Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
A expressão de Christopher estava estoica, seus olhos penetrando nos meus. Ele não deixava transparecer nenhuma emoção e isso me apavorou. Não só porque eu não conseguia ler sua reação quanto ao que tinha testemunhado, mas porque isso significava que ele tinha se afastado ainda mais. Pelo jeito como ele me deixara na última vez em que nos vimos, ele poderia ter esta mesma expressão vazia mesmo que não tivesse acabado de me ver abraçando o meu chefe.
– Eu, hã, vou deixar vocês terem alguma privacidade.
Com o canto do olho, vi David saindo do escritório e fechando a porta atrás de si. Meu foco não saiu do homem na minha frente.
Sozinha com Christopher, na sala, a tensão tornou-se ainda mais palpável. Ele parecia tão dolorosamente lindo como sempre, estava vestido em um terno cinza-escuro com uma gravata azul que fazia seus olhos parecerem mais azuis... Mas não falava nada, não se mexia. Apenas olhava para mim, através de mim.
Engoli em seco, com medo de começar a chorar. Por mais de um dia eu tinha ansiado vê-lo, tinha sofrido pela falta dele. Agora que Christopher estava aqui, tudo estava errado.
– Christopher – comecei a falar, sem saber o que dizer em seguida. Então me lembrei do artigo. – Eu li sobre a Plexis. – Estendi a minha mão e dei um passo na direção dele. – Sinto mui...
Ele me cortou.
– O que está acontecendo entre você e ele? – Seu tom de voz estava uniforme, controlado, mas seu olho direito se contraía.
– Nada – respondi, exalando pesadamente. – David foi, hum... – Sim, aonde eu estava indo com isso? David estava tentando ficar comigo e eu o dispensara, por isso, nós estávamos nos abraçando? – Foi um abraço amigável, isso é tudo.
A mandíbula de Christopher ficou tensa.
– A expressão no rosto dele era muito mais do que amigável. – Christopher deu um passo na minha direção. – Você transou com ele?
– Não!
Seus olhos se estreitaram, estudando-me.
– Mas quase.
– Não.
Só que isso não era bem verdade. Tínhamos chegado muito perto de transar, no passado, até mesmo aqui, neste escritório, na verdade. No entanto, não parecia ser um bom momento para falar nisso. Sem contar que tudo aquilo tinha sido bem antes de Christopher.
– Por que eu não acredito em você?
– Porque você tem alguns sérios problemas de confiança. – Senti uma pontada de culpa, sabendo que a desconfiança dele podia muito bem ser porque ele sentia que eu estava escondendo alguma coisa. Ainda assim, não gostei de ser interrogada desse jeito. E Christopher, de fato, tinha problemas de confiança. – Qual é o seu problema, afinal?
Ele deu um passo na minha direção novamente.
– Eu lhe disse antes – rosnou. – Eu não compartilho.
Uma onda de euforia pulsou através de mim. Ele ainda pensava em mim como sendo sua. Eu me lembrei de quando ele tinha dito aquelas palavras pela primeira vez, e de como isso tinha me excitado loucamente. Por causa de seu rigor, por causa da maneira primitiva como ele me reivindicava como sua.
Agora, no entanto, apesar de isso indicar que eu ainda tinha algo por que lutar, a afirmação atingiu um ponto nervoso em mim.
– Mas eu tenho que dividir você com Belinda, é isso?
– Maldição, Dulce. Quantas vezes eu preciso repetir? Não há nada acontecendo comigo e Belinda.
Eu me senti desconfortável por insinuar o contrário. Tinha acusado amantes anteriores de me traírem, e várias vezes, mas sempre tinha sido paranoia da minha parte, por duvidar de que alguém pudesse me amar de verdade. Minhas acusações tinham terminado os relacionamentos, e meu estômago embrulhou por esta possibilidade de novo.
No entanto, ele tinha segredos em relação a Belinda. Isso não era a minha mente pregando peças, ele tinha confirmado antes. E tinha me pedido para acreditar que esses segredos não eram relevantes para nós, mas, se ele quisesse a minha confiança agora, teria que me dar a sua.
– E não há nada acontecendo comigo e David.
– Sério? – O tom de voz foi gélido. – Não foi isso que pareceu quando entrei aqui.
Minha visão borrou-se pelas lágrimas.
– Assim como não foi isso que pareceu quando você foi embora com Belinda, enquanto eu ainda estava nua na sua cama?
A raiva brilhou nos olhos de Christopher. Ele agarrou meu braço e me puxou em sua direção até que meu rosto estivesse a poucos centímetros do dele.
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Deixar você naquela manhã foi a coisa mais difícil que eu fiz em muito tempo – sussurrou Christopher. – Não trate isso com tão pouca seriedade. Então, sua boca encontrou a minha antes que eu pudesse digerir o que ele tinha dito, antes que eu pudesse permitir que a doçura de suas palavras fosse absorvida. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa