Fanfics Brasil - Apresentação Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Apresentação

22 visualizações Denunciar


Oi pessoal meu nome é Manuella, e eu também tenho uma outra fanfic, mas depois eu falo disso, eu não sou boa com sinopse não sou boa com a descrição dos personagens, não posto todo dia, fico as vezes muito tempo sem postar, assim tipo uma semana (acharam que era um mês kkkkkkk brinks) mais depois de tantas criticas eu quero falar que, eu amo fazer fanfics, mas quando ninguem comenta  eu fico desmotivada, então comentem, olha eu não fi o cobrando, mais uma motivação seria bom né kkkkkk, então eu não sou boa com as palavras, mais posso garantir que vou fazer de tudo pra agradar vocês. Um beijo e jaja e posto os personagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal não estou conseguindo postar os porsonagens as fotos e a descrição, vou pistar a descrição e depois as fotos ok ? Besos da Manu.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais