, mas...
- Não quer ver o homem demonstrando uma grande paixão?
- É, mas...
- Então acredite, chérie, nenhum homem vai resistir aos encantos desse vestido, nem Rodrigo. - O sogro parecia entusiasmado.
- Espero que esteja certo! Mas você me parece um pouco injusto com ele.
- Eu, injusto? Rodrigo é que é injusto com você, chérie.
De repente Anahí tinha vontade de abraçar o mundo. Talvez fosse a idade, a sensação de que o tempo passava muito rápido.
Ela amava Raul, amava os gêmeos, e não conseguia entender direito toda aquela ansiedade que sentia.
- Espero que não se case com ele só para não ficar sozinha, ma petite.
- Não sei o que quero, sinto apenas que as coisas precisam mudar.
- Seis anos sem o amor de um homem é muito tempo. - Raul falou com carinho. - Já é hora de pensar um pouco mais em si mesma, Anny. Mas nunca tente comparar Rodrigo a René, isso não seria justo para com nenhum dos dois.
O casamento de Anahí e René havia sido maravilhoso. É claro que ela não esperava que o mesmo acontecesse uma segunda vez, embora no íntimo soubesse que não ia se contentar com menos.
- Chega de preocupações por enquanto! - O sogro a beijou no rosto. - Divirta-se. As crianças estão na cama esperando para lhe dar boa-noite.
Momentos depois, sentada no automóvel confortável, olhava para Rodrigo perguntando-se se o namorado seria capaz de fazê-la feliz. Ele era uma excelente pessoa e adorava os gêmeos. Porém existiam detalhes que Anahí não podia esquecer, ainda que tentasse.
Filho de uma mulher autoritária, aristocrática, Rodrigo estava sempre preocupado com as aparências. Era o dono de um hotel na Nova Caledônia, uma romântica ilha do Pacífico Sul, mas costumava viajar muito, comprando e vendendo antigüidades.
Embora os meninos e Raul não fizessem objeções quanto a morar na ilha, Anahí não gostaria de abandonar tudo o que construíra nos últimos seis anos.
E como poderia casar-se com ele sem ao menos terem passado uma noite juntos? E se fossem sexualmente incompatíveis?
Anahí tinha boas lembranças de seu casamento, e achava que o sexo possuía um papel importante na vida de um casal. Rodrigo nunca havia sugerido ou sequer insinuado qualquer intimidade entre os dois, ela se perguntava por quê.
Suspirou com relutância diante das perspectivas da noite que se iniciava.
Ele dissera que tinha comprado um presente especial, Anahí sabia que se tratava de um anel de noivado. Na certa, viria acompanhado de um longo discurso sobre compromisso e necessidade de compreensão... Mas tudo seria dito de uma maneira fria, sem qualquer toque de paixão.
Milaaya16: Ohhhhh :3 Sabe sim KKKKKKKKKK, São msm *---*
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmm :3
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Anny vai morrer de vergonha pode apostar :3 , Simmmmm :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O local acolhedor escolhido por Rodrigo, um restaurante à luz de velas com uma pista de dança, fez com que Anahí de repente se sentisse muito bem. Ela esperou que o maitre se afastasse, antes de tirar o casaco. A reação de Rodrigo não foi a imaginada, ao invés de elogiá-la pela aparência deslumbrante, simplesment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.