Fanfics Brasil - Capitulo 8-praia parte 1 Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capitulo 8-praia parte 1

925 visualizações Denunciar


Pov Isa


a semana passou normal, escola muitas aulas chatas e tudo mais de uma semana, hoje é sabado, minha mãe vem nos acordar, e logo depois sai, pego meu celular e olho a hora, vejo que são 6h00 e fico super irritada, fico mais uns minutos no quarto, a manu ja tinha descido, logo depois desço e vou para a sala de jantar, e todos ja estavam na mesa.


Manu:Bom dia.


Isa:o que tem de bom nele, pq vc me acordou as 6h00 ? (pergunto para minha mãe)


Annie:pq vamos para a praia, respondida sua pergunta?


Isa:e precisamos ir tão cedo, deixa eu dormir mais algumas horas.


Annie:nada disso sente aqui e tome cafe da manha, depressa, se quiser tomar seus banhos caprichados, pois ja ja sua tia dul esta ai, ela vai levar vocês pois vamos ter que passar em um lugar antes.


Isa:ok


me sento, e tomo meu cafe da manha, depois subo pro meu quarto, tomo um banho e lavo meu cabelo, saiu do banho enrolada em uma toalha e vou ate o armario, estava um pouco frio, então pego uma blusa cinza meio crooped com mangas longas tinha rendinhas da mesma cor, e uma saia preta 7 dedos acima do joelho, coloquei um oculos escuro e fui arrumar meu cabelo, deixei ele solto ainda molhado, estava com preguiça de secar, e no caminho ele ia secar, como iamos a praia, peguei uma bolsa, e coloquei algumas coisas, depois deci com minha bolsa e me sentei no sofá.


Pov Manu
estava sentada no sofa ao lado da isa, estava com um short amarelo não muito curto, e uma blusa azul, normal e um oculos escuro, meu cabelo estava solto e ainda molhado. esperamos alguns minutos e logo chega tia dul pra nos levar, nos despedimos dos nosso pais e vamos para o carro, eu entro primeiro e só tinha um lugar sem ninguem sentei, quando a isa foi entrar ela teve que sentar no colo do téo, parece que ela não gostou nadinha disso, estava com a cara mais amarrada do que o normal. Chegamos na praia, tia dul pede para sairmos e irmos entrando na praia, que eles iam estacionar o carro, descemos e eles vão estacionar o carro, ficamos alguns minutos esperando eles, sentados em uma mesa.


Isa:que demora.


Téo:espera, eles devem estar nos procurando, olha o tanto de gente aqui.


isa bufa, e isso vai dar em briga melhor interromper, é pra gente curtir hoje.


Manu:olha lá em, não vão brigar. (nessa hora tia dul e tio ucker chegam)


Dul:oi crianças desculpa pela demora.


Manu:tudo bem tia Dul.


Joaquim:gente pq não vamos pra água ?


Isa:boa ideia.


Julia:concordo.


Manu:então vamos la se trocar e colocar o biquini.


Julia:é mais onde é o banheiro/vestuario como quiser chamar ?


Dul:logo por ali meninas.


Isa:obrigada tia dul.


Dul:de nada.


vamos ao vestuario, chegando lá, nos trocamos.


Isa:manu maio ?


Manu:é ué.


julia:pq não um biquini ?


isa:tirou as palavras da minha boca.


Manu:pq...


Isa:desinbucha manuela.


manu:eu tenho vergonha de mostrar meu corpo.


Julia:isso não é desculpa.


Manu:a mais também eu só trussi esse e pronto.


Isa:tudo bem.


Continuamos a nos arrumar, quando entra a Sabrina e a priscila.


Sabrina:oi gente.


Isa/Manu/Julia:oi sah.


Priscila:oi gente. (fala sem animo)


Manu:oi priscila.


Logo depois entra a Chloé.


Chloé:oi meninas, oi isabela.


isabela a ignorou, e ela repetiu a palavra, isa continuou a ignora-la. isa estava se olhando no espelho, e novamente Chloé tornou a repetir a palavra, e isa a ignorou novamente.


Chloé:deve estar olhando esse pneuzinho bem aqui.


Isa:minha filha, antes de falar de mim olha pra vc, mente tanto que o nariz ta ate crescendo, ó e só ta aumentando.


Chloé:suas provocações não me atigem, pode tentar, mais firme eu vou ficar.


Isa:não sou de rimar, então é melhor parar ja, se não essa tua cara eu vou quebrar.


e a coisa ta ficando feia, sera que eu interrompo ? a mais se eu fizer isso a isa vai ficar muito brava, faço ou não faço ? a eu vou interrompelas.


Manu:ei ei meninas, parem. Vem isa, vem meninas vamos, antes que role briga.


Isa:isso não vai ficar assim.


Chloé:nossa que medinho de vc, to ate tremendo.


Isa:argh.


Manu:isaa (a repreendo)


Isa:ta ta.


saimos de lá e voltamos para onde estavamos.


Joaquim:nossa finalmente vcs voltaram, pensei que tinham sido abduzidas por aliens.


Manu:deixa de ser bobo.


André:então vamos pra água ?


Todos:sim.


Dul:cuidado.


Todos:ok.


fomos correndo pro mar, chegamos ate mais ou menos cobrir ate 7 dedos abaixo dos meus seios.


Manu:gente vamos parar por aqui, acho que ja ta bem fundo.


julia:é também acho.


Paramos por ali, e ficamos olhando a vista que dava daquela parte do mar, era linda.


Isa:o que vamos fazer ?


Mateus:alguma ideia, nenhuma ?


Manu:sem ideias totals.


Joaquim:que tal cantarmos alguma musica ?


Téo:otima ideia


Isa:to fora.


Téo: pq ?


Isa:eu não sei cantar.


Mateus:isso não é motivo nenhum, também não sei cantar tão bem.


André:é so por diversão.


Isa:ta ok, mas depois não digam que eu não avisei.


Manu:então que musica.


Julia:que tal, tem uma musica chamada fique em silencio, vo pegar meu celular, ja volto. (daqui alguns minutos ela volta com o celular, a prova ď água) ela é em ingles e em español sabem cantar ?


Todos:sim


Julia:aqui a letra (mostrou o celular, e todos ficamos olhando para o celular, e a musica começou a tocar)


Manu:
Te encontro sem graça
Dizendo o que sente
Com uma lágrima no olhar


Joaquim:
Me abraça primeiro
Me pede um beijo
Já não consigo nem respirar


Isa:
Só espere um momento
Não me diz que não é certo


Todos:
Então fique em silêncio cinco minutos
Eu preciso desse tempo, vem junto a mim
Te darei o último beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos
E aí será o fim


Julia:
O fim, ohh!


Téo:
Tenho tanto medo
É que não entendo
O que foi que eu fiz que te fez tão mal?


Isa:
Me abraça primeiro
Me pede um beijo
Já não consigo nem respirar


Manu:
Só espere um momento
Não me diz que não é certo


Todos:
Então fique em silêncio, cinco minutos
Eu preciso desse tempo vem junto a mim
Te darei o último beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos
E aí será o fim


André:
Muda esses planos e troca de lado
Diz que me ama, que não há culpado
Pelo menos um momento
Diz que isto não é certo


E percebi olhares entre andré e julia nessa parte, depois elas vem falar de mim né.


Julia/Isa
Então fique em silêncio
Eu preciso desse tempo
Te darei o último beijo
Guardarei meus sentimentos
E aí será o fim


Então fique em silêncio, cinco minutos
Eu preciso desse tempo vem junto a mim
Te darei o último beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos
E aí será o fim


Joaquim:muito bem pessoal, vamos outra ?


Todos:sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Isa estava tão feliz por ter consiguido cantar, cantamos mais algumas musicas, e depois vamos para o hotel, chegando lá, vou pro meu quarto que é junto com o da Manu, tomo uma ducha rapida e visto um vestido roxo, nem muito curto nem muito longo, depois desço junto a Manu, e nos encontramos com os outros lá, e também estavam Chl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais