Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O local acolhedor escolhido por Rodrigo, um restaurante à luz de velas com uma pista de dança, fez com que Anahí de repente se sentisse muito bem.
Ela esperou que o maitre se afastasse, antes de tirar o casaco. A reação de Rodrigo não foi a imaginada, ao invés de elogiá-la pela aparência deslumbrante, simplesmente contraiu os lábios.
Quando Anahí se virou para entregar o casaco a um garçom que se aproximava, ouviu um suspiro, vindo da mesa ao lado da deles.
Anahí estava consciente dos olhares de admiração que a envolviam. Embora há muito não se sentisse como o alvo das atenções, pois a maneira como se vestia no escritório era suficiente para manter os homens a distância, sorria, confiante de sua beleza física.
A reação de Rodrigo a surpreendeu, não parecia orgulhoso por ter uma acompanhante bonita, que havia se vestido especialmente para ele. Ao contrário, se mostrava ofendido.
- Você gostou do presente de Raul? - ela perguntou indicando a roupa.
- Seu sogro, comprou isso? - Rodrigo falava com desprezo. - É muito atraente, mas tenho certeza de que não é o tipo de vestido que você escolheria!
Pelo jeito Rodrigo realmente não a conhecia, Anahí pensou.
Era mais que certo que ela nunca se daria ao luxo de comprar um vestido igual ao que havia ganhado. Mas não porque não gostasse. Tudo se resumia ao fato de não poder se permitir tal extravagância.
Se possuísse muito dinheiro, teria um armário cheio de roupas tão lindas quanto aquela. Há tempo que ela gostaria de liberar a mulher sensual que precisava ser reprimida todos os dias das nove às cinco.
Rodrigo escolheu os pratos. Anahí percebeu que ele nunca lhe daria o olhar de admiração que o garçom, ao lado deles, lhe lançava. Era muito mais afeito a outros tipos de preocupações.
- Não sei como empregam pessoas desse nível, o francês dele é terrível. - Rodrigo comentou, impaciente, depois que o garçom se afastou.
- Estou contente que tenhamos vindo aqui. - Anahí fez questão de ignorar as palavras do namorado. - Adoro quando saímos com os meus filhos, mas é bom tê-lo só para mim.
- Minhas viagens de negócios não deixam muito tempo para nós, não é?
- É verdade... Mas me conte as novidades, Rodrigo. - Anahí sabia que no momento ele freqüentava um seminário sobre turismo, na tentativa de trazer mais excursões para o seu hotel.
- Parece que meus planos vão dar certo. - Um sorriso aflorou-lhe aos lábios. - O sr. Herrera compareceu a uma das reuniões acompanhado de uma belíssima morena.
- Ela tinha uns dezenove anos?
- Por aí...
- Então só pode ser Marie Steele.
- Acertou na mosca, Anahí, era justamente a herdeira dos estaleiros. Você conhece mesmo o seu patrão.
Marie Steele fora algumas vezes ao escritório, o que aumentava os rumores sobre um casamento entre os dois. Alfonso nunca comentava sua vida particular, mas Anahí sabia, através das revistas de fofocas, que existiam muitas mulheres na vida dele.
- Eu não entendo como uma garota tão rica possa ser tão tímida. - Rodrigo de repente se mostrava mais amistoso. - Em todo caso, acho que não é o tipo de garota que atrai um homem como Herrera.
- Você falou com eles, Rodrigo?
- Falei, mas não mencionei seu nome. Ele foi muito simpático.
Rodrigo ainda pensava assim porque não o vira no escritório: um tigre pronto para o ataque!
- Onde se encontraram?
- Num jantar... - Ele murmurou, fitando-a de soslaio. - Você não teria gostado, foi muito chato!
- E você foi sozinho. Coitado... - Anahí suspeitou daquele olhar.
Era como se Rodrigo quisesse esconder algo.
- Ah... não. Eu levei uma pessoa da agência de viagens, alguém que cuida das minhas reservas.
- Eu conheço?
- Não.
- Por que está tão evasivo, Rodrigo? Não seria uma mulher?
- Por acaso, era uma mulher, uma das secretárias.
- Jovem e bonita, suponho.
- Não muito. - Ele mudou de assunto. - O que os meninos lhe deram de presente?
- Estes brincos. Rodrigo, você tem saído com ela?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí sabia que, se a tal mulher não fosse importante, Rodrigo não estaria tão preocupado. Aquele ar de surpresa confirmava-lhe a suspeita. Ele perguntou, embaraçado: - O que você quer dizer? Observando-o, Anahí percebeu que Rodrigo seria um homem obeso dentro de alguns anos. Ele gostava da boa comida, um ótimo vinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.