Fanfics Brasil - Obrigada vadia. (HOT) Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC

Fanfic: Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC | Tema: Vondy DyC


Capítulo: Obrigada vadia. (HOT)

982 visualizações Denunciar


 


            Eu adorava a sensação pós-foda, corpo todo dolorido mente limpa, era melhor do que qualquer porre que você possa imaginar, eu acendi meu cigarro e dei um trago poderoso um sorriso estampado na cara dormente.


-Caralho – disse – essa foi a foda. – os dois estavam deitados um a cada lado meu – agora vocês podem ir – disse pra eles olhei para o relógio da parede – tenho duas horas para dormir antes que o show comece.


- que isso gata – o gostoso falou levantando – podemos continuar de onde paramos, só precisamos de um pequeno estimulante. – ele foi ate a calça e tirou uma tampa de caneta cheia de pó, fez uma carreira – tem alguma nota ai?


Olhei para ele com curiosidade, fui ate o criado-mudo e peguei uma nota de cem da minha carteira e entreguei para ele que sorriu.


-as melhores viagens sempre acontecem com as notas maiores – enrolou a nota e sugou a carreira balançou a cabeça e sorriu. – vem?


Eu nunca tinha usado essas paradas antes, mas a curiosidade falou mais alto levantei ele entregou a nota e suguei. Meu nariz ficou dormente na hora, parecia que não conseguia respirar inclinei minha cabeça para trás e puxei forte por ele, um amago foi descente pela minha boca e minha mente clareou, senti que tinha acabado de tomar um choque de 220 volts porque estava muito elétrica, ele sorriu pra mim puxão minha cabeça e me beijou fortemente, senti todo aquele tesão de antes se apossar do meu corpo mas três vezes maior, sentia que eu podia g**zar só de imaginar ele no meio das minha pernas sem nem ao menos me tocar, sentia que era capaz de tudo, uma super heroína, uma super heroína da f***da.


Toquei em seu p**u que já estava ereto, aproveitando que nos dois já estavam sem roupa comecei a m***sturbar ele enquanto aprofundava o beijo, a cocaína tinha aflorado meu melhor lado, o Gostoso gemia em minha boca agarrando fortemente a minha b***nda, ia deixar marca mas não me importava eu queria f***der novamente ate perde a minha cabeça. O empurrei ate o sofá o Gostoso caiu com o p***u dele enorme apontando para mim, corri ate o criado-mudo e peguei outro preservativo subi em cima dele com a minha b***nda empinada enquanto rasgava o preservativo com a boca sua mão chegou ate a minha b***ceta me estimulando joguei a cabeça pra trás perdendo a capacidade de raciocina só me concentrando com seus dois dedos entrado na minha b**ceta encharcada, acariciado minha carne a preparando para ele, eu iria g***zar a qualquer momento no dedo dele se ele continuasse assim, o Gostoso percebeu e me puxou para mais um beijo e infelizmente tirando seus dedos maravilhosos de mim.


-quero você g***zando no meu p**u v**gabunda. – e me deu um tapa na minha cara.


Assenti e rapidamente coloquei o preservativo no Gostoso que ate agora eu não sabia o nome, mas nomes não eram importantes nesse momento, fiquei em cima mirei seu p**u na minha entrada e sentei, esperei um instante ate me acostumar com ele e comecei a cavalgar insanamente. Minha mão em seu peito como apoio e minha b**nda subia e descia minha b**ceta o envolvendo o apertando, nos dois gemíamos loucamente, suas mãos cravaram na minha cintura e começou a me ajudar a sentar mais forte nele, sentia que ficava cada vez mais duro ele iria g**zar a qualquer instante estava tão perto que comecei a me tocar, g**zei quase instantaneamente quando me toquei foi tão poderoso que cai em cima dele com a minhas pernas tremulas ainda sentindo o org***smo passar pelo meu corpo, ele soltou um grito tão alto entrando em mim pela ultima vez que acho que acordou hotel todo quando g**zou.


-p**rra! – falou depois de um longo tempo. – po**rra!


-p**rra – repeti – estou louca para repetir, mas tenho certeza que minha b**ceta não aguenta mais uma, g**zei pra caralho essa noite. – olhei pro relógio eu tinha menos de uma hora pra o show. – tenho que me arrumar.


Levantei e comecei a caminha em direção ao banheiro, tomei um banho demorado, a droga ainda estava em meu organismo então não conseguia relaxar com água, eu só queria gastar toda aquela energia no show para depois apagar por uns dois dias.


Quando sair do chuveiro os dois não se encontravam mais, e encima do criado-mudo tinha a nota que usamos e um comprimido azul com desenho de uma borboleta. "use bem, obrigado v***dia!" sorri lembrando-se dele entrando em mim, bela f**da...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa estava cheia, olhando para a multidão já sentia a emoção tomar conta do meu corpo, amava isso a adrenalina que um show proporcionava, pouco a pouco sentia o efeito passando e o cansaço por toda a aparte, olhei para a pequena pílula azul na minha mão e a tomei com um gole do meu Bourbon e subi no paco. - boa noite Bosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 19/02/2017 - 21:47:23

    Continuaaa! Quero saber mais da dulce <3

  • candydm Postado em 07/02/2017 - 01:32:10

    Continuaaaaa por favor, ja estou mega curiosa pra saber qual é a história desses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais