Fanfic: Sonho x Realidade | Tema: Romance, amizade, escolar, drama
— Acorda...Acorda!
— Aii— gritei com a dor— Não precisava me estapear a cara seu idiota. — resmunguei já irritada.
Eu sempre acordo de péssimo humor, ainda mais levando um tapa dele, vendo Sabrina com olhos de desprezo para mim e olhando em volta, notei que já havíamos chegado a casa do Diego.
Quando será que essa penitência vai acabar?
Permaneci sentada com as pernas do lado de fora pronta para sair do carro, observando Henrique abrir o porta-malas, Mônica adentrando a enorme porta que dava acesso a sala, Diego resmungando alguns palavrões enquanto Sabrina não o largava e o motorista que até então estava de folga na maior sofrência para tirar todas as malas dali.
Nada fora do normal. Bocejei e dei uma longa espreguiçada na intenção de afastar toda aquela moleza, meu pescoço estava doendo e eu lembrei o porquê, foi muito desconfortável dormir com Diego me apertando, fui obrigada a apoiar o rosto no vidro do carro, e houve várias vezes onde acordei com os impactos de buracos na estrada.... Nem preciso dizer que as pancadas foram doídas pra mim. — Erika o que tá fazendo? Vem logo. —gritou Diego impaciente.
Ele se aproximou bruscamente me puxando pelo braço, quando fiquei em pé minha visão ficou escura e senti minhas pernas bambas.
Ah não, a famosa tontura ao se levantar rápido e de estomago vazio...
Quando senti que ia cair rapidamente me agarrei ao Diego com o pouco de força que tinha nos braços, ouvia vozes longe e tudo estava rodando e rodando. — O que foi? Erika?? Responde paspalha.
—Acho que já passou... — olhei em volta confirmando não estar mais zonza—É, agora passou. —respirei pesadamente.
— Mas que droga foi essa? — questionou com certa preocupação.
— Você parece meio preocupado, que surpresa— sorri irônica o soltando— A culpa foi sua por me puxar assim tão de repente, eu fiquei tonta.
— Mas isso você sempre foi. — debochou.
— Mas que mentira, sua descarada. — disse Sabrina me afastando— Isso foi apenas uma desculpa pra tirar uma lasquinha dele, não é? — perguntou convicta.
Suspirei cansada e simplesmente a ignorei—Eu vou entrar... — disse para ele.
Caminhei até a porta onde Mônica estava parada observando tudo, aquilo me assustou, a olhei sem jeito parando ao seu lado, sem entrar— Precisa se alimentar— falou séria— Notei que não comeu adequadamente na casa do Artur, e sei bem que você come demais para uma menina tão.... Franzina, seria a palavra correta? — terminou encarando-me.
— Hahaha, bem.. — sorri envergonhada, espera, franzina? — Tem razão, mas ainda acho que foi devido ao ato brusco de seu filho me puxando assim do nada...
— Você é cega ou se finge de idiota? — falou nervosa. — Não vê que meu filho está desesperado buscando refúgio em sua namorada, ou seja, você? — fitou os dois discutindo na calçada— Aquela garota é o próprio diabo na vida de Diego.
— Cada um tem o demônio que merece... — murmurei.
— Disse algo?
— Aaa nada não, só estou meio tonta ainda. — sorri forçadamente.
— Bom, sua cara não nega. — terminou dando de costas e adentrando a enorme casa.
Mas o que eu disse é verdade... Cada um tem o demônio que merece... Espera, se isso é verdade, então o meu seria... O Diego?
—Não, não pode ser... — balancei a cabeça negativamente—Eu não lembro de ter feito algo tão ruim pra merecer isso, ou talvez em uma vida passada, quem sabe...?
Olhei para os dois e pude sentir pena dele, sua expressão estava irritada e cansada, acho que nunca o tinha visto assim antes. “Desesperado buscando refúgio” ela disse, mas ninguém sabe o quão desesperada eu estou e sem refúgio algum...
— Diego— gritei chamando atenção de ambos.
Caminhei até eles devagar e cautelosa para não cair de nariz no chão caso outra crise de tontura apareça, o peguei pelo braço gentilmente o trazendo para perto de mim— Vamos, você precisa descansar... — encarei Sabrina—Nós precisamos descansar.
Nos afastamos dela com um misterioso toque de satisfação e alivio, Diego permaneceu quieto o caminho todo até seu quarto o que me deixou cismada, algo estava errado, ou talvez ele estivesse exausto ao ponto de sequer proferir alguns xingos ou irritações contra mim, ou contra Sabrina, abri a porta e o levei até sua cama— Finalmente— suspirei— Acho que estamos livres por enquanto, você tá livre. — sorri também cansada.
Ele sentou-se na cama com a cabeça baixa e não olhou para mim em nenhum momento, Diego apontou o dedo para a porta, sem dizer nada, demorei um pouco para captar, e no final entendi que ele a queria trancada, fui até lá e fechei, olhei para ele, ainda imóvel.
Esse silêncio tá muito estranho...
— Nunca pensei que o veria assim, Diego— falei inquieta— Então existe alguém que consegue acabar com sua energia ein?
— Cala a boca— retrucou impaciente— Vem aqui.
— Continua sendo um mandão... — caminhei parando de frente pra ele— O que você quer? Um suco talvez, ou uma cerveja seria melhor? —sorri irônica— É porque pra aguentar aquela ali sei não...
— Senta— disse bruscamente me obrigando a sentar na cama— Agora fique quieta. —ordenou.
— Mas o que você quer afinal de contas? — perguntei impaciente.
Quando estava prestes a me levantar e sair do quarto o deixando sozinho ele deitou a cabeça em meu colo... Que?
— Err... Que brincadeira é essa? — indaguei sem graça.
— Você é tão idiota assim? Eu quero dormir.
— E precisa ser exatamente no meu colo... Quero dizer, o travesseiro de penas é tão mais confortável...
— Realmente, essas suas pernas finas são bem incomodas— sorriu maldoso— Mas eu preciso e ponto final, algum problema? — questionou de olhos fechados.
Precisa, que resposta é essa?
Respirei fundo incomodada com a situação, olhei para os lados como se estivesse em busca de uma saída, novamente o silêncio dominou o local me forçando a controlar até minha respiração que parecia alta demais. — Sabe eu gosto de você Erika. — disse do nada me pegando de surpresa.
Não consegui falar nada, senti um calor insuportável preencher meu rosto e todo o resto também, e meu coração estava a mil em desespero, o que isso quer dizer? Ele não está falando sério? Que tipo de gostar é esse? Espera, é apenas da colaboração com as mentiras, é isso! Esse é o único motivo que ele tem pra dizer que gosta de mim, mas, mas porque isso me deixou tão nervosa...
— Esse reencontro com a Sabrina me fez perceber... Que eu até sinto sua falta, notando o quanto ela é insuportável e que você não é tão ruim. — sorriu debochando.
Aah... Então era isso?
— Hahaha... Isso me soa tão familiar. — sorri aliviada.
A velha história do sentir falta do ruim quando se encontra algo pior...
Levei minhas mãos até seu cabelo, novamente mexendo ali e aqui— Cuidado pra não deixar meu cabelo cheio de nós com essas garras que tem aí. — resmungou autoritário.
Nossa Diego, qualquer hora você vai me matar com essas piadas que faz... Isso me deixou aliviada, mas.... Talvez um pouquinho decepcionada? O que eu esperava? Que ele estivesse falando sério e subitamente se apaixonasse por mim? Mas que droga Erika. Ele nunca vai me ver dessa maneira, e eu não quero começar a vê-lo dessa maneira, isso não pode acontecer.
Não sei dizer, mas, algo definitivamente está ficando errado em mim. Muito errado.
[...]
Autor(a): M1ssingN0
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oiii... Hehehehe, sou eu, tô viva.... GENTE, eu sei que faz muuuito tempo, sei lá, um ano?? Estava eu mexendo em uma pasta de musics e imagens quando do nada BAM, o arquivo word da minha história... Fui possuida por sentimentos de nostalgia e vergonha, sim, vergonha... Por ter deixado os leitores na mão por tanto tempo, pensei em duas coisas, conti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
M1ssingN0 Postado em 18/01/2016 - 11:19:16
Sim Girl, eu mesma que fiz, obrigada e fico feliz que tenha gostado. :3
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:37:31
os desenhos são seus? são lindos hein !!!
-
M1ssingN0 Postado em 04/01/2016 - 10:09:24
Obrigadaa. Continuo s2
-
tatayvondy Postado em 31/12/2015 - 00:03:57
Continuaaaaaaaaa