Fanfics Brasil - Capitulo 12-Praia parte 4 Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capitulo 12-Praia parte 4

1517 visualizações Denunciar


Capitulo 12- Praia parte 4

 

Pov Isa

estavamos cantando e nos divertindo ate que o Téo me chama para irmos para alguma parte da praia.

 

Isa:com vc eu não vou pra lugar nenhum ! 

 

Téo:deixa de marra, e vem (disse me estendendo a mão para me ajudar a levantar.)

 

Isa:nananinanão. 

 

Manu:isa deixa de ser marrenta e vai. 

 

Isa:ta ta. (disse pegando em sua mão e levantando.)

 

ele ficou segurando na minha mão enquanto andavamos, separei nossas mãos e disse.

 

Isa:não sou criança não precisa pegar na minha mão.

 

Téo:tudo bem.

 

fomos bem perto do mar, até onde a água alcançava, sentamos na areia, eu fiquei olhando o céu, estava tão estrelado, e hoje é dia de lua cheia, era tudo tão bonito na praia, queria morar ali pra sempre, que pena que não posso, ver as ondas do mar quebrarem era tão lindo, meus olhos chegavam a brilhar, estava tão distraida que nem percebi que o téo estava me chamando.

 

Téo:Isa, Isa se ta me escuntando ? 

 

Isa:to sim, Téo.

 

Téo:o que você acha da gente entrar no mar ? 

 

Isa:de roupa e tudo ? 

 

Téo:se quiser, pode ficar de calcinha e sutian.

 

Isa:ar, seu bobo, claro que não.

 

Téo:então é de ropa e tudo ué, aceita ? 

 

Isa:tudo bem, vamos.

 

levantei tirei minha sandalia, e fomos correndo ate o mar, começamos uma guerrinha de água, e depois voltamos pra areia e nos sentamos, ficamos cerca de uns 3 minutos em silencio, ate que Téo o quebra.

 

Téo:sabia que vc é linda ? 

 

Isa:eu tenho espelho em casa, e me olho todo dia nele, mais gostei do elogio.

 

Téo:Isa eu, eu acho que eu to apaixonado por você.

 

comecei a rir e ele ficou com uma expressão de quem não ta entendendo nada sabe ? então era assim que ele estava.

 

Téo:por que vc esta rindo ? 

 

Isa:otima piada Téo. (disse ainda rindo.)

 

Téo:isso não foi uma piada.

 

Isa:não ? (fiquei mais seria.)

 

Téo:não, Isa eu estou apaixonado por você, pelo seu jeito marrento, pelos seus olhos, por tudo em você.

 

Isa:vc só pode estar de brincadeira né ? não vc ta brincando.

 

levantei peguei minha sandalia, e fui em direção ao resto do pessoal deixando o Téo, la sozinho, ouvi ele gritando alguma coisa acho que foi um "espara ai, Isa" mais nem me importei, cheguei perto dos outros e sentei do lado da Manu.

 

Manu:Isa cade o Téo ? 

 

Isa:ele ja vem maninha.

 

Manu:tudo bem. 

 

continuamos a conversar, ate que o Téo chega, não falamos uma palavra sobre o que aconteceu só ficamos conversando com os outros.

 

Pov Manu.

estava conversando com o pessoal ate que o Joaquim me chama, eu vou com ele ate uma parte da praia, realmente o céu daqui é incrivel.

 

Joaquim:o céu daqui é maravilhoso né ? 

 

Manu:é.

 

Joaquim:sabe tem uma coisa que eu queria fazer a muito tempo (veio se aproximando.)

 

Manu:aé e..e..e qual é essa coisa ? 

 

Joaquim:isso.

 

disse me beijando, um beijo calmo e intenso, nos separamos por falta de ar, ficamos uns minutos em silencio, eu não sabia o que fazer, eu estava nervosa, muito, minhas mãos estavam suando, aquele beijo mecheu muito comigo, mais claro que eu não vou falar isso na frente dele né se não vai ficar muito na cara né,e também ele é o maior galinha do colegio, não posso me render ao seus caprichos.

 

Manu:isso não podia ter acontecido.

 

Joaquim:por que não ? 

 

Manu:oras, por que não, não sou uma de suas peguetes.

 

Joaquim:... (ia falar alguma coisa mais eu o interrompo.)

 

Manu:e assunto encerrado, xau.

 

Disse isso e sai andando ate onde o pessoal estava, deixando ele lá sozinho, acho que fiz bem, aposto que ele só quer me usar, como faz com todas, e eu não vou deixar ele me usar, por que eu não sou objeto de muleque não. Cheguei aonde o pessoal estava e me sentei no meu lugar.

 

Isa:Manu cade o Joaquim ? (perguntou sarcasticamente.)

 

Manu:ele ja vem maninha (respondi do mesmo jeito.)

 

Pov Julia

 

Depois que o Joaquim chegou, eu percebi um clima tenso entre ele e a Manu, também percebi um clima tenso entre Téo e Isa, sera que aconteceu alguma coisa ? concerteza deve ter acontecido, depois vou tirar satisfações com minas amigas e os meu irmãos, estava aqui pensando, quando André me chama, e me tira dos meus devaneios, com sua ajuda eu me levanto e vamos ate um lugar um pouco distanciado do resto do pessoal, e então nos sentamos na areia.

 

André:sabe julia, seus olhos parecem refletir toda bondade que vc tem em si.

 

Julia:obrigada André. (quando ele disse aquilo corei automaticamente.)

 

André:sabia que com vergonha você fica ainda mais linda ? 

 

Corei mais ainda.

 

Julia:para assim eu vou ficar vermelha que nem um pimentão.

 

André:ficaria linda de qualquer geito.

 

Julia:para. (disse corando mais ainda.)

 

André:ok, ok parei. Julia sabe, desde que eu te conheci, vc é a garota mais incrivel que eu conheço, vc é linda, gentil, carinhosa, honesta, de bom coração, vc é perfeita, e a muito tempo eu estou querendo fazer uma coisa, mais nunca tive coragem de fazer.

 

Julia:e que coisa é essa ? 

 

Disse ofegante, pois enquanto eu falava, ele vinha se aproximando, e ja dava pra sentir sua respiração se mesclando com a minha, eu sabia o que ele ia fazer, e não vou o impedir pois eu também estava querendo isso a muito tempo, estava muito ofegante, ate que finalmente nossos labios se tocam, e começamos um beijo, calmo, intenso e cheio de paixão, nos separamos por falta de ar, eu estava tão envergonhada que me levantei e sai correndo, ate onde o pessoal estava, deixando o André la sozinho com cara de ué.

 

Pov André

 

André:ué sera que a Julia não gostou do beijo ? a claro que não né André seu burro, vc vem beijando a garota do nada, ela deve pensar que eu sou um cafajeste, que só quer usa-la, burro burro André como vc é burro, amanhã eu vou pedir desculpa pra ela. (digo ainda la sentado e depois vou ate aonde o resto do pessoal esta.)

 

Pov Téo

 

Por que a Isa ficou desse geito em ? a também devo ter ido rapido de mais, a gente se conhece a uma semana, e eu ja digo pra ela que eu estou apaixonado por ela, ai como eu sou burro, eu sou um burro mesmo.

 

Pov Joaquim

 

Ta certo que eu só quero usa-la, mais alguma coisa na quele beijo, me deixou confuso não sei aquele beijo mecheu comigo, mecheu com meu coração, que que vc esta falando Joaquim Saviñon Uckerman, vc não esta apaixonado, lembre-se o lema é pegar e não se apegar.

 

Pov Sabrina

 

Resolvi sair um pouco dali aonde todo pessoal estava, e fui dar uma volta pela praia.

 

Sabrina:pessoal, vou ali dar uma volta bem ali ta ? 

 

Todos:ok.

 

Mateus:cuidado pra não se perder (falou ironico.)

 

Sabrina:pode deixar que eu ja sou grandinha e sei muito bem cuidar viu. (disse também com ironia.)

 

Julia:esses dois se amam mais não assumem.  (fez sinal de negativo com a cabeça.)

 

Sabrina:eu ouvi isso Julia.

 

Julia:ninguem disse que não era pra vc ouvir, eu sei que vcs se amam mais não admitem.

 

Sabrina:Cala boca Julia, antes que eu va ai e de um geito de vc ficar quieta (ja estava um pouco longe do pessoal.)

 

Julia:ok, ok parei, mais só por que eu não to afim.

 

Continuei andando ate estar o mais longe possivel do pessoal, e fiquei observando as ondas do mar a lua e o céu que estava muito estrelado.

 

Pov Mateus

Acho que estou apaixonado pelo Sah, sei que no fundo todas as vezes que implico com ela, é pra esconderno amor que sinto por ela, sera que eu conto isso pra ela ? não ja sei o que eu vou fazer, por que também não posso revelar isso na cara dela de uma vez né.

 

Pov Autora.

 

Julia:pessoal acho que ja esta na hora de irmos né ja são 11:00

 

Manu:também acho boa ideia.

 

Téo:ta então vamos.

 

Isa:alguem chama a Sah, pra gente ir.

 

Mateus:eu chamo.

 

Isa:ta então vai la.

 

Ju:acho que essa foi a noite mais animada da minha vida.

 

André:penso a mesma coisa.

 

Manu:e o mais legal de tudo isso foi estarmos todos juntos.

 

Isa:ai gente que melação, ta pior que mel.

 

Ju:A Isabela, a gente não ta de melação não é o seu coração que é gelado demais pra entender.

 

André:acho que vc pegou pesado Julia.

 

Julia:eu não acho ué.

 

Isa:sabe Julia, eu sou assim por que conheço mais da vida do que vc, e não perco tempo com melação, e também não ligo pro que pirralhas dizem.

 

Julia:quem vc chamou de pirralha Isabela? 

 

Manu:mas vcs são da mesma idade.

 

Isa:não não minha idade mental é anos luz da dela. e respondendo sua pergunta Julia, eu chamei vc de pirralha.

 

Julia:agora vc vai ver Isabela. 

 

Julia foi pra cima de Isa e elas cairam na areia, elas começaram a se estapear.

 

Julia:vc não sabe nem bater direito, se eu quebrar sua unha vc pede pra se render aposto.

 

Isa:cala boca sua idiota, eu sei bater sim (disse isso e deu um tapa na cara da julia.)

 

Ju:nem doeu, que fracote.

 

Isa não disse nada só deu um tapa bem forte na cara de Julia.

 

Isa:não fale o que não sabe Julia, e meu coração não é de gelo ! (gritou.)

 

Manu:gente separem elas. (disse aflita.)

 

Téo/Joaquim/André:não, amo ver briga de mulher.

 

Manu:ai garotos. (disse ja roendo as unhas.)

 

Julia:a não eu me enganei, seu coração é de pedra mesmo.

 

Isa:e o seu de gelatina, bebe chorona.

 

Julia:prefiro ter um coração de gelatina e ter varios amigos, do que ter um de pedra e ser fechada no meu mundinho sem ninguem, tenta ser que nem a Manuela, é só um conselho ! 

 

Isa:sabe Julia, eu sou quem eu sou, e não preciso ser como os outros querem que eu seja, por que eu sim tenho mente e sei ter meu propio geito, não sou que nem vc Maria vai com as outras.

 

 

Com Mabrina (gente tipo enquanto tudo isso com a ju e a isa tava acontecendo mabrina e agora eu vou colocar.)

 

Mateus:oi Sah, o povo ja vai pro hotel, e me mandaram te chamar vamos ? 

 

Sah:tudo bem, vamos.

 

Ele ajudou Sabrina a se levantar.

 

Sah:nossa como ta frio.

 

Mateus:toma. (deu seu casaco pra Sah.)

 

Sah:obrigada.

 

Com as meninas

 

Julia:eu não sou Maria vai com as outras !

 

Isa:é sim, não tem estilo proprio, não tem geito de ser propio, vive copiando de outras pessoas, é uma Maria vai com as outras sim ! 

 

Julia:Isabela, melhor vc calar a sua boca, antes que eu de um murro nela, e aproveito e dou na sua cara também.

 

Isa:a verdade doi né.

 

Julia da um tapa na cara da Isa, que devolve com mais força ainda, isa se vira, ficando por cima de Julia, e se lavantando.

 

Isa:quer saber não vou gastar meu tempo com uma pessoa tão insignificante como vc.

 

Nessa hora a Sabrina e o Mateus chegam.

 

Isa:vem Sabrina.

 

Julia:vem Sabrina (disse imitando a Isa.)

 

Sah:to indo. xau pessoal.

 

Disse isso e foi seguindo a Isa.

 

Sah:Isa o que aconteceu ? 

 

Isa:a idiota da Julia tava me provocando, e saimos no tapa.

 

Sah:mas o que ela falou ? 

 

Isa:que eu tenho um coração de pedra.

 

Sah:coisa que não é verdade.

 

Isa:isso só por que eu disse pra eles pararem de melação.

 

Sah:a Ju tem que entender que cada um tem sua opinão.

 

Isa:pelo menos vc me entende Sah.

 

Sah:claro ne isa sou su BFF, tenho que te entender.

 

Isa:♡

 

Sah:♡ (fizeram corações com as mão uma pra outra.)

 

Com a Julia e a Manu

 

Julia:aff como a Isabela é chata, e fria, arrogante, ignorante...

 

Manu:ei ! ela só tem o geito de ser dela diferente do nosso, não pode ?

 

Julia:desculpa Manu.

 

 Manu:tudo bem ta desculpada.

 

Julia:vcs são tão iguais, e ao mesmo tempo tão diferentes, como ? 

 

Manu:é que cada uma tem seu geito de ser.

 

Julia:é pode ser, mais agora vamos dormir (elas ja estavam no hotel.)

 

Manu:ta.

 

então depois que todos ja estavam no hotel, e cada um foi pro seu quarto dormir.

 

 

___________________________________________________________________________________

Gente desculpa a demora pra postar, eu disse no outro capitulo que ia postar jaja, mais ai o cap tava muito pequeno imaginação não queria funcionar, mais hoje a minha imaginação ta otima, então vou ver se consigo postar mais um hoje se eu consiguir eu posto se não eu posto amanhã.  e hoje é o Aniversario de São Paulo meu estado onde eu moro, Feliz aniversario São Paulo, kkkkkkkkkkkkkkkk, to doidona nos humor hoje, hoje to pra fazer piadinha pra tudo, kkkkkkkk Ayaué num sei se é assim que se escreve aquele trosso que o Carlinhos Brow fala. GENTE A JULIA GOMES TA NO THE VOICE KIDS, É PRA QUEM NÃO SABE ELA É A MARIAN DE CHIQUITITAS, PARABENS JULIA GOMES. só coloquei com letra maiuscula pra chamar atenção e não confundir vcs pois eu escrevi muita coisa aqui ja, melhor eu parar né, então xau e Besos de Fuego.

 

Julia gomes no The Voice Kids.

 

Parabéns Julia Gomes.

 

Todos os direitos autorais da foto para a rede Globo de Televisão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Isa Acordei com a Manuela me chamando, ou melhor me gritando.   Manu:Isabela, acorda. (disse pulando em cima de mim.)   pego meu celular e vejo que são 6:00 horas.   Isa:São 6:00 da manhã !    Manu:eu sei.   Isa:por que  me acordartes a essa hora ? (disse me sentando na cama.)   Manu:por que todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais