Fanfics Brasil - Capiulo 9-Praia parte 2 Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capiulo 9-Praia parte 2

13 visualizações Denunciar


Pov Isa


estava tão feliz por ter consiguido cantar, cantamos mais algumas musicas, e depois vamos para o hotel, chegando lá, vou pro meu quarto que é junto com o da Manu, tomo uma ducha rapida e visto um vestido roxo, nem muito curto nem muito longo, depois desço junto a Manu, e nos encontramos com os outros lá, e também estavam Chloé e priscila, mas tudo bem, elas não vão estragar meu dia.


Dulce:então vamos crianças.


Manu:e nossos pais ?


Dulce:ja estão vindo, estão a caminho, mais o transito esta muito lento, mais ja ja eles chegam.


Manu:ta.


saimos do hotel e vamos ate um restaurante bem perto do hotel, la pedimos algumas coisas, eu pesso camarão e coca cola, estava tudo otimo até a chloé e a priscila chegarem.


Joaquim:gente eu estava pensando, que tal se formassemos uma banda ?


Mateus:a sei la, acho que não ro*la não.


André:to dentro.


Julia:eu também


Téo:se vcs vão eu também vou.


Manu:eu também.


Priscila:nos também.


Joaquim:acho que tem muita gente, priscila e Manu vcs querem fazer o que ?


Manu/Priscila:cantar.


joaquim:pessoal vamos fazer assim, primeiro a manu canta depois vc, ai a gente ve quem vai ser vocalista da banda, manu começa.


Manu: Outro dia que vai, para recomeçar
para amar uma vez mas.
Outro dia que vai, para sonhar
que cedo meu passado nunca mas já voltará.
Outro dia que vai, para recomeçar
para amar uma vez mas.
Outro dia que vai
para sonhar que cedo meu passado nunca mas já voltará.


Joaquim:sua vez priscila.


Priscila:oculos escuros
viagens, e roupas caras
quero a vida de uma superstar
modormo, motorista
e um guarda-costa eu
sou a nova estrela que
todos adoram
muitos autografos
eu vou ter que dar.
ninguem pode tirar
o desejo que eu tenho de brilhar
superstar vou ser a nova estrela.
superstar
uhu uhu
superstar
todos vão gostar
superstar e no topo eu vou chegar.


Joaquim:manu vc pode cantar mais uma vez, só que agora a mesma musica da priscila.?
Manu:claro.


Manu canta essa musica.


Joaquim:gente, vem cá. (chamou eu e o resto do pessoal menos a privaca, a puta da chloé e a manu.)


Joaquim:gente, to indeciso entre manu e priscila qual das duasvcs acham que deve entrar na banda ?


pq ele chamou todos, se eu e o mateus não fazemos parte da banda ? me perguntei isso mentalmente.


Isa:eu voto na manu.


Andrė:eu também.


Sabrina:eu voto nas duas.


Mateus:a eu tbm voto nas duas.


Joaquim:eu voto na manu.


Téo:eu voto na manu.


Mateus:mas a voz da priscila também e muito bonita.


Sabrina:é.


Joaquim:ta então deixamos a manu como vocalista principal e a pri como tipo segunda vocalista.


Todos:certo.


não concordei muito com isso mais né, tudo bem não posso fazer nada.


Joaquim:gente resolvemos deixar, a Manu e a priscila, como vocalistas, a manu como principal, e a priscila como segunda vocalista.


Manu:que legal.


Priscila:pq segunda vocalista ?


Joaquim:decidimos em votação priscila, e ja ta decidido, não da pra mudar.


Eka ficou indgnada kkk. Terminamos de almoçar e voltamos para o hotel, e la ficamos na sala assistindo um filme não fui eu que escolhi, estavamos assistindo a culpa é das estrelas, aff.


Téo:ai que chaticee.


Joaquim:é mesmo.


Julia:parem de reclamar seus bocos, xiu quero escutar o filme (disse susurrando)


Manu:e xiu garotos.


Isa:ai eu vou pro quarto isso aqui ta chato.


Mateus:o que ? uma menina não gostar desse filme.


Isa:se me conhece muito bem mateus.


Manu/Julia:xiu vcs (susurraram)


Todos:ok (também susurramos)



(Escutem lendo daqui pra baixo.)


Fui pro meu quarto, peguei meu celular e meu fone e deitei na minha cama, escolhi uma musica aleatoria, respirei fundo e me permiti pensar no que eu estava tentando evitar de pensar a semana toda, os meus beijos com o Téo, a musica começou a tocar.


Flashback on
estava correndo atrás desse idiota, estava bem proxima a ele, quando caimos na grama, ele por cima de mim, ele veio se aproximando, eu tentei empurra-lo mas não adiantou de nada, ele me beijou, no começo hesitei, mais cedi rapido, juro não sou dessas que sai beijando qualquer um mas, com ele é diferente, eu sinto uma corrente eletrica passando pelo meu corpo, e um turbilhão de sentimentos também. nos separamos por falta de ar. Dei um tapa em sua cara, não sei por que, mas me arrepende de ter feito isso.


Flashback off


será que eu gosto dele ? não isabela deixe de ser idiota, foi um beijo qualquer, como outros beijos, mas o dele foi diferente, para para isabela, ele é que nem o irmão, um completo galinha. Minha mente me desobedeceu, e voltou a pensar, mais agora no nosso primeiro beijo, me rendi e parei de resistir, e lembrei desse momento.


Flashback on


estava distraida com meus devaneios que tropeço em um garoto.


Isa:ai garoto, vc não ve por onde anda ?


Xxx:desculpa, quer ajuda ?


Isa:o minimo que você pode fazer é isso. (Disse seria)


Xxx estendeu a mão pra ajuda-la a levantar, quando ela levantou eles ficaram proximos, suas respirações se mesclaram, e começaram um beijo cativante, as linguas bailavam em perfeita sintonia, cada um explorando cada canto da boca do outro, se separaram por falta de ar.


Flashback off


Isabela Herrera, deixe de pensar nisso, deixe, ele é só mais um, e esses beijos foram como qualquer outro beijo, foi só mais um, e isso não vai nunca mais se repetir, entendeu isabela, nunca mais isso vai se repetir na vida. estava tão distraida pensando nessas coisas, que nem percebi que ja eram 1:00 hora da tarde, Manu entra muito apressada no meu quarto e nossa mãe vem logo atras.


Manu:nossa mãe chegou isa. (disse toda alegre)


eu to ate feliz mais, não preciso ficar grudada nela, passei nove meses, dentro dela, que pena que eu não falei isso pra vc ne só pensei.


Anahi:oi pequenas.


disse abraçando eu e a manuela ao mesmo tempo, pera ela falou pequenas ? argh eu não sou pequena !


Pov Joaquim


estava de bobeira no quarto, que divido com os meninos, quando tenho uma brilhante ideia.


Joaquim:galera, o que vcs acham da gente convidar as meninas, pra ir a praia a noite ?


Téo:quais ?


Joaquim:como assim quais, o lerdo, as gemeas, a sabrina e a julia.


Téo:ata, e eu não sou lerdo ta, ou vc se esqueceu que a priscila e a Chloé também estão aqui.


Joaquim:puts é verdade.


Mateus:ué a gente sai escondido.


André:é, sem ninguem perceber, a gente ja vai ta la fora.


Joaquim:otima ideia.


Téo:ta mais eae ?


Joaquim:eae o que ?


André:depois o Téo é que é lerdo né.


Joaquim:ta me expliquem.


Mateus:é tipo, a gente só vai levar elas la e nada mas ?


Joaquim:é nisso eu não tinha pensando.


André:tu não pensa em nada também.


Joaquim:a sei la tbm não tenho que pensar em tudo né.


Mateus:tipo bem que a gente podia levar violão pra gente cantar e tocar lá, e lanternas, deve estar bastante escuro lá de noite.


Téo:gostei da ideia Mateus, ai o resto a gente faz na hora.


Andre:é.


Joaquim:ta vou mandar mensagem pras meninas (mando a mensagem.) mandei, pessoal marquei com elas as 10:00 horas da noite, ok ?


Todos:ok.


temos que ser cuidadosos, pois ninguem pode nos ver sair, principalmente a Chloé e a priscila, se não elas vão querer vir junto, e elas são chatas, e grudentas, feito chiclete, quer dizer pior que isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10-Praia parte 3 Pov Julia recebi uma mensagem do joaquim dizendo Mensagem on Joaquim:gente vamos nos encontrar todos menos Priscila e Chloé, as 10:00 da noite na praia, vamos sair sem que ninguem perceba, depois do jantar todos estaremos aqui no meu quarto e as 10:00 da noite todos iremos sair para a praia, tragão alguma coisa como vela, lanterna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais