Fanfics Brasil - Capitulo 2 Pra sempre

Fanfic: Pra sempre | Tema: Cumplices de um resgate, majo tebela judré mabrina.


Capítulo: Capitulo 2

626 visualizações Denunciar


Pov Téo

Que gatinha aquela hein, e ainda beija bem.

 

 Pov Xxxxxxx

Aquelas gemêas gatas, meu deus tenho que pegar elas, a menos a que meu irmão esta secando né, pq na aula ele não parava de olhar pra ela, mas a outra é minha.

 

Professora:alunas novas vcs podem vir aqui se apresentar ? 

 

Xxxx/xxx:Claro (falam as duas)

 

Xxxx:Oi meu nome é Manuela Portilla Herrera, mais podem me chamar de Manu, tenho 14 anos, e me mudei recentemente para São Paulo.

 

Xxx:Oi eu me chamo Isabela Portilla Herrera, mais podem me chamar de Isa, e o resto é da minha conta vocês não precisam saber.

 

Iihh a isabela é marrenta hein, mas a Manu é doce e gentil, vai ser facil pegar ela.

 

A aula acabou e fomos para o recreio, a esqueci de me apresentar, meu nome é joaquim, sou irmão do téo e da julia.

 

Pov isa

Estavamos sentadas em uma mesa (eu e manu) quando chegam duas meninas.

 

Xxxxx:oi meu nome é julia, e essa aqui é a sabrina, prazer.

 

Manu:oi o meu é manu, e essa é minha irmã isa, o prazer é meu.

 

Isa:isso mesmo o prazer é todo dela (disse me referindo a manu)

 

Julia:aff.

 

Manu:isaa. (Ela disse me repreendendo)

 

Isa:não sou falsiane então não vou ficar mentindo. Vc é muda ?  (Perguntei pra tal sabrina)

 

Sabrina:não. (Falou timida)

 

Isa:tadinha é timida, vc vai ser meu promixo projeto.

 

Sabrina:como assim projeto ?  (Continuei falando com ela enquanto a manu falava com a tal julia)

 

Pov Manu 

Manu:eae julia, do que vc mais gosta ? 

 

Julia:tocar bateria, e vc ? 

 

Manu:cantar.

 

Julia:manu, manuuu, MANUUUUUUUUUUU.(ela gritou depois de alguns minutos)

 

Manu:ha ? Que foi ? (Disse depois de sair de meus devaneios olhando o joaquim, descobri o nome dele na aula.)

 

Julia:tava olhando o meu irmão né ? 

 

Manu:quem ? O joaquim ? Ele é seu irmão ?

 

Julia:sim, então quer dizer que você estava observando ele ? 

 

Manu:eu ? Clar..ro qu...e nã...ão (disse gaguejando mer*da.)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maitedulceanahianny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov isa Convidei sabrina pra nossa casa ( minha e da manu) chegando lá, estavam joaquim o téo, a priscila (irmã da sah) a chloé a julia o andré e o mateus.   Maite:filha, pq não nos avisou que essas eram suas amigas ?    Sah:eu não sabia que vc conhecia os pais delas.   Annie:essa é sua outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/01/2016 - 02:37:32

    a fanfc ta otima vc escreve super bem......continua

  • maitedulceanahianny Postado em 30/12/2015 - 11:32:50

    Muitos capitulos novos, vindo por ai. Desculpa a demora para postar.

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 12:24:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais