Fanfic: Bear Valley Academy | Tema: Vida escolar, Professor/aluna, Romance
-Beth vem aqui! - mas que saco, eu mal chego da escola e minha mãe já está gritando comigo. Ela deve estar querendo que eu lave a louça do almoço. Meu dia já começou ótimo hoje, prova surpresa de química, briguei com minha melhor inimiga e levei uma surra, vou ter que lavar a louça e isso sem contar que eu odeio que me chamem de Beth, mas não adianta falar isso para a minha mãe.
-Diga o que você quer? - disse olhando pra minha mãe que logo fechou a cara ao me ouvir.
-Você? Hum, para a senhorita é senhora! - disse ela com uma voz de dar medo. - Você - repetiu ela resmungando.
- Me desculpe - disse com sarcasmo. - O que a senhora quer?
-Bom você sabe que nossa situação financeira...
-A não mãe! -a interrompi antes de terminar, esse papo de estágio de novo? - Eu já disse que não vou fazer estágio.
-Você poderia me deixar terminar, antes de começar a reclamar?
-Ta foi mal.
-Bem, como eu ia dizendo a situação financeira aqui em casa está bem melhor - ela disse o melhor com tanta ênfase que acabou me cuspindo - e eu te matriculei numa escola particular...
-Ótimo! Vou mudar de escola no meio do ano - usei muito sarcasmo nessa frase.
-Tecnicamente, não.
- Como assim? - eu já estava ficando com medo.
-Eu te matriculei num colégio interno.
-Que?
-Calma, eu ainda não contei a melhor parte.
-Eu estou com medo dessa melhor parte.
-Essa escola fica nos Estados Unidos - disse ela com um sorriso demoníaco no rosto.
-E CADÊ A MELHOR PARTE?
- Você não vai começar no "meio" do ano. Lá as aulas ainda nem começaram.
-Peraí, deixe-me raciocinar - disse com as mãos na cintura e com uma cara de ódio. - A senhora está me dizendo que eu vou para uma escola num país que eu não conheço. Vou ter que repetir um semestre inteiro. Não terei liberdade e ainda vou ter que ir de avião? Eu ainda não vi o lado bom da historia.
-Ué, mais não era você que vivia dizendo que queria conhecer os Estados Unidos e que já tinha cansado de só viajar pra Argentina?
-Eu quero conhecer New York, não as paredes de um colégio interno.
-Beth, veja pelo lado bom: você poderá exercitar o seu inglês e terá uma ótima educação.
-Eu posso fazer isso em uma escola meio-período! - insisti.
-Sem discussões! Eu já paguei três mensalidades - disse ela firmemente.
-Você deveria ter me consultado antes, sua chata - falei bem baixinho e entre os dentes pra ela não ouvir se não eu ficaria sem os dentes.
-O que menina?
-Nada mãe.
-O seu voo é sábado de manhã - disse ela olhando para a televisão.
-Mas, amanhã é sábado! - eu estava em completo estado de choque. Eu nem tinha me recuperado da minha ultima experiência traumática num avião.
-Sim, então é melhor você ir arrumar suas coisas - ela estava olhando para a TV, mas eu consegui perceber o sorriso malicioso em seu rosto. Que mãe má eu tenho!
Autor(a): violettt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo