Fanfic: Sonho x Realidade | Tema: Romance, amizade, escolar, drama
Chegamos ao apartamento de Artur já no final da tarde, Sabrina ainda estava trancada no quarto enquanto Henrique se despedia para finalmente irmos embora... Não pensei que sentiria falta da casa de Diego, quer dizer, só sente a falta do ruim quando encontra algo muito pior. — Henrique, apareça mais vezes. — falou Artur emocionado. — Não quero ficar tanto tempo sem ver você, e a Mônica, é claro.
Mônica sorriu em resposta, eles se abraçaram, Diego também foi se despedir dando um beijo em Sheila e apertando mãos com Artur, que logo o abraçou também, logo chegaria a minha vez, e isso sempre é incomodo pra mim, muito contato físico com desconhecidos... Quando estava me aproximando ouvi um barulho estrondoso de algo pesado caindo no chão, todos olharam assustados, e era Sabrina carregando uma mala enorme. — Filha o que é isso? — indagou Sheila confusa.
— Eu vou para casa do tio Henrique. — falou ajeitando o cabelo.
Senti minha mente indo embora ao ouvir aquilo, ela viria com a gente? Meu Deus isso não poderia ficar pior, olhei para Diego e seu semblante estava pálido, ele colocou a mão em meu ombro e se aproximou do meu ouvido— Me mate, agora!
Olhei para Sabrina, depois para ele— Isso seria fácil demais. — sorri sarcástica.
Diego apertou meu ombro enquanto olhávamos a cena dramática, Sheila falava baixinho só para Sabrina ouvir, enquanto a mesma tinha um ataque de raiva. — Mãe, não adianta, eu já me decidi!
— Mas, Sabrina...
— Não é assim que funcionam as coisas menina! — Artur repreendeu—Você nem sequer perguntou a Mônica e Henrique se a deixariam ir com eles.
Olhei para Mônica que mantinha sua expressão firme com um olhar de repudio, ela não gosta mesmo dessas duas, me pergunto o porquê, ou é simplesmente sem motivos. Não gosto e pronto, mas isso seria muito simples para alguém como ela.
— Olha, por mim não tem problema nenhum. — exclamou Henrique chamando a atenção de todos.
Olhamos para ele surpresos, principalmente Mônica, a indignação era notável — Ai sabia que poderia contar com você, tio Henrique! — sorriu contente.
Respira fundo... Finja que é apenas um pesadelo horrível.
****
— Dá pra você se afastar, eu não vou falar de novo. — reclamou Diego já impaciente.
— Ai Diego, não seja tão ruim. —choramingou o agarrando ainda mais.
Essa garota consegue mesmo me irritar.
Nunca imaginei que passaria por uma situação como aquela, Sabrina fez um show na hora que entramos no carro que me sentei ao lado dele, pera eu disse lado... Ele sentou na janela e eu no meio, dando espaço para ela ficar na outra janela, coisa que eu queria fazer, mas ela viu aquilo como uma intimidade exagerada de minha parte “você quer se aproveitar dele de novo”.
Quem tá se aproveitando de quem aqui?
E então agora sou obrigada a ver essa ceninha, ela agarrando Diego enquanto tenta se livrar a empurrando para mim, bom, pelo menos eu fiquei com a janela.
De repente sinto algo bem duro e pesado batendo em mim, olho para eles e é Sabrina caindo em cima batendo seu cotovelo sem dó contra meu braço— Mas que droga é essa? — perguntei impaciente.
—Haha para Diego! — riu me ignorando— Não me empurre assim, seu grosso, não quero tocar nessa coisa aqui do lado.
Respira fundo!
Olhei para frente e vi o reflexo de Henrique no retrovisor, posso jurar que vi uma certa faísca de raiva em seus olhos calmos e sérios, talvez esteja se arrependendo do que falou antes aprovando a vinda dela com a gente. Recostei a testa no vidro me esforçando ao máximo para focar nas lindas paisagens, tentando ignorar os grunhidos que Sabrina fazia ao lado, quando olho para o banco da frente e vejo o rosto de Mônica intangível, também fitando as ruas, a pequena brecha que me permitia ver sua face era suficiente para notar o desagrado.
Ela não demonstrava, mas eu sentia as energias e isso era o necessário para entendê-la melhor.
— Chega, eu cansei disso! — exclamou subitamente— Erika troque de lugar com ela. —ordenou Diego.
— Nem vem com essa... — resmunguei já irritada.
— Pela primeira e única vez vou concordar com ela, Diego. — falou Sabrina. — Apenas fique quieto aí.
— Nem pensar, então eu vou. — exclamou decidido.
Permaneci imóvel observando aquela cena, Diego se jogando por cima dela tentando sentar ao meu lado, ela inutilmente o segurando e resmungando coisas a contragosto, Henrique começou a questionar as atitudes de ambos quando finalmente ele sentou perto de mim, empurrando Sabrina para a janela. — Ninguém merece. —bufou.
— Que desagradável Diego.. Até onde você chegou, ein? — o provoquei usando o mesmo tom de sua mãe.
Ele me encarou indiferente e me puxou para perto, colocando o braço em meu ombro— Ah não começa. — falei tentando afastar ele.
Ele apertou mais forte me deixando imóvel, resmunguei alguns insultos, porém ele não deu a mínima, foi quando caiu a ficha, do porque ele estava fazendo isso.
Sabrina... Sua cara estava retorcida e furiosa, como uma leoa prestes a matar!
Novamente voltei minha atenção para as ruas, os carros passando, as paisagens, com Diego ali, me abraçando, e Sabrina também ali, me odiando... Só me restou pegar no sono.
[...]
Autor(a): M1ssingN0
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Acorda...Acorda! — Aii— gritei com a dor— Não precisava me estapear a cara seu idiota. — resmunguei já irritada. Eu sempre acordo de péssimo humor, ainda mais levando um tapa dele, vendo Sabrina com olhos de desprezo para mim e olhando em volta, notei que já havíamos chegado a casa do Diego. Quando ser&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
M1ssingN0 Postado em 18/01/2016 - 11:19:16
Sim Girl, eu mesma que fiz, obrigada e fico feliz que tenha gostado. :3
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:37:31
os desenhos são seus? são lindos hein !!!
-
M1ssingN0 Postado em 04/01/2016 - 10:09:24
Obrigadaa. Continuo s2
-
tatayvondy Postado em 31/12/2015 - 00:03:57
Continuaaaaaaaaa