Fanfics Brasil - Afinal a estrela aqui sou EU! ((HOT) Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC

Fanfic: Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC | Tema: Vondy DyC


Capítulo: Afinal a estrela aqui sou EU! ((HOT)

904 visualizações Denunciar


Tinha momentos que eu amava ser uma estrela do rock, momentos onde tinha um cara super gato chupando meus seios e um super gostoso me devorando por baixo, e é nesses momentos que vejo que tudo que passei para chegar aqui valeu apena. 
O fato deles ainda estarem de roupa estava me irritando, mas também a forma que chegamos aqui não deu muito tempo para os assuntos técnicos por um pouco eu não trepava com eles no elevador mesmo, vou dizer a vocês um sanduíche onde você é o recheio é quase divino. O gato me beijava pela frente e o gostoso me encochava por trás e o gostoso tinha a p***rra de um p**au duro pra cacete a única coisa que implorava era que ele soubesse usar aquilo direito, hoje eu queria me lambuzar de todas as formas, o gostoso segurava meus dois s*ios enquanto mexia seu quadril atrás de mim, o gato empurrava meu corpo com a sua boca me devorando e sua mão na minha b**ceta por cima da calça que já estava encharcada eu iria g**za a qualquer momento, fazia muito tempo que alguém me levava tão rápido acho que anos, depois de tanto s**xo é difícil se surpreender com o novo cara que quer te comer, já deixei bem claro quando nos conhecemos que era para me satisfazerem, a peça chave aqui sou eu. Quero ser f**dida de todas as formas conhecidas e desconhecidas pelo homem quero g***zar até a p***rra da minha alma sair do meu corpo.



 


vamos lá pessoas *
Essa não é a minha primeira história Vondy, não tinha a infeção de transforma-la em Vondy mais de um tempo para cá só vinha a Dulce como papel principal.
Primeiramente não é uma história que recomendo para menores de idade, porque contém vocabulário improprio, cenas de sexos explícito e uso de substâncias legais e ilegais, não pretendo mostrar um romance tradicional afinal o amor que a levou ao estado que ela está hoje.
História em construção, como qualquer ser humano tenho vida própria com trabalho e estudos vou tentar me dedicar de todas as formas já agradeço a paciência desde ja.
Comentários e estrelas são importantes para meu desenvolvimento pessoal e a certeza que estão gostando da História.
Não sou escritora profissional então prováveis erros podem ser encontrado no meio do enredo.
História original de Thayna Somogyi.
Plágio é crime


Obrigada e espero que gostem.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O gostoso colocou minhas pernas em seu ombro e me devorada, sua pericia estava nota dez mais se eu não g***zasse em dez segundos ele ia ter graves consequências, acho que eles eram irmãos porquê a sincronia deles era perfeita o gato parou de da atenção aos meus s**ios e me beijou novamente no momento que o gostoso encontrou aquela carn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 19/02/2017 - 21:47:23

    Continuaaa! Quero saber mais da dulce <3

  • candydm Postado em 07/02/2017 - 01:32:10

    Continuaaaaa por favor, ja estou mega curiosa pra saber qual é a história desses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais