Fanfics Brasil - Capiulo 6- olhar não vai tirar pedaço. Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capiulo 6- olhar não vai tirar pedaço.

17 visualizações Denunciar


Capitulo 6-olhar não vai tirar pedaço


Pov Manu


estavamos todos no recreio, sentados em uma só mesa, pra variar isa e téo estavam discutindo, pq o téo ficou olhando para as pernas dela aff, parece que eles se odeiam a anos, mais se conheceram ontem, todos estavam olhando pra eles, pior que nem da pra disfarçar que não conheço ela, pois é vida de gemeas.


Téo:olhar não vai tirar pedaço !


Isa:vai tirar sim, os seus olhos, vou arranca-los se olhar para minhas pernas mais uma vez.


Téo:não tenho medo de vc.


isa:melhor começar a ter.


Téo:Manu pq sua irmã é assim ein ?


Manu:não sei.


Téo:sabe quando vou ter medo de vc ?


Isa:Han.


Tėo:no dia de são nunca.


Isa:melhor vc correr.


nessa hora o Téo saiu correndo e a Isa foi atrás dele, finalmente paz.


Julia:aqueles dois hein.


Sabrina:é o amor.


Mateus:amor, eles se odeiam, pelo menos a Isa odeia ele né, pq o téo...


Sabrina:a deixa de ser chato estragou o clima.


Mateus:que clima ? que eu saiba ainda ta ensolarado.


Sabrina:a como vc ė engraçadinho né (ela fala em um tom sarcastico)


Manu:eeeei, vamos parar por aqui, podemos comer em paz ?


Sabrina/Mateus:ok.


Ainda bem que eles pararam, agora sim vamos almoçar em paz, agora eu estou me perguntando, o que sera que a isa vai fazer com o téo.


Pov Isa
estava correndo atrás desse idiota, estava bem proxima a ele, quando caimos na grama, ele por cima de mim, ele veio se aproximando, eu tentei empurra-lo mas não adiantou de nada, ele me beijou, no começo hesitei, mais cedi rapido, juro não sou dessas que sai beijando qualquer um mas, com ele é diferente, eu sinto uma corrente eletrica passando pelo meu corpo, e um turbilhão de sentimentos também. nos separamos por falta de ar. Dei um tapa em sua cara, não sei por que, mas me arrepende de ter feito isso.


Téo:vc esta louca ?


Isa:quem esta louco aqui é vc, pq me beijou de novo ? ja disse pra nunca mais fazer isso.


me levanto e ele também. ele se aproxima de mim novamente e me beija, o que esta acontecendo, ele perdeu a noção do perigo foi ? o empurro, e digo.


Isa:Perdeu a noção do perigo ?


Téo:ja perdi a muito tempo.


Isa:pois vou fazer vc acha-la de novo. (dei um chute no que ele tem entre as pernas)


Tėo:aiii vc esta doida garota.


ele caiu no chão gemendo de dor.


Isa:agora que vc veio perceber ?


o sinal tocou e fui para a sala, deixando ele lá no chão, kkkk muito hilario, chego na sala e só estava faltando eu e o Téo que pena que ele não vai sair daquele campo tão cedo. Me sento no meu lugar que ė do lado da Manuela e ela me pergunta susurrando.


Manu:onde esta o Téo isa ? (susurra)


Isa:no chão do campo gemendo de dor. (susurro de volta)


Manu:vc não fez o que eu estou pensando né ? (ela susurra)


Isa:ahan. (susurrro)


Manu:sua loca. (ela susurra de novo)


dou uma risada baixa. e assim segue a aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Manu na hora da saida, eu ja estava quase entrando no carro, quando lembro que esqueci minha agenda na sala de aula, volto para a sala, e não tinha ninguem, pego minha agenda, e saiu, estava passando na frente de uma sala, quando alguem me puxa pelo braço, levo um susto, mas quando vejo que era o joaquim me acalmo. Estavamos bem proximos, ele estava pronto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais