Fanfics Brasil - Do inicio. Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC

Fanfic: Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC | Tema: Vondy DyC


Capítulo: Do inicio.

588 visualizações Denunciar


"-estamos perdendo ela!" "quanto tempo até o hospital?" "na esquina." "ela não pode morrer, não que ser o paramédico que matou a Angel!"


As vozes param, sentia meu corpo pesado, abri os olhos em mim como se não me conhecia, sua voz no fundo "o que temos aqui?" a voz era a mesma , estava em uma alucinação poderosa devido as drogas.


"parada cárdia doutor, duas paradas ate chegamos aqui."


"Christopher..." minha voz estava fraca, a mascara de oxigeno não me deixava falar direito, tentei puxar ela mas a sua mão me impedia.


"você tem que ficar com ela" ele olhou para o prontuário "senhorita Angel" soltei sua mão e puxei a mascara.


"Christopher..." tentei novamente mais forte. " por favor me deixe ir, você me deve isso" falei para alucinação e apaguei.


 


 


 


Parecia clichê mas é engraço que no final lembramos do inicio e que mesmo morrendo acabamos lembrando do que mais queremos esquecer, Christopher era a minha dadiva, meu sonho distante , era meu mudo, meu paraíso e com um estalo de dedo virou meu pesadelo mais horrível. Cresci em uma cidade pequena do sul dos Estados Unidos, convencional que encenava todos os anos a guerra civil, com uniformes antigos e canhões que só em tocar você já pegava tétano, fui criada por uma mãe controladora, maníaca por controlar cada passo da minha vida, ela controlava tudo, cada minuto da minha vida era planejado com uma semana de antecedência, Ballet todos os dias, curso de alemão na segundas, francês na terças, mandarim as quartas, estudos avançados nas quintas e serviços comunitários as sextas, sábado e domingo estudava sozinha em casa, eu na tinha vida social e minha única amiga era uma garota na Califórnia que me correspondia online. Eu estava sufocada, da escola para os cursos dos cursos para o ballet e do ballet para casa estudar e não tinha como negociar com ela, tudo o que ela queria era a minha entrada para Yale sua faculdade dos sonhos e ela faria de tudo para conseguir. Eu precisava de créditos extras para faculdade então ela achou interessante em me inscrever para ser monitora de estudo e esse foi o começo da minha decadência.


Lembro como se fosse hoje, ele chegando todo o cheio de confiança pelo corredor da biblioteca como se passasse ali todos os seus dias, não como se fosse a primeira vez que ele colocasse seu pês lá. Alto, musculoso, um sorriso diabólico nos lábios, capitão do time de futebol e o rei da escola, Christopher Uckermann mas conhecido com Ucker era dotado de um charme que deixa todas as lideres de torcidas apaixonadas por ele e eu o detestava por isso, um cara não podia ser tão gato, ia contra as regras da humanidade, e seu jeito convencido me irritava. Ele jogou a bolsa em cima da mesa e se sentou.


-e ai? – me cumprimentou sem me olhar e começou a mexer no celular.


-oi! – fiquei esperando ele parar de mexer no celular, isso demorou mais do que esperava – hey?


Ele nem me olhou, somente levantou a mão para eu aguardar, e riu para alguma coisa que estava no celular, bufei se ele achava que eu seria que nem aqueles cães adestrados que ele chamava de amigos, ele estava muito engando.


 


 


 


*** CONTINUA??????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah temos um docinho de leite com a gente "candydm" seja bem vinda, espero que goste dos próximos capítulos  <3        Ajunte as minhas coisas, coloquei minha mochila em um ombro e levantei. A cadeira arranhou o chão chamando a atenção dele. Passei por ele sem olhar para sua dire&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 19/02/2017 - 21:47:23

    Continuaaa! Quero saber mais da dulce <3

  • candydm Postado em 07/02/2017 - 01:32:10

    Continuaaaaa por favor, ja estou mega curiosa pra saber qual é a história desses dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais