Fanfic: Sexy `n` Roll #no limite da razão VONDY DyC | Tema: Vondy DyC
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah temos um docinho de leite com a gente "candydm" seja bem vinda, espero que goste dos próximos capítulos <3
Ajunte as minhas coisas, coloquei minha mochila em um ombro e levantei. A cadeira arranhou o chão chamando a atenção dele. Passei por ele sem olhar para sua direção.
-hey! – ele gritou, mas não dei atenção, continue andando.
Senti alguém puxando minha mochila que caiu no chão rompendo a alça.
- olha o que você fez idiota – sussurrei.
- você esta indo embora do nada.
-se você acha que vou ficar babando seu ovo, só porque é o astro da escola, você esta muito enganado, tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar esperando você falar com o seu arem – me virei novamente para sair mas ele segurou meu braço dessa vez.
-hey! Calminha esquentadinha, eu não tenho arem nenhum, desculpa se não te dei atenção na hora.
-tanto faz – revirei os olhos – vou pedir para a senhora Carter te designar outra pessoa – ele estreitou os olhos.
- esta se achando muito boa para me ajudar ?
-não! Estou achando que você não quer ninguém pra te ajudar, e sim alguém que faça seus trabalhos enquanto fica jogando seu tempo fora, mas adivinha, vai achar outro cão adestrado para isso –puxei meu braço mas ele continuou me segurando.
-eu gosto de você – sorriu e mudou do nada de assunto.
-mas eu não gosto de você – tentei me soltar novamente – dá pra soltar o meu braço?
-espera esquentadinha. Me explica quando foi que falei que você ia fazer meus trabalhos?
-deduzir, pela sua postura inapropriada, mexendo no celular como se eu tivesse todo o tempo do mundo para te servir.
-você acha que eu mereço ser servido? – sorriu de lado me provocando.
-quando uma pessoa acha que é rei, ela também acha que deve ter súditos para servi-lo. – conseguir tirar o sorriso do rosto dele me dando uma enorme satisfação.
-eu não me acho um rei – retrucou e também não acho que devo ser servido.
-se é o que acha? –dei de ombros.
-você é tão insuportável assim com os seus amigos? Ou só tem algo contra mim?
-eu não tenho nada contra você, só não acho justo eu dar tão duro para conseguir notas boas para a faculdade e você ganhar assim tão fácil uma bolsa, somente porque você joga futebol.
-espera ai! – disse bravo – eu dou muito duro em tudo o que eu faço.
-em festas todos os finais de semanas? – ele me olhou feio.
-a culpa não é minha se você não tem vida social. – tirou sarro.
-eu não tenho vida social porque ao contrario de você eu estudo!
-ah! Cala a boca mulher.
-não ouse me mandar calar a boca – nessa hora já estava falando alto atraindo a atenção de todos que estava na biblioteca.
-porque? O que vai fazer? Me atacar com um livro? – tirou sarro novamente.
Dei um pisão forte no seu pé, ele soltou um urro de dor.
-você acabou de dá um pisão no meu pé?
-sim! Quer outro – desafiei.
- que idade você tem? 5 ano?
-não me chama de criança seu... seu... patife.
-patife? – gargalhou – a criancinha não consegue nem xingar direito.
Dei outro pisão em seu pé.
-não me chama de criança. Idiota.
-aprenda a xingar direito, criança...
-quer levar mais um babaca?
-ah, cala a boca – ele soltou meu braço colocou suas mãos envolta do meu rosto e me puxou contra ele, sua boca grudou na minha e ele me beijou, na frente de toda a biblioteca, meu primeiro beijo estava acontecendo com um babaca na frente de varias pessoas, mordi a sua boca e chutei no meio das suas pernas.
Ele se dobrou de dor e soltou um resmungo.
-nunca mais faça isso! – e saiu correndo vermelha de vergonha e de tanta raiva que sentia.
Quem ele pensa que é? Idiota, babaca, narcisista, arrogante, que direito ele tem em beijar alguém que ele não conhece, e ainda mas o meu primeiro beijo, ele estragou toda a experiência para mim, babaca!
Fui para casa pela primeira vez na minha vida depois da escola, ainda bem que a minha mãe não estava em casa. Porque bati a porta com tudo, lagrimas de ódio escorriam pelo meu rosto; subi para o chuveiro para ver se me acalmava me olhei no espelho para ver se parecia que estava diferente, passei a mão pelo meu rosto, meus lábios inchados e me permitir lembrar do beijo, foi bom, foi muito bom, a boca dele era macia o gosto de menta, meus lábios formigavam com a lembrança. Balancei a cabeça tentando apagar mas confesso que o beijo ficou na minha cabeça a tarde toda, olhei no relógio, ia me atrasar para o ballet. Peguei minhas coisas e parei na porta, porque o meu tormento estava encostado na sua moto, braços cruzados e me encarando.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todo meu corpo doía, meu peito queimava, tinha algo na minha garganta que me incomodava, tentei abrir, não conseguia mover meu corpo parecia que um trator tinha passado por cima dele. “- o que esta acontecendo?” ouvi a voz de Maite de longe. “ – ela esta rejeitando a intubação.” Reconheci aquela voz, eu n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SweetPink ♡ Postado em 19/02/2017 - 21:47:23
Continuaaa! Quero saber mais da dulce <3
-
candydm Postado em 07/02/2017 - 01:32:10
Continuaaaaa por favor, ja estou mega curiosa pra saber qual é a história desses dois