Fanfics Brasil - Capítulo Seis – Revolta Sonho x Realidade

Fanfic: Sonho x Realidade | Tema: Romance, amizade, escolar, drama


Capítulo: Capítulo Seis – Revolta

15 visualizações Denunciar


Contando com hoje, está completando 15 dias. — Um pouco mais para esquerda. — como cheguei a essa situação? Aqui, parada no terraço da escola... — Não use as unhas, isso machuca, seja gentil— resmungou— Que saco! — massageando as costas do Diego? Desde que essa chantagem dele contra mim teve início, ele vem me atormentando a cada dia mais, primeiro começou a pedir que comprasse coisas para ele, sucos, algo para comer.


Depois me obrigou a copiar sua lição enquanto ele ficava ouvindo música, mexendo no celular ou flertando com as meninas da sala, já me fez entregar recadinhos em outras classes, a maioria inclusive para garotas mais velhas, quando está com sede quer água e muitas outras coisas idiotas que apenas em lembrar fico muito irritada.


— Ainda lhe falta muito treinamento. — disse esnobe, o que foi um grande erro, dou um forte beliscão em suas costas que o faz arquear para frente. — Que droga foi essa? — exclamou visivelmente irritado.


— Já estou cheia disso. — definitivamente cansada, ser sua massageadora pessoal? Isso não tem graça, aliás nada disso tem sentido— Vou voltar para o refeitório, não tenho tempo e nem quero mais brincar de ser sua empregada.


Saí batendo a porta logo atrás de mim, eu não mereço isso, ninguém merece passar por isso, ser explorada por um cara esnobe, egoísta e mimado, venho me perguntando como pude aguentar essas coisas até agora? Sempre que ele notava certa relutância de minha parte em obedecê-lo criava alguma história para me amedrontar, espalhar boatos sobre mim, o lance das drogas na minha bolsa, ser expulsa da escola, ir parar em alguma detenção para jovens por estar viciada e vendendo coisas ilegais na escola.


Tudo isso para satisfazer seu ego, venho suportando tudo para ver o quão grande é meu limite de paciência e tolerância, e também aproveitei a oportunidade para observá-lo e ver se descobria alguma fraqueza, um ponto cego onde poderia encontrar minha liberdade com essa perseguição sobre mim. Mas até agora nada, e só venho passando por situações cada uma mais desagradável que a outra, ainda não consigo acreditar que alguém assim exista!


Quando estava finalmente terminando esses enormes lances de escadas, avisto logo abaixo Júnior e Letícia conversando, o que esses dois estão fazendo juntos? Estranho... quando me notaram ali parada percebi que deveria ter voltado e esperado eles irem embora, sempre sinto como se chegasse em péssima hora.


—Erika, o que está fazendo aí? — perguntou Letícia, ultimamente notei certo comportamento diferente da parte dela, desde que Diego começou a me arrastar para todos os lados, alguns tem tido ideias bem diferentes da realidade, uns dizem que estamos juntos, outros que me tornei seguidora dele, algum tipo de "fã", e alguns rumores dizem que estamos formando uma quadrilha, não sei dizer claramente, mal eles sabem o que realmente acontece.


— Eu... —o que eu digo? Não posso dizer que Diego me chamou no terraço para massagear suas costas. — Estava resolvendo umas coisas.


Ela sabia que eu não estava dizendo a verdade, me sinto muito mal por esconder isso, mas eu simplesmente não sei o que fazer. — Erika, estava te procurando—disse Júnior— Podemos conversar um pouco?


Olhei para Letícia, como se estivesse perguntando se vou ou não, ela desviou o olhar para outra direção, com certeza tem algo errado... desci os poucos degraus que ainda faltavam ficando em frente aos dois. — Tudo bem. — respondi.


— Então vou indo. — Letícia disse se afastando, sem tempo para dizer alguma coisa, depois vou tentar conversar seriamente com ela, mas agora, tem esse garoto aqui.


— E então, sobre o que quer conversar?


— Erika, você sabe dos rumores que andam espalhando pela escola ultimamente? — perguntou, é claro que eu sei, embora não saiba 100% do que dizem, tenho uma ideia. — Vim aqui para ouvir de você mesma, qual a sua relação com Diego?


— Com certeza nenhuma do que andam espalhando.


— Olha, eu me preocupo com você... —ele passou a mão pelos cabelos e foi em direção a escada, sentando-se ali. — Não quero que falem ou pensem mal de você.


— Agradeço a preocupação, mas não tem motivos para tanto— sempre tive a noção de que rumores acontecem em todo lugar. — E também isso não me importa, eu sei da verdade e para mim é o suficiente.


— Está certa, até o momento em que isso não for diretamente contra você. — seu tom de voz ficou sério.


— O que quer dizer?


— Quero dizer para tomar cuidado, Diego não presta, sei muito bem disso. E também sei que se envolver com ele trará muitos problemas, não apenas com a família problemática dele, como também com algumas pessoas da escola.


Então a situação é pior do que eu imaginava, ele tem razão, não se trata apenas de lidar com Diego, o pai dele é diretor da escola, não sei nada sobre a família dele, que tipo de pessoas são... E também tem as admiradoras dele pela escola, ex namoradas e o que for, essa situação poderia se transformar para algo bem terrível.


— Parece que você entendeu. —afirmou levantando-se e pegando minha mão. — É uma menina esperta, então resolva essa situação o quanto antes. — sorriu logo em seguida indo embora.


Eu sei.


Ao fim do intervalo voltei para sala, só tive tempo de ir ao refeitório tomar um suco, não vi Diego depois que o deixei no terraço, deve estar planejando o que fazer comigo porque o belisquei e o larguei lá em cima sozinho, preciso urgentemente pensar em algo para acabar com isso.


Chegando a sala de aula vejo que Letícia já estava aqui, ouvindo música em seu celular sozinha, isso já venho notado com frequência. — Letícia, podemos conversar? — sentei-me de frente para ela, a encarando nos olhos, vou tentar esclarecer essa situação, esse clima estranho entre nós duas precisa acabar.


— Claro. — tirou o fone dos ouvidos o colocando de lado. — O que houve?


— Vou ser sincera, tem algo errado entre nós duas, e não sei dizer o que e nem como isso ficou assim... — talvez eu até faça uma ideia, meu comportamento anda estranho agindo de acordo com a vontade dele, sem hora ou momento para simplesmente sumir a deixando sozinha, ou estando cansada demais devido a noites mal dormidas. Ela me fitou por uns segundos sem dizer nada.


— Erika, algo estranho está acontecendo e você não quer me contar. — disse por fim— você some sem dizer pra onde vai, não responde minhas mensagens, e quando está comigo ao mesmo tempo não está, vive no mundo da lua.


— Desculpa, eu sei disso, mas... — mas não posso contar o porquê.


— Eu me sinto meio inútil, sem poder ajudar e só sendo deixada de lado sabendo que tem algo errado. —disse um pouco alterada. Inútil? Então é isso que ela vem pensando— Você gosta do Diego? — indagou séria.


— É claro que não.


— Então por que você vive atrás dele? Quando te chama vai correndo, ele fala coisas idiotas a seu respeito e você não diz ou faz nada, — eu sei muito bem disso, não tenho outra escolha... — No começo não era assim, e isso me fez gostar mais de você.


— Eu sei— admiti— Me desculpa, acontece que é um problema que eu tenho de resolver sozinha.... Entende?


Eu não sei mais o que dizer, minhas opções são poucas considerando que não posso explicar tudo o que aconteceu, eu sei que é meio egoísta mas espero que ela entenda e me desculpe por isso. Depois de um silêncio que mais pareceram horas, fiquei o tempo todo olhando para minhas mãos, sei que deveria olhar para ela diretamente, mas me faltou coragem.


— Você não tem jeito mesmo. —disse dando um peteleco na minha testa— Então vou esperar quando for o momento certo para me contar, mas não pense que vou te perdoar assim tão fácil. — colocou seu braço sobre a mesa fitando as unhas— Quero uma recompensa. — ficou rindo e olhando para mim.


— Que tipo de recompensa? — perguntei aliviada, se a situação se resolver apenas com isso ficaria tudo bem, depois só me bastaria resolver essa história com Diego.


Quando de repente noto que seu olhar mudou em direção a porta— O que elas querem? —perguntou Letícia ainda fitando a entrada da sala.


Quando olho também vejo algumas garotas vindo em nossa direção, estou com um mal pressentimento. Estão em 4, aparentam ser do segundo ano, e seus olhares me dizem que não estão para fazer amizade. — Você é essa tal de Erika? — falou a mais alta delas, com cabelos loiros enormes abaixo da cintura, deve ser a líder do bando.


— Sou eu, algum problema? — com certeza tem.


— Andam dizendo por aí que você é a nova namorada do Diego, isso é verdade? — falou irritada, as outras 3 me olhavam com desprezo, em tão pouco tempo fiquei bem conhecida nesta escola.


— Não sou a namorada dele. — falei apenas. — Esses boatos não passam de mentiras.


— Ei olha, é a Letícia, — disse uma baixinha com cabelo Chanel, olhos pretos e um nariz pontudo. — Ela é aquela garota que te falei uma vez, Bia.


Olhei para Letícia que não desviou a atenção delas por um minuto. — Então você é aquela que arrumava confusão com as garotas com quem Diego saía? —disse empurrando a carteira da Letícia, ficando bem próxima a ela.


— Então a coisa ruim número um no caminho do Diego, é amiga da coisa ruim número dois? — as 3 garotas atrás dela caíram na risada, as pessoas que chegavam aos montes na sala estavam cochichando pelos cantos e até escutei alguém gritar "briga" do lado de fora.


Letícia levantou-se ficando cara a cara com a menina mais alta, ambas fitando uma a outra sem demonstrar medo ou insegurança. — Sim, sou eu, e se não me engano você é a maluca líder de um fã clube ridículo que foi rejeitada pelo Diego.


Todos ao redor fizeram uma bagunça, gritando incentivos de briga e fofocando sobre o que acabaram de ouvir, o rosto da garota mais alta ficou vermelho de raiva, quando percebi que pretendia brigar com a Letícia escuto a voz do professor de filosofia. — O que está acontecendo aqui, vocês 4 voltem para sua sala, todos sentem-se que aqui não é lugar para brigas!


As 4 meninas se entreolharam, depois voltaram para mim e Letícia— Nos encontramos na hora da saída. — falou a tal de Bia indo embora, seguida pelas outras 3, o caos tomou conta dos alunos que presenciaram a cena, todos gritando que haveria uma briga hoje, alguns perguntando o porquê, outros inventando coisas enquanto o professor tentava inutilmente controlar a situação.


— Letícia — chamei, ela estava parada sem se mover, olhando na mesma direção em que as garotas saíram— Você está bem?


— Estou— sorriu. — Parece que hoje vamos nos divertir brigando com aquelas idiotas— disse sarcástica— É melhor você tomar cuidado com aquelas 3, eu cuido da giganta. — brincou.


 


Ahh... Ela voltou ao normal, primeiro problema resolvido!


 


 


 


[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): M1ssingN0

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da confusão que houve com aquelas garotas, parando para pensar nisso essa situação pode ficar bem feia, disseram que iam nos esperar na saída, elas estão em 4 contra Letícia e eu, embora eu não saiba como as habilidades de briga delas são, apenas em olhar para nós duas, vejo que estamos em desvantagem... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • M1ssingN0 Postado em 18/01/2016 - 11:19:16

    Sim Girl, eu mesma que fiz, obrigada e fico feliz que tenha gostado. :3

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:37:31

    os desenhos são seus? são lindos hein !!!

  • M1ssingN0 Postado em 04/01/2016 - 10:09:24

    Obrigadaa. Continuo s2

  • tatayvondy Postado em 31/12/2015 - 00:03:57

    Continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais