Fanfics Brasil - Capitulo 13-Praia parte 5 Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capitulo 13-Praia parte 5

668 visualizações Denunciar


Pov Isa

Acordei com a Manuela me chamando, ou melhor me gritando.

 

Manu:Isabela, acorda. (disse pulando em cima de mim.)

 

pego meu celular e vejo que são 6:00 horas.

 

Isa:São 6:00 da manhã ! 

 

Manu:eu sei.

 

Isa:por que  me acordartes a essa hora ? (disse me sentando na cama.)

 

Manu:por que todos ja estam tomando café vem logo. (disse saindo do quarto.)

 

Me levantei fui até o banheiro, e fiz minhas higienes, desci e me sentei na cadeira que estava entre a Manu e a mamãe.

 

Annie:bom dia filha (me deu um beijo na bochecha.)

 

Isa:bom dia mamãe.

 

Peguei um pão e coloquei frios, depois peguei leite e coloquei café, me sentei e não disse nenhuma palavra.

 

Joaquim:nos nem fala bom dia pra gente (disse fingindo que estava triste e eu reviro os olhos.)

 

Isa:Bom dia pessoal

 

Todos:Bom dia.

 

Isa:contente agora ? 

 

Joaquim:ta melhor.

 

Julia:por mim vc podia ficar calada.

 

Dul:Julia não seja mal educada.

 

Julia:tudo bem (revira os olhos.)

 

Depois que terminamos de tomar café todos nos subimos para nossos quartos, me sento na cama e confiro minhas redes sociais, depois desci pra sala assistir alguma coisa na tv. quando deu umas 8:00 horas e fui dar uma corridinha na praia, peguei um top preto com rosa e um short da mesma cor, me vesti, peguei meu celular e meu fone e sai. 

 

Pov Autora 

 

Com Chloé e Priscila.

 

Chloé:Priscila tive uma ideia.

 

Priscila:qual ? 

 

Chloé:vamos beijar os meninos e vamos tirar uma foto e depois mandar pra elas.

 

Priscila:otima ideia.

 

Elas sairam do quarto e foram ate os meninos, Chloé se aproximou de Téo, enquanto Priscila foi tirar a foto dos dois se beijando.

 

Chloé:oi Téo.

 

Téo:oi Chloé.

 

Chloé:sabe, eu quero fazer uma coisa. (foi se aproximando.)

 

Ela beija Téo, que não corresponde, e tenta afasta-la, Chloé coloca as mão de Téo em sua cintura e entrelaça seus braços no pescoço de Téo, nesse momento Priscila tira foto, logo depois Téo consegue empurrar Chloé.

 

Téo:pq fez isso ? 

 

Chloé:por que eu te amo.

 

Téo:mais eu não, entenda Chloé. (disse isso e saiu.)

 

Logo apos o mesmo acontece com a Pri e o Joaquim, depois as duas sobem pro quarto e mandam as fotos.

 

Chloé:perfeito esse plano né ? 

 

Priscila:Isso mesmo, agora essas gemêas idiotas nos pagam ! 

 

Chloé:isso ai, toca aqui.

 

As duas tocaram as mãos.

 

Pov Isa

 

Percebi que tinha recebido uma mensagem.

 

Isa:sera que eu vejo agora ? a não deixa vou continuar correndo.

 

Disse isso e continuei correndo.

 

______________________________________________________________________________________________

Oi pessoal, tudo bem ? então ta ai mais um capitulo, eu sei eu sei que ta pequeno mais to sem inspiração, e o capitulo de amanha sera mais longo, e eu tambem sei que estou postando meio tarde mais fazer o que terminei de fazer o cap agora, então xau pessoal ate amanha e Besos de Sorvete Por que aqui em São Paulo ta um calor senhor, da nem pra mandar besos de fuego não, se não o morta ft. enterrada kkkkkkkkkkkkkkkkk, então Me voy.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais