Fanfics Brasil - Capitulo 7-Será ? Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capitulo 7-Será ?

14 visualizações Denunciar


Pov Manu


na hora da saida, eu ja estava quase entrando no carro, quando lembro que esqueci minha agenda na sala de aula, volto para a sala, e não tinha ninguem, pego minha agenda, e saiu, estava passando na frente de uma sala, quando alguem me puxa pelo braço, levo um susto, mas quando vejo que era o joaquim me acalmo. Estavamos bem proximos, ele estava pronto para selarmos os labios, mas o empurro, pego minha agenda que tinha caido no chão e corro pra fora do colegio, entro no carro e vamos para casa. O caminho todo fui em silencio, sem falar um piu. Chegamos em casa comprimento meus pais e vou direto pro meu quarto, me jogo na cama e fico pensando no nosso "quase beijo" mas não posso me enganar, ele é o maior galinha do colegio.


Isa:Manu, terra chamando manu, manu. nossa esse é retrato prefirido da manu, sera que ela vai ficar chateada se eu joga-lo no chão com brutalidade ?


Manu:eiii meu retrato preferido.


Isa:só assim pra vc voltar pra realidade né. vai me conta no que vc estava pensando ?


Manu:em nada ué.


Isa:a mim vc não engana Manuela, conta vai.


Manu: é que na hora da saida, o joaquim, me puxou pelo braço, para uma sala, nos ficamos bem proximos e quase rolou beijo.


Isa:omg, vc interrompeu ou ele ?


Manu:eu. fiz bem ?


Isa:claro. Mana eu não quero te ver sofrer, e ele é muito galinha.


Manu:brigada mana (lhe dou um abraço bem apertado)


Isa:ta me matando.


Manu:Perdão.


Isa:tudo bem.


Nossa a isa ta compreensiva hoje, faz tempo que ela não fica assim, sempre com aquela posse de durona, mas eu sei que no fundo ela é muito carinhosa meiga e gentil, igual a mim. fico mais um tempo no quarto pensando, em como eu iria falar com o joaquim, será que ele gosta de mim ? ou esta só querendo me usar, depoisno dia seguiu normal.


________________________________________________________________________


Gente desculpa o cap pequeno estou me esforçando muito pra postar todos os dias, é que eu também tenho que fazer videos para meu canal do youtube, tenho que ter ideias pra fazer os caps também né e pros videos, tenho que fazer varios exercicios pois quero perder minha gordurinha acumulada kkkkkkk, e também tenho outra fanfic, então muitas, muitas, muitas, muitas, muitas coisas pra fazer então, muitos então kkkk, espero que vc entendão se eu ficar sem postar. E feliz Ano Novo pessoal Happy neaw year, Feliz año nuevo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Isa a semana passou normal, escola muitas aulas chatas e tudo mais de uma semana, hoje é sabado, minha mãe vem nos acordar, e logo depois sai, pego meu celular e olho a hora, vejo que são 6h00 e fico super irritada, fico mais uns minutos no quarto, a manu ja tinha descido, logo depois desço e vou para a sala de jantar, e todos ja estavam na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais