Fanfic: distance | Tema: vondy
É como tuda na vida nada é perfeitomais um ano se começa e com isso vem o inicio do ano letivo e eu quem sofro,contudo sou eu,já que perece que nada mudou a escola continua a mesma,as pessoas não mudam,nao nego que esse ano tem alunos novos mais o que eles tem de legal nada são garotos sem graça.
Com todos esses pensamentos em minha cabeça caminhei até a sala de aula e para a alegria da minha vida, minha amiga estaria comigo pelo menos nao sefreria sozinha naquele hospício ou quer dizer sala.Como sempre fui a primeira a me sentar e prestar atenção em tudo que Bella me dizia.
_Sério Nina eles são lindos, e o melhor de tudo são da nossa sala!_disse ela toda saltitante, minha amiga era assim muito allegre.
_Ok Bella, quero ver esses garotos só assim poderei dizer se são lindos ou não, agora eu espero que sejá, pois só assim a motivo para esse seu entusiasmo_falei sem me importar muito, afinal era apenas novos alunos.
Ela continuou me falando sobre tudo e eu apenas a escutava,até que me surpreendo com dois garotos adentrando na sal um deles era tão forte ,branco de cabelos castanhos,alto bem mais alto que seu amigo e me parecia ser tão alegre, estava bem alegre pelo que percebie.algo que não era comum no primeiro dia de aula.
_Eu falei,falei são eles_ela disse totalmente empolgada com eles_são lindos, na verdade são perfeitos.
E eu não conseguia assimilar o que ela me dizia estava a também admirar eles, ou na verdade ele afinal de contas esse ano não seria tão mal, como eu pensava pelo que pude peceber ele começou bem,era isso que eu imaginava.Estava tão distraida que nem pecebie que a aula estava pra começar,fui tirada de meu pensamento por Bella mew chamando.
_Terra chamando Nina,em que mundo você esta vai começar a apresentação dos alunos,e eu estou louca pra saber o nomes deles!_falpu esperando que começasse logo,não nego que também estava ansiosa,acho ue a ansiedade tranpirava sobre mim,logo os alunos começaram a falar um por um, e chegou a vez do amigo dele, chamava_se Felipe,o proxímoseria ele, e eu estava suando ou seja,lá o quer for simplismente queria saber como se chamava,meus pensamentos foram escutados era a vez dele.
_Eu sou Benjamim Casilas,vim de Paris, morei lá por um ano_ele falava ,eu havia me encantado por ele,era facinante muito facinante e tudo aquilo era diferente do que eu já sentie.Logo os demais alunos se apresentaram e a aula proseguiu tentava prestar atenção mais era imposivel, eu notava seu olhar sobre mim, fazia minha pele queimar, sim era ele Benjamim que praticamente me devorava com os olhos, ele comentava algo com seu amigo e meu queria saber o que era que eles tanto falavam.Saie de meus pensamentos, com o barulho do sinal ecoando em minha cabeça, saimos em direçaõ ao patio central e tudo estava como antes.
Autor(a): nina9825
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo