Fanfics Brasil - Destruída. (HOT) Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC

Fanfic: Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC | Tema: Vondy DyC


Capítulo: Destruída. (HOT)

1283 visualizações Denunciar


O gostoso colocou minhas pernas em seu ombro e me devorada, sua pericia estava nota dez mais se eu não g***zasse em dez segundos ele ia ter graves consequências, acho que eles eram irmãos porquê a sincronia deles era perfeita o gato parou de da atenção aos meus s**ios e me beijou novamente no momento que o gostoso encontrou aquela carne que me faz chegar ao paraíso apertei minhas pernas em volta da sua cabeça quando o g**zo forte me rasgava de dentro para fora, fazia muito tempo que não g***zava desse jeito, um longo tempo des que cheguei a um êxtase tão grande, que perdi o sentindo por segundos agora encarava ele que sorria com aquele sorriso de demônio com a boca lambusada pelo meu líquido, mordi a minha boca a minha vontade agora era beijar a sua e aproveitar meu gosto com ele, o Gato estava impaciente estava tirando a roupa roubando a minha atenção quando aquela maravilha pulou da sua calça, simplesmente o p***au mais perfeito que já vi na vida, não muito grande, liso com a cabeça rosada um grande e delicioso cogumelo rosado, minha boca salivou na hora, ele se m***sturbava olhando para mim subindo e descendo a mão lentamente, estava hipnotizada pela cena, ele foi lentamente caminhando na minha direção chegou na minha frente e não falou nada simplesmente olhou para seu p**u e depois para mim, seu olhar era fogo líquido, segurei seu p**u com a minha mão e alisei sua cabeça espalhando sua pré ej***culacão com o meu dedo e depois chupei sentindo seu sabor no meu indicador segurei seu olhar quando lambi seu mastro lentamente até colocado todo o na minha boca, o gemido que ele soltou foi tão delicioso quanto seu gosto, mostrei para ele que também seria divina usando a minha boca, descia e subia o sugando o colocando até a minha garganta e tirando na boca quanto mais eu o sugava mais ele gemia, o Gostoso quis participa com sua mão alisando a minha bu***ceta que já estava animada de novo ele encaixou dois dedos dentro de mim que quase mordi o p***u o Gato de prazer.
-chega!- disse o Gato puxando meu cabelo interrompendo minha diversão. -cansei de esperar. Quero está dentro de você.


O Gostosão tirou os dedos dentro de mim com meu som de protesto o Gato me entregou um pacotinho de preservativo que rasguei com o dente e o envolvi no seu pau, o Gostoso puxou meu corpo e o Gato se posicionou entre as minha pernas, foi deslizando centímetro por centímetro até eu está completamente preenchida por dentro ele ficou parado por segundos para eu me acostumar, joguei minha cintura para cima para ter mais dele dentro de mim lentamente ele foi bombando dentro de mim enquanto o Gostoso sugava meus s**ios, ele foi aumentando a velocidade me fudendo com força, o Gostoso encaixou seu dedo no meu an**s, estava completamente preenchida sentia mais um or***asmo se formando em meu ventre, o Gato seguro firme no meu quadril e com força me f***dia logo g**zei mais forte que da primeira vez com a cabeça apoiada no Gostoso, por pouco não perdi o sentindo depois desse org***smo maravilhoso que tive. O Gato contínuo até g***zar logo em seguida saindo de mim ainda meio duro. O Cara Gostoso nem me deu tempo de me recupera com seu p**u na mão já com um preservativo me virou puxando meu quadril para cima e ne penetrou sem aviso, minha b***ceta ainda estava sensível depois do último orgasmo então gritei bem alto enquanto me fodia lentamente, meu quadril o acompanhava tentando aumentar o ritmo que estava me enlouquecendo, mas ele permaneceu lentamente me provocando estava falando coisas sem sentindo procurando todo o tipo de atrito quando sua mão achou meu botão do prazer e começou a me masturba eu gemi mais alto esse próximo org***smo acabaria comigo e ele estava se aproximando fortemente, ele começou a me f***der com mais força estocadas fortes e lentas meus dentes batiam quando o terceiro org***smo veio gritei tão alto que perdi as forças do meu corpo e cai na cama acabada enquanto ele dava as estocadas finais tirando antes de g***zar e lambuzando minhas costas e caiu ao meu lado destruído também. 


*hey pessoas*


Desculpa novamente pela demora, mas como informe vida agitada. 
Espero que tenham gostado, não deixe de deixar sua opinião e a estrelinha.
A Tatha ama vocês.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Eu adorava a sensação pós-foda, corpo todo dolorido mente limpa, era melhor do que qualquer porre que você possa imaginar, eu acendi meu cigarro e dei um trago poderoso um sorriso estampado na cara dormente. -Caralho – disse – essa foi a foda. – os dois estavam deitados um a cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 19/02/2017 - 21:47:23

    Continuaaa! Quero saber mais da dulce <3

  • candydm Postado em 07/02/2017 - 01:32:10

    Continuaaaaa por favor, ja estou mega curiosa pra saber qual é a história desses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais