Fanfics Brasil - Capítulo Vinte e Nove Sonho x Realidade

Fanfic: Sonho x Realidade | Tema: Romance, amizade, escolar, drama


Capítulo: Capítulo Vinte e Nove

358 visualizações Denunciar


—Ei, aquela garota... Já está parada ali faz um tempo sem se mexer, não acha estranho?


— Talvez esteja se sentindo mal... Ou seja apenas uma maluca.


Eu posso ouvir vocês.


Direcionei meu olhar para o casal próximo a mim, desviaram a atenção para qualquer outra coisa na tentativa de disfarçar, mas eu consegui ouvir tudo o que disseram. Suspirei pesadamente, depois de forçar a mente tentando lembrar por onde viemos, não obtive sucesso.


Apenas consegui uma forte dor de cabeça e uma leve irritação, não sei mesmo o caminho de volta, a cada momento mais e mais pessoas chegavam dificultando minha concentração, e também estava preocupada que o garoto bêbado de antes me encontrasse novamente, acho que não tenho escolha... Terei de ligar para ele.


Tirei meu celular do bolso e comecei a procurar o número de Diego. Esse cara me obriga a muitas coisas, eu detesto ligar para as pessoas, ainda mais pra ele.... Caixa postal?


Tornei a ligar, novamente caixa postal, o que esse imbecil está fazendo que não atende o celular? Credo, não gosto nem de pensar nisso.


Terei de ir procurá-lo nessa multidão, adentrei o mar de pessoas em busca da figura conhecida e idiota de Diego. Depois de quinze minutos com pessoas esbarrando em mim, ouvindo gracinhas de caras bêbados e tomar um banho de cerveja de uma garota completamente alterada, minha paciência foi embora e nada de Diego. Fui até o lugar onde o palanque estava, eles disseram que viriam para cá, se bem que ainda é cedo para o tal show...


Quando no meio de tantas pessoas consigo reconhecer o moicano do garoto gigante, com dificuldade me aproximei dele e me apoiei em suas costas— Até que enfim.... — suspirei ofegante.


— Hey, que droga é essa? —praguejou virando-se para trás— Ah é você caipira, qual é? —disse rindo.


— Onde está o imbecil? — perguntei irritada.


— Imbecil? Tá falando do Diego? Ele foi para algum lugar com a Karen, saíram faz trinta minutos .... Por que está cheirando a cerveja? — berrou alto o suficiente para me doer os ouvidos.


Mesmo com a música tão alta a voz desse cara conseguia ser mais estridente— Uma mulher derrubou cerveja em mim... Para que lado eles foram?


— Derrubou em você? — riu debochado— Que brincadeira foi essa?


— Brincadeira nenhuma, para que lado? — indaguei impaciente.


— Calma aí caipira, não precisa se irritar— disse levantando as mãos— Foram naquela direção. — apontou para o mar.


Me afastei dele rapidamente antes de arrumar uma briga, essas pessoas são completamente desnorteadas. Em direção ao mar ele disse... Será que entraram na água?


Parei na areia com a água batendo em meus pés, haviam algumas pessoas nadando e isso dificultaria ainda mais para mim. Sem falar que isso não é perigoso? Entrar no mar a essa hora da noite e muitos deles estão bêbados... Pude jurar que senti um cheiro estranho perto daquele palco, provavelmente drogas. Isso fica pior a cada minuto. Andei de um lado para o outro forçando a vista tentando identificar os que ali nadavam.


Próximo de onde eu me encontrava havia uma margem com uma enorme pedra a beira mar, era um local meio afastado e escuro, alguns andavam por ali. Sem pensar muito comecei a caminhar até lá, algo me diz que vou encontrar uma pista. Ao molhar os pés meus chinelos ficaram pesados com areia úmida, tirei-os e carreguei com as mãos, chegando lá esgueirei-me para uma ponta da pedra e avistei um casal aos beijos. Senti um arrepio nas costas e me escondi.


Espera, porque eu me escondi? Os errados são eles, isso não é lugar para namorar.


Olhei novamente e aquela garota me pareceu estranhamente familiar, não me diga que... É a morena, chamada Karen? Se for mesmo ela o cara sem dúvidas, é ele.


Gigolô sem escrúpulos!


Eu não acredito que ele veio para o lugar mais deserto da praia se agarrar com essa menina, na verdade eu acredito sim, é que nunca me canso de pensar o quão previsível ele é, meus instintos me disseram que encontraria algo aqui, e aí está.


— Bom agora, o que faço? — sussurrei para mim mesma.


Apenas algumas pessoas passavam por aqui, o local era pouco iluminado e não sei se tenho coragem o suficiente para aparecer assim.


Preciso pensar em algo para acabar com a diversão desse cara.


 


 


 


 


[...]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): M1ssingN0

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Falar é fácil... Ir lá e fazer algo é difícil.   Estou me tremendo toda de nervosismo, eu odeio ser tão receosa. Espiei novamente os dois elementos ali se agarrando, estou aqui parada a um tempo e vi algumas pessoas passarem bem perto de onde eles estão e nada tirou o “foco” deles. O que eu poderia fazer? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • M1ssingN0 Postado em 18/01/2016 - 11:19:16

    Sim Girl, eu mesma que fiz, obrigada e fico feliz que tenha gostado. :3

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:37:31

    os desenhos são seus? são lindos hein !!!

  • M1ssingN0 Postado em 04/01/2016 - 10:09:24

    Obrigadaa. Continuo s2

  • tatayvondy Postado em 31/12/2015 - 00:03:57

    Continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais