Fanfics Brasil - Capitulo 11-Praia parte 3 Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capitulo 11-Praia parte 3

20 visualizações Denunciar


Pov Priscila

estava no meu quarto sem nada pra fazer, como a vista daqui é linda, eu fui até a janela e fiquei olhando a paisagem da praia, quando avistei pessoas na praia, quem é que deve estar na praia a esta hora, fui chamar a Chloé e ela também ficou se perguntando a mesma coisa que eu, pegamos um binoculos e olhamos por ele vimos que eram os meninos as gemêas as outras meninas e a minha irmã também esta la, argh.

 

Priscila:argh, vou  la acaba com essa farra Chloé.

 

Chloé:i calma ae (disse me segurando pelo braço) deixa eles curtirem hoje e amanhã a gente da o troco neles por não terem nos chamado e também nos vingamos das gemêas idiotas.

 

Priscila:argh, mais se o quim ficar com aquela va**ca da Manuela ? 

 

Chloé:calma ae não viu que ela é mo santinha, se o joaquim quisese ja teria ficado com ela, a Manuela ainda deve ser BV ela é muito ingenua. ja a Isabela não é ingenua, ela é mais atirada, mais rebelde ai eu vou arregasar ela amanhã, que ela não encoste um dedo no téo.

 

Priscila:ta, ta tanto faz a Isabela, e se lembre Chloé as aparencias enganam.

 

a adverti, e depois me deitei na minha cama e fiquei pensando, por que eu tenho essa obceção  pelo quim, por que sei que isso não é amor, a mas a Manuela que me aguarde pois amanhã ela vai ter o que merece, e va ser facil acabar com ela, ela é tão ingenua, e fracote, se eu gritar com ela ela começa a chorar, mas depois eu penso nisso, agora eu só preciso relaxar. depois disso eu fui dormir.

 

Pov Chloé

argh que raiva, se a Isabela chegar perto do téo argh eu não sei o que eu sou capaz de fazer, ela se acha, a mais ela não vai ficar com o téo não mesmo, mais deixa ela curtir essa noite, mais ela que se prepare amanhã por que eu não vou deixar barato. O Téo foi o unico menino que não só me usou e jogou fora, ele foi gentil, carinhoso, e sempre me ajudou, mais eu sei que ele não me ama.

 

Chloé:sera que eu o amo mesmo ? (perguntei pra mim mesma) ai claro que o amo que pergunta Chloé.

 

Priscila:xiuuuu quero dormir Chloé (esqueci de dizer dormimos no mesmo quarto.)

 

Chloé:ta, ta ok.

 

me calei, e depois disso fiz igual a Priscila, e dormi, amanhã será um dia cheio.

 

____________________________________________________________________________________________

Desculpa o sumiço gente, e desculpa o cap pequeno é que eu queria deixar uma gota de curiosidade sobre o que as meninas vão fazer, e também soltar um pouqinho da vida delas, Chloé sentimental né achei muito fofa a historia dela, então pessoal ja ja eu solto outro cap Besos de Fuego.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12- Praia parte 4   Pov Isa estavamos cantando e nos divertindo ate que o Téo me chama para irmos para alguma parte da praia.   Isa:com vc eu não vou pra lugar nenhum !    Téo:deixa de marra, e vem (disse me estendendo a mão para me ajudar a levantar.)   Isa:nananinanão.    Manu:isa dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais