Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Parte 3 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21 - Parte 3

2387 visualizações Denunciar


Mira tinha dado o carregador a Jack na garagem. Ele o entregou em troca da minha bagagem. Enquanto ele arrumava a minha mala no porta-malas do carro ligado, subi no banco do carona e liguei o carregador no meu telefone antes de prender o cinto de segurança. Estávamos na estrada antes que meu telefone tivesse carga suficiente para ligar. Eu tinha doze mensagens de texto e quatro mensagens de voz. Abri as mensagens de texto e ignorei as onze de Brian, indo imediatamente para a de Christopher.


“Crise na Plexis. Eu ligo assim que puder.”


Meu coração afundou. Eu deveria estar grata que ele tivesse deixado uma mensagem para mim, mas não merecia mais? Ele tinha me levado a acreditar que sim.


Acessei meu correio de voz com apenas uma tênue esperança. Ele nunca me ligava, e eu duvidava de que qualquer uma das mensagens fosse dele. Escutei por tempo suficiente a primeira delas, para ouvir a voz de Brian; em seguida, apaguei-a imediatamente e pulei para a próxima. Todas eram do meu irmão. Todas foram deletadas sem que as ouvisse totalmente.


Jack foi uma companhia mais atenciosa do que eu poderia pedir. Depois de me pedir para digitar o meu endereço no GPS, ofereceu bastante conversa leve e agradável para que eu compreendesse que ele estaria lá se eu precisasse. Então, me permitiu chafurdar em silêncio.


Durante quase uma hora, fiquei virando o meu telefone em minhas mãos, abrindo o aplicativo de texto e fechando-o novamente sem usá-lo. Meu antigo eu, a louca e obcecada, já teria enviado uma dúzia de mensagens para Christopher, cada uma mais intensa e cheia de acusações que a outra. Foi necessária toda a minha força de vontade para não fazer isso realmente, mas, na minha cabeça, me permiti compô- las


“Por que você foi embora? Você está realmente em uma viagem de negócios?”


“Eu não posso mais fazer o trabalho de ser a namorada de mentira. Eu desisto.”


“Por que você não me deixa entrar em sua vida?”


“Eu amo você.”


Finalmente, larguei meu telefone na bolsa, reclinei minha cabeça contra a janela do carro e fechei os olhos. Eu me permitiria enviar uma mensagem de texto bem pensada quando chegasse em casa. Então, iria para uma reunião do grupo. Só tinha que aguentar até lá sem fazer nada estúpido.


Devo ter adormecido porque, quando abri os olhos novamente, estávamos em frente ao meu prédio. Não havia vagas disponíveis ao longo da rua, por isso Jack tinha ligado o pisca-alerta e parado em fila dupla.


Em pé, ao lado da porta do motorista, Jack inclinou-se sobre a parte superior do carro.


– Se você esperar aqui, posso procurar uma vaga em algum lugar e ajudá-la a levar a bagagem até seu apartamento


Por mais inofensivo que Jack fosse, tê-lo no meu apartamento não parecia uma boa ideia. E eu não precisava de ajuda ou de companhia.


– Pode deixar. Obrigada, no entanto. – Em pé na calçada com minha mala, eu me senti motivada a dizer mais, para expressar minha imensa gratidão. – E obrigada por me trazer até aqui e por... bem, por... – Por não me tratar como Sophia me trata. – Por ser tão gentil.


Caramba. Eu estava sufocando novamente.


Ele riu.


– Eu realmente não sou tão legal. Eu só pareço assim em comparação.


Eu não precisei perguntar a quem ele se referia quando falou da comparação.


– Jack. – Eu não deveria segurá-lo quando ele estava estacionado em fila dupla, mas, de repente, tive que saber. – Por que você ainda está casado com ela?


– Eu gostaria de poder dizer que é porque eu me lembro da mulher doce que ela foi um dia, mas ela nunca foi uma mulher doce – disse Jack, e olhou para longe, para o tráfego atrás dele, parecendo não se importar com os carros buzinando ao passar ao lado. – Sophia veio para o casamento com algumas empresas que nos foram dadas pelo pai dela. Eu assumi o controle quando seu pai se aposentou e passei minha vida tornando-as bem-sucedidas. Agora, Christopher as gerencia. Se eu me divorciasse de Sophia, o controle acionário iria para ela. Contanto que nós estejamos casados, ela não se importa com o que fazemos com as empresas. E ela nunca pediu o divórcio, seria muito embaraçoso.


Ele se virou para me encarar.


– Às vezes, me pergunto: se eu tivesse deixado para lá essas empresas, se tivesse me divorciado quando as crianças ainda eram pequenas, eu poderia ter mudado o jeito como são agora? Mas Sophia teria conseguido a guarda compartilhada, no mínimo. E ela poderia tê-los estragado ainda mais, em represálias contra mim. Não é uma situação ideal, mas é o que é.


Não é uma situação ideal... Foi semelhante ao que Christopher tinha dito. Não, não era o ideal, mas era vida.


No meu pequeno apartamento, deixei a mala em pé ao lado da porta e desabei na cama. As lágrimas vieram, longas e constantes. Eu nem mesmo sabia pelo que estava chorando exatamente. Tudo o que eu sabia era que me sentia machucada. Machucada pela forma como Christopher fora embora, por sua relutância em se abrir comigo. Machucada porque a linha que separava nossos relacionamentos de mentira e de verdade tinha ficado tão borrada que não conseguia mais distinguir a diferença entre um e outro. Machucada pelas palavras e pelo ódio de Sophia. Machucada pela mãe que essa mulher tinha sido para seu filho e pelo que meu irmão Brian tinha sido para mim. Machucada pelas coisas que eu tinha feito a Brian, e pelas coisas que Christopher provavelmente fizera à sua família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acima de tudo, machucada porque eu estava sozinha e apaixonada. E essa era a pior combinação possível. Uma hora tinha se passado antes que eu tivesse me acalmado bastante para enviar aquela mensagem que tinha prometido que iria enviar. Era tão inofensiva quanto fui capaz de bolar, uma mensagem que dizia tudo o que eu ousava dizer, com medo de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais