Fanfics Brasil - [Por Você] Capítulo 22 - Parte 4 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Por Você] Capítulo 22 - Parte 4

917 visualizações Denunciar


– Deixar você naquela manhã foi a coisa mais difícil que eu fiz em muito tempo – sussurrou Christopher. – Não trate isso com tão pouca seriedade.


Então, sua boca encontrou a minha antes que eu pudesse digerir o que ele tinha dito, antes que eu pudesse permitir que a doçura de suas palavras fosse absorvida. Ele mordeu e machucou a pele macia dos meus lábios com os dentes, seu beijo áspero e impaciente.


Meu corpo implorou para que eu cedesse à sua paixão exigente, sua boca e língua persuadindo-me a render-me, mas o meu cérebro ainda se lembrava de nossa discórdia e alertava sobre onde estávamos. Afinal, nós estávamos no maldito escritório da boate!


Afastei-me de seus lábios.


– Christopher, pare.


Mas ele não parou. Ele continuou beijando, descendo para meu pescoço e sua mão encontrou meu seio, que apertou e acariciou rudemente sobre o tecido do meu vestido. Seu pênis se apertou contra a minha coxa e eu o senti endurecer.


– Pare! – falei novamente, empurrando seu peito com as duas mãos.


– Não – rosnou ele no meu ouvido. – Eu preciso comer você. Agora.


– Por quê? Agora está marcando seu território?


Eu tinha dito isso meio séria, meio brincando, mas ele se afastou e o olhar em seu rosto dizia que era exatamente isso o que Christopher estava fazendo.


Eu me contorci em seu aperto, a náusea vinha em ondas dolorosas no meu estômago.


– Você não me possui, Christopher! Pare de brincar comigo como se eu fosse uma de suas outras mulheres. Não comigo, lembra-se?


– Você acha que eu não sei disso? A cada minuto de cada dia, eu me obrigo a recordar que não consigo conquistá-la. Que não consigo fazer isso com você. – A mandíbula se contraiu. – Mas não significa que eu não queira.


Ele poderia muito bem ter me golpeado, em vez de dizer isso. Muito embora eu tivesse dito a mim mesma que era possível que eu fosse apenas mais uma em sua lista de mulheres com as quais tinha brincado, eu realmente acreditava que fosse diferente. As lágrimas que tinham ameaçado sair mais cedo agora se derramavam livremente.


– Então, eu sou como as outras.


– Não. Você não é. – Sua voz ficou tensa. – Eu lhe disse antes. Não quero machucar você mais do que preciso para conquistá-la


Soluçando agora, cuspi:


– Você já fez as duas coisas.


– Porra!


As feições dele foram tomadas pelo horror, como se eu dissesse que tinha matado a sua mãe. Talvez não a sua mãe, mas alguém de quem ele gostasse.


Christopher deu um passo para trás, para longe de mim. Era horrível estar ferida tão profundamente, ver a minha dor ecoar em meu rosto através das torrentes de lágrimas. Eu não conseguia suportar me sentir assim, como se eu o estivesse perdendo. Eu precisava de seu conforto e precisava consolá-lo da única maneira que tinha certeza que ele me permitiria, por isso corri para ele, perseguindo seus lábios com os meus.


Levou apenas alguns segundos para Christopher se entregar a mim, e então ele estava do jeito que eu mais gostava, dominando e no comando. E eu me entreguei a ele.


– Dulce... – rosnou.


Sua mão encontrou meu seio novamente, e ele afastou sua dor para longe enquanto devorava minha boca. Então, passou o outro braço em volta de mim, puxando-me para ele com tanta força que me senti consumida por todos os lados. Mesmo internamente, as chamas da luxúria me lambiam intensamente, minha excitação atiçada imediatamente com o ataque bem-vindo ao meu corpo.


– Christopher – gemi contra seus lábios, não me importando desta vez que estivéssemos no meio de uma briga ou que a porta do escritório pudesse não estar trancada. – Eu preciso de você também.


Ele sabia do que precisávamos antes, quando eu o empurrara. Ele era um amante tão perfeito, entendia o meu corpo e suas exigências melhor do que eu. Ao submeter-me a ele, tudo se tornava mais fácil. Eu poderia esquecer, nem que fosse por um momento, as barreiras que existiam entre nós, enquanto me levava por um caminho onde nenhuma barreira podia nos separar.


Christopher empurrou meu corpo para trás até que o sofá colidiu contra a minha panturrilha, e um pensamento fugaz como “Ah, sim, vamos batizar o sofá!” passou pela minha cabeça quando ele me soltou para pôr as mãos debaixo de minha minissaia godê e puxar a minha calcinha para baixo dos meus joelhos. Ele me empurrou no sofá, abriu minhas pernas e levantou a minha saia em torno de meu estômago, expondo completamente as minhas partes mais íntimas para ele.


Eu me sentia linda assim: deitada à espera de meu amante, que eu sabia que ia dar e receber do jeito que ele quisesse.


Ele olhou para mim, o desejo turvando seus olhos enquanto tirava o cinto e abaixava a calça apenas o suficiente para soltar seu pênis pulsante e libertá-lo de sua prisão. Por mais rápido que ele se movesse, pareceu uma eternidade antes que ele se deitasse em cima de mim, abrindo minhas pernas com os joelhos, para que ficassem mais afastadas. Em seguida, ele empurrou para dentro de mim com tanta força que engasguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele meteu com investidas enérgicas, concentrado em sua própria necessidade, seu próprio desejo de alcançar o orgasmo. Mas, mesmo em meio à névoa de sua luxúria, Christopher me atendeu, seu polegar pressionou habilmente o meu clitóris, massageando-me em direção ao meu clímax. O ato sexual pode ter s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais